Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Feiticeira a excluída dos grupos?

Feiticeira a excluída dos grupos?

Gente eu amo feiticeira para mim é uma das classes mais bem feitas do jogo tem um def hp e atkM razoaveis e seu mascote é de grande ajuda um verdadeiro tank na terra, e no ar é um ótimo aliado para pvp.</p>

Mais como sempre é aquela historia tank,cura e dano...</p>

Gente mais feit também é dano não acham? ela é super util e é uma personagem que não vai precisar de tanta atenção de um sacerdote por exemplo, e além disso dependendo do boss seu mascote vira um verdadeiro tank, ela é invensivel praticamente...</p>

Mais por que ninguém mais que elas no grupo? pelo menos foi isto que meu colega disse ._. a base é sempre dano,cura,tank e não está errado eu sei disso,mais feit é dano ¬¬ sei lá de a opinião de vocês sobre este assunto sera que feit é só lura?[]</p>

Re:Feiticeira a excluída dos grupos?

Bom, feiticeira já foi considerada a melhor classe do PW, era a classe que muitos queriam ser.

Um pouco depois do Mar em Fúria (se me lembro) o conseito de dano mudou um pouco. Hoje em dia as PT's se montam da seguinte forma para a maioria das coisas.
    </p><ul>[*]Bárbaro[*]Sacerdote[*]Guerreiro[*]Danos[/list]

Na maioria das coisas não existe uma vaga "Debuffer"</p>

E Cá entre nós que um Espiritualista ou Mago dariam mais dano que uma feiticeira.
    </p>

O conceito de dano teve mudanças, na cabeça de todos. Dano = Quem bate rápido.</p>

Mais essa situação está se invertendo, estão criando coisas que desfavorecem as classes fisicas e favorecem as mágicas.</p>

Ex: Rei do purgatório (bh) com um um buff que dá MUITA redução de dano fisico.
    Alguns mobs do brado com MUITA redução de dano fisico, fazendo que fique praticamente impossivel um mercenário/wr solar como se fazia antes.</p>

Eo pequeno Nerf dos 4.0+ de -5% de dano e -20% de acerto.</p>

Fora que por conta da nirvana só levarem chars fisicos, foi criada uma exclusivamente para os mágicos.
    </p>

E acho que com o tempo as classes fisicas vão sendo desbeneficiadas, e as mágicas beneficiadas, até que aja um equilibrio.</p>

Sobre lurar, infelizmente arcanos e misticos também possuem pets agora =/
    </p>

</p>

E continue jogando com o char que te agradar mais, quer uma dica? Monte a PT você mesma, esqueça pts prontas, e monte que facilita muito.</p>

</p>

A minha opinião é que hoje a feiticeira é o Mago de antigamente, Boa pra pvp, só pra isso</p>

Na verdade nao estou generalizando mas as feiticeiras foram substituidas por alguns motivos:</p>

nirvana magica: o pet nao da dano ao contrario da mistica</p>

Nirvana fisica: algumas ainda vão, tem a vantagem de debuff bons mas nem todos querem na pt</p>

Dusk: ainda tem seu lugar em algumas mas perdeu espaço depois dos 5.0 e das armas que debuffam</p>

DG: Não é milagre pra ninguem ja que pra lura alguma coisa ate arcano ta fazendo isso com anjos da justiça</p>

Vale: com a vinda dos arcanos, os mercenarios ganhara espaço, subtituindo as feitis</p>

Normalmente o que sobra para feiticeira é pvp e tw ja que sua desenvoltura na parte de pvp é melhor dentre todas as classes, sendo uma das mais completas. principalmente com as novas skills e a malditas fenix.</p>

</p>

Esse Equilibrio que ia vir cade? é muito engraçado só mudou A bh Deusa e Purgatorio como si isso fosse alguma coisa todo mundo conseguia, e consegue PT pra essas BHs não mudou dusk nem nada só mudou 2 BHs e o Nerf.. teve mesmo um Nerf?? meu dano continua praticamente (não que eu queira q meu dano diminua mt pelo contrario kkk) mais n mudou nada essa expensão que diziam que ia ter equilibrio entre as classes muitas classes são excluidas não são só as feits mais tem gente que gosta de feit pra nirvana fisica, e magica tbm nunca fui sem feit na Magica</p>

