Level Up!
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Como distribuir os pontos no Mercenário.

Como distribuir os pontos no Mercenário.

Olá,bom dia , boa tarde , boa noite .Primeiramente eu cheguei ao ponto que eu quis chegar com meu WB 8x , emtão penssei em criar 1 novo char.Escolhi 1 mercenário,mas ai me bateu a dúvida , como distribuir os pontos nele ???</p>

Se auguem tem 1 mercenario e sabe uma Bulide boa ( Não sei como escreve) responda ao tópico.</p>

</p>

Obrigado pela atençao.</p>

Re:Como distribuir os pontos no Mercenário.

Cara, a distribuição de pontos sempre vai depender do foco que tu vai dar pro teu mercenário.</p>

O meu, por exemplo, dividi os pontos da seguinte maneira:
    </p>

do lvl 1-55:

CON - 1
    FOR - 1
    DEX - 3

do lvl 56- 90:

FOR - 1
    DEX - 4
    </p>

do lvl 91-99:</p>

FOR - 2
    DEX - 3

Quando peguei lvl 100 coloquei tudo em força

Meu foco era utilizar o punho da frost, o punho 85 pra meu auxiliar a fazer os equipamentos nirvana, já que no Pégasus quase todas as pt's q fazem nirvana, pedem no mínimo 4.0 de dps. Minha build atual está assim:
    </p>

http://pwcalc.com/br/9a301e38a219b465</p>

Eu consigo fazer pvp's também pqe tenho bastante HP e, acredito que, pra mercenário, não levar hp é essencial, lhe da tempo de reverter a situação, combar stun e conseguir derrotar o adversário. Óbviamente não uso o punho para pvp e tw, fiz a adaga 99 (Mar em Fúria) tanto pelo ataque quanto para o HP e, depois que terminar a bota e conseguir o livro(bater 4.0 de adaga com chi3) Vou utilizar a adaga Gold do 90 que já tenho, que recupera 5% de hp e dissipa maldições. Também pqe ela não perde muito ataque em relação a mar em fúria.</p>

</p>

Mas, novamente, acho que tudo depende do seu foco.</p>

Eu criei 2 Mercenários:</p>

1º Híbrido: 1~2 Con, 1 for, 3~2 em Dex</p>

Essa Build foi uma grande desgraça. Pontos de con nao aumentam o HP do merc em quase nada (13 con em um Merc = 242 de Hp). Sem falar que seu ataque fica lixo, mas se você quer ser daquele que dura um pouco mais, essa Build e a do betoloko é uma boa.</p>

</p>

2º Full dex (Atual) : Em tese se resume em : 1 For, 4 Dex</p>

Do nível 1~35 é bem complicado, você vai sofrer muito pra matar mobs, mas após conseguir o buff recuperação sanguinária a coisa muda, mas aposto que voce não passará por isso pois agora grande maioria dos players upa do 1 ao 100 full frost.</p>

Enfim, siga com essa buil até o 80/90 é ai onde você vai direcionar alguns pontos de Dex pra For. Do nivel 1~80 sua FOR tem que ser sempre 4 pontos acima do seu nvl (EX: nvl 50, FOR =54). Mas como é build é muito papel, você vai ter que trocar de elmo místico para elmo Pesado, que dpa HP e Def, a minha sugestão é: no 90 ter 105 de for e no 100, 123 de FOR no máximo. Seu set deve possuir pedras de HP(nvl 7+) e refino (3~4+)</p>

</p>

Bom mas enfim, há vários tipos de build você só tem que escolher qual quer seguir ^^.</p>

</p>

</p>

PS: alguns acham que meu merc é Hibrido pelo fato de ter 7k de hp mas é tudo graças ao set ... 3 de Con sem set, 45 de Con com set .-.</p>

<font class="Apple-style-span" color="#800080">Tenha em mente que no nível 100 vc precisa de, no minimo, 103 de força e 103 de dex para ekipar ashura.</font></p>

<font class="Apple-style-span" color="#800080">Eu coloco bastante em DEX, mas tenho 72 de CON, para guentar hits.</font></p>
    Ingame: Loreking - Servidor Cygnus - Sacerdote full Ultravioleta Evil³ 2R

