Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Build WR punho/machado

Build WR punho/machado

Pois é galera, sempre joguei de SACER , mas decidi aderir a modinha ..</p>

Criei um WR pra usar machado pra dragão, e bater com intervalo ..</p>

To fazendo 3 de cons 1 de for 1 de dex, e sei que não vai dar certo '-'</p>

Qual a dica ?</p>

Re:Build WR punho/machado

[quote user="' Synister"]</p>

Pois é galera, sempre joguei de SACER , mas decidi aderir a modinha ..</p>

Criei um WR pra usar machado pra dragão, e bater com intervalo ..</p>

To fazendo 3 de cons 1 de for 1 de dex, e sei que não vai dar certo '-'</p>

Qual a dica ?</p>

[/quote]</p>

desse jeito vocÊ não terá nem força pro machado e nem dex pro punho, para conciliar os 2(pra usar as armas no lvl certo) tem que evitar ficar colocando em con. somando todos os pontos desde o lvl 1, vc terá 470, e para conciliar o machado dusk gold 9x e o dez passos vc soh podera investir 15pts em con( sem contar com adds do set e accs). colocando 272 em for e 193 em dex, porém com ekips que deem adds de dex e for você poderá por mais pontos em con </p>

</p>

</p>

meu wr eh assim http://pwcalc.com/1c51a1991405fd97</p>

e com punho assim http://pwcalc.com/786084ca306f821e
    </p>

Ia fazer uma merda maior que eu achava '-'</p>

Pois é, por isso que a indicação da maioria é ser full machado e resetar a build pra punho no "end-game" ou lá pro 9x, já que um poshan dá bastante def e con. Se for upar um wr de punho desde o início do jogo, acaba por ficar muito papel, tudo bem que WR tem o ajudante Buda, mas não se compara com a sobrevivência de um wr full machado .
    </p>

Data de ingresso
    Aug 2011
    Rio de Janeiro,Canoas,Belo Horizonte no momento.

dica é botar dex pra punho só a partir do 60 , ou botar o min de dex e for pra usar o machado e o punho do seu nv e o resto em con pra ter um hp legal .</p>
    "Meu lado Branco e meu lado Negro... A diversão de verdade é ter os Dois."

[quote user="Pheromon"]</p>

Pois é, por isso que a indicação da maioria é ser full machado e resetar a build pra punho no "end-game" ou lá pro 9x, já que um poshan dá bastante def e con. Se for upar um wr de punho desde o início do jogo, acaba por ficar muito papel, tudo bem que WR tem o ajudante Buda, mas não se compara com a sobrevivência de um wr full machado .
    </p>

[/quote]</p>

</p>

Ok, virar punho no 9x até la só for ? =s Redistribuidor ?</p>

Ou vai pondo dex pra usar o punho ? =s</p>

Lerdei agora '-'</p>

</p>

eu fiz um calculo de quanto dex e for ia precisar. quase não botei dex até o 7x, dps q tinha força pra horror e bastante hp a maioria dos lvl's foram full dex.
    </p>

[quote user="' Synister"]</p>

[quote user="Pheromon"]</p>

Pois é, por isso que a indicação da maioria é ser full machado e resetar a build pra punho no "end-game" ou lá pro 9x, já que um poshan dá <a title="Powered by Text-Enhance" id="_GPLITA_1" style="text-decoration:underline;" mce_style="text-decoration:underline;">bastante</a> def e con. Se for upar um wr de punho desde o início do jogo, acaba por ficar muito papel, tudo bem que WR tem o ajudante Buda, mas não se compara com a sobrevivência de um wr full machado .
    </p>

[/quote]</p>

</p>

Ok, virar punho no 9x até la só for ? =s Redistribuidor ?</p>

Ou vai pondo dex pra usar o punho ? =s</p>

Lerdei agora '-'</p>

</p>

[/quote]</p>

Não necessariamente, como eu lhe disse, você vai ter duas opções:</p>

1) Sofrer igual condenado pra upar, pois em con seu WR vai morrer mais facilmente, principalmente contra mobs mágicos e de danos contínuos, e vai ter mais gastos com pot ou perda de tempo para recuperação zen entre um mob e outro.</p>

2) Resetar para full machado e quando tiver mais upado e com um set razoável, principalmente com adds de con e def, mudar a build pro punho novamente. </p>

</p>

LEMBRANDO QUE: Estou falando isso de acordo com minha pouca experiência em guerreiros e minha vasta experiência no jogo, não é a verdade absoluta, estou imaginando seu char de acordo com o que você descreveu, se você colocasse ele na PWCALC seria melhor de visualizar e talvez te dar uma opção melhor e menos trabalhosa.</p>

x)
    </p>

</p>

minha opnião : o pw ta uma bagunça com bot e compra de cabecinha que estrago o jogo ,se fosse quando o jogo tava bom ,te aconselharia a upar desde o começo de punho e machado pra vc pegar bem o jeito, mesmo que sofresse ,seria uma experiência a + (detalhe ja upei wr desde o começo de punho e na boa ,o começo n é fácil + depois do 4x - 5x começa a melhorar) seria bom pq vc entende de wr daquela determinada build ,vc pode afirma que vc tem exp no negocio ,mas..., nos dias atuais te aconselho a upar com machado e um punho sem ser do lvl ,tipo uma distribuição de lança com machado e reverte tudo depois ,a n ser é claro que vc tenha grana ,dai vc upa teu char la nas cabeças (¬¬) vira mais um player que so sabe ter velocidade ,+ combo de stun que é bom n sabe u.u ,mais fazer oq é a "vida"....<span class="Apple-tab-span" style="white-space: pre; "> </span></p>

Permissões de postagem