1 pouco de história amigo, anos atras tipo lá por 2008-2009, feit tinha 1 dano comprada a de 1 mago, e por possuir 1 pet danudo em pvp, a fenix, n era justo ele ter tanto dano, logo nerfaram o dano de algumas skills, como vc pode perceber a maioria das skills de atk magico possuem usam o dano base baseado em apenas 100% de dano, as unicas q são exceção é o enxame primitivo, q usa 200%, e o enxame de rochedo e a praga dos gafanhotos q ambos usam 300%, enquanto q as outras classes possuem varias skill q usam 400% ou 500%, e por isso q a galera q n gostava de feit começou o discurso de q ela n tem dano. Tá ela pode ser a classe magica com menor dano magico, mas tem dano! Eu sempre digo q n da para falar de dano de feit sem somar com o dano do pet, se vc hita 5k e seu pet hita 2,5k vc hita 7,5k, é assim q eu penso, se o povo soubesse q em boss lvl [?] o dano do pet n sofre redução, saberiam q 1 merc ou 1 wr na 8x q é altamente requisitado com intervalo TOOOOOOOOOOOOOOP de 1,82 tiram menos dano q 1 rastante de pedra ou melhor de 1 caçador de almas/demonio verdejante, qm sabe seríamos menos excluídas.</p>

Eu sempre ponho as feits como classes independentes, talvez tanta independencia q ela possui serviu para q ela relamente tenha q fazer tudo sózinha.</p>

Data de ingresso
    Mar 2011

<font color="#cc0033">O que eu costumo dizer sempre é que uma pt danos + feit &gt; full danos, basta ver as skills disponíveis no arsenal. Argumentos a favor existem milhares e muitos aqui estão cansados de expor, porém... o velho ditado "contra a ignorancia não há argumentos" ainda impera.</font>
    </p>

[quote user="Darknight"]</p>

1 pouco de história amigo, anos atras tipo lá por 2008-2009, feit tinha 1 dano comprada a de 1 mago, e por possuir 1 pet danudo em pvp, a fenix, n era justo ele ter tanto dano, logo nerfaram o dano de algumas skills, como vc pode perceber a maioria das skills de atk magico possuem usam o dano base baseado em apenas 100% de dano, as unicas q são exceção é o enxame primitivo, q usa 200%, e o enxame de rochedo e a praga dos gafanhotos q ambos usam 300%, enquanto q as outras classes possuem varias skill q usam 400% ou 500%, e por isso q a galera q n gostava de feit começou o discurso de q ela n tem dano. Tá ela pode ser a classe magica com menor dano magico, mas tem dano! Eu sempre digo q n da para falar de dano de feit sem somar com o dano do pet, se vc hita 5k e seu pet hita 2,5k vc hita 7,5k, é assim q eu penso, se o povo soubesse q em boss lvl [?] o dano do pet n sofre redução, saberiam q 1 merc ou 1 wr na 8x q é altamente requisitado com intervalo TOOOOOOOOOOOOOOP de 1,82 tiram menos dano q 1 rastante de pedra ou melhor de 1 caçador de almas/demonio verdejante, qm sabe seríamos menos excluídas.</p>

Eu sempre ponho as feits como classes independentes, talvez tanta independencia q ela possui serviu para q ela relamente tenha q fazer tudo sózinha.</p>

[/quote]
    <font color="#cc0033">Eu zoava os mercs e outros danos nas raras vezes que ia frost com isso, a maioria achava que eu estava mentindo quando o pet hitava mais do que eles no chi 2 ...</font>

</p>

</p>

</p>

Vai do conceito da pessoa, como Lalance ja disse.. Nas <b style="text-decoration: underline; ">minhas[/b]pts, tento sempre colocar uma feiticeira, pois seus debuffs ajudam muito, e ela é meio ''independente'' como voce mesmo disse, então é menos um para eu me preocupar..</p>

Tudo bem que ela não vai ter tanto dano quando um mago ou um espiritualista, mas ajuda e muito na hora dos combos..</p>

Pô mas feit arruma vaga em nirvana mágico e nirvana físico!</p>

Bh tendo wb e sacer da pra por qualquer classe, inclusive feit!</p>

Pra vale ela também acha pt !</p>

Não vejo tanta exclusão não heim ... Talvez só seja excluída na instância frost...ai tem gente que pensa que frost é a única coisa do pw !
    </p>

Data de ingresso
    Dec 2011
    Numa pt de amigos qualquer de um clã de amigos qualquer
    Entradas do blog
    1

olha a realidade sobre tudo que dizem sobre exclusao:</p>

</p>

quem se considera excluido geralmente é excluido</p>

</p>

na minha pt tem feit, e eu gosto muito de levar em qualquer lugar.</p>

PIRS ~ _PIRS_ ~ MyAnimeList ~ #PartiuSmite

Data de ingresso
    Mar 2011

[quote user="Sieglein"]</p>

Tudo bem que ela não vai ter tanto dano quando um mago ou um espiritualista, mas ajuda e muito na hora dos combos..<font color="#cc0033">[/quote]</font></p>

<font color="#cc0033">A idéia está no conjunto, no número que não vemos e que por isto passa despercebido. Por isso muitos são induzidos ao erro e logo rotulam a feit de "imprestavel" por não ter ~dano~</font></p>

</p>

Permissões de postagem