[quote user="Gothicelf"]Tenha em mente que no nível 100 vc precisa de, no minimo, 103 de força e 103 de dex para ekipar ashura.[/quote]</p>

Meu merc Tem 444 de Dex e 119 de For</p>

Meu merc ta atualmente assim:
    http://pwcalc.com/br/8a17df457089eea3

Eu uso isso pra fazer nirvana. Muita gente me criticou dizendo que o punho tem dano lixo e etc+eu estou sempre com chi3, mesmo com o coldown das skills e também que, meu dano de adaga é 3250-4444, mas de punho fica2163-2281. De chi3 o punho vai para 8k e de adaga para 11k. Mas a vantagem é que, batendo 4.0 eu vou estar sempre batendo a 8k(fora o dps) então o dano do punho passa a ser maior. Já fiz alguns testes. Por exemplo:</p>

Levei meu char low lvl para a pública e bati no boss apenas:

No primeiro teste(de adaga 2.86, adaga 99) consegui o equivalente a 2700 de contribuição
    No segundo teste(punho 4.0) consegui o equivalente a 4k de contribuição

Fiz o evento dos tigres de segunda feira:

Na semana passada, consegui 2327 de contribuição apenas do boss, com a adaga e fiquei em 16º.
    Ontem fiz o evento e consegui 3979 de contribuição apenas do boss, com o punho.

Fiz o seguinte combo no meu amigo arcano 99:
    Full chi, estourei chi3, usei as 2 skills de crítico, lancei gelo sanguinário e bati de adaga com fúria da daimon. Resultado, ainda tive que dar+algumas skills para vencer.
    Full chi, estourei chi3, usei as 2 skills de crítico(com a adaga claro), lancei gelo sanguinário, coloquei punho e bati com fúria da daimon. Resultado, venci o duelo antes do gelo sanguinário acabar.

Não estou dizendo que é melhor mercenário de punho, até por que minha meta é fazer adaga nirvana e trocar a build pra full dex com um bom refino, mas para você facilitar sua vida, caso queira investir pesado no mercenário no futuro, recomendo você dar preferência ao seu dps e, depois reverter os pontos para deixa-lo full dex que, com certeza é a melhor build para dano.</p>

Olha, ja tive 2 Mercenários, 1 híbrido e 1 full dex. Eu achei full dex melhor. Upo com grupo de amigos meu, e um deles é Mercenário full dex, ele tem grana pra investi, mas o Mercenário dele, é bem fortinho, com crítico (18% por ser full dex, nv 62), ele dá HK no nosso sacer. '-'</p>

[quote user="bruninho.cq7"]</p>

Olha, ja tive 2 Mercenários, 1 híbrido e 1 full dex. Eu achei full dex melhor. Upo com grupo de amigos meu, e um deles é Mercenário full dex, ele tem grana pra investi, mas o Mercenário dele, é bem fortinho, com crítico (18% por ser full dex, nv 62), ele dá HK no nosso sacer. '-'</p>

[/quote]</p>

</p>

Pra pvp sem dúvidas o mercenário é melhor se for full dex até pqe chega invisível e mete um hk em uma galera, agora, pra ele ser full dex hoje em dia em servers pvp, ele precisa ser 10x no mínimo pra não tomar hk dos outros mercenários, senão seu pvp se torna triste...
    Já eu, que sou 10x e não upo em grupo, investi no punho pqe eu consigo fazer a frost sozinho... normalmente eu e 2 amigos mercenários 10x fazemos nós 3 a frost solo. Upamos rápido e sem depender de ninguém, cada frost da em média 5% a 6% de experiência. Ativando 2 vezes por frost, eu consigo fazer 5 frost, se cada uma delas der 5%, em 4 dias estou 101, em 1 semana estou 102 e em 3 semanas estou 103. Tendo adaga nirvana e perneira, já reseto todos os meus pontos de força e con pra destreza, assim, eu chego, do hk e fico invisível denovo, simples =D</p>

</p>

Permissões de postagem