Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Amigos o que significa BH?

Amigos o que significa BH?

è cultivo? vlw
    </p>

Re:Amigos o que significa BH?

BH, ou Bounty Hunter, ou mesmo Caçador de Recompensas, é uma missão diária (que pode ser feita três vezes ao dia) ganha a partir do nivel 40. Ela tem objetivo de upar, visto a grande qtde. de exp que fornece. No lvl 100, o objetivo passa a ser ganhar recompensas de items, sendo o metodo de farm mais utilizado.
    Ingame: Loreking - Cygnus

Se não me engano, bh é uma sigla para<span class="Apple-style-span" style="color: rgb(34, 34, 34); font-family: arial, sans-serif; line-height: 16px; font-size: small; " mce_style="color: #222222; font-family: arial, sans-serif; line-height: 16px; font-size: small; ">Bounty Hunter.</span></p>

Bh é uma quest especial diária adquirida apartir do level 40 no npc que fica no meio da cidade do dragão, nela seu objetivo é matar 3 bosses em determinada dg em troca de experiencia e alma.</p>

</p>

@edit: Maldito goth, mal posso ver seus movimentos D:</p>

Data de ingresso
    Dec 2011
    Numa pt de amigos qualquer de um clã de amigos qualquer
    Entradas do blog
    1

2 resposta iguais uhsushushhss</p>

</p>

completando:http://www.tutorialdopw.com/t104-cac...recompensas-bh</p>

ta desatualizado; mas da pra ter uma boa noçao</p>

<font color="#c0c0c0">@edit: lembrei que eu tenho autorizaçao pra editar topicos no tutorialdopw.com; 100% atualizado o/</font></p>

geralmente do 4x ao 8x bh é o melhor metodo de up; do 8x~99 o pessoal prefere fazer frost; ja no 10x a bh nos da otimos premios</p>

PIRS ~ _PIRS_ ~ MyAnimeList ~ #PartiuSmite

[quote user="PIRS²"]</p>

2 resposta iguais uhsushushhss</p>

</p>

completando:http://www.tutorialdopw.com/t104-cac...recompensas-bh</p>

ta desatualizado; mas da pra ter uma boa noçao</p>

<font color="#c0c0c0">@edit: lembrei que eu tenho autorizaçao pra editar topicos no tutorialdopw.com; 100% atualizado o/</font></p>

geralmente do 4x ao 8x bh é o melhor metodo de up; do 8x~99 o pessoal prefere fazer frost; ja no 10x a bh nos da otimos premios</p>

[/quote]

Só faltou colocar as Chaves das Fadas o/</p>

</p>

Permissões de postagem