Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Quest Amarela de Morai - Essência da Cidade das Espadas, Cidade do Dragão e Cidade de Tellus.

Quest Amarela de Morai - Essência da Cidade das Espadas, Cidade do Dragão e Cidade de Tellus.

Eu estou fazendo uma quest amarela de Morai e cheguei em uma parte que tem que pegar a Essência da Cidade das Espadas (442 903), Essência da Cidade do Dragão (553 653) e Essência da Cidade de Tellus (368 214). Eu não estou conseguindo cavar as essências para completar a quest. Alguem que já tenha feito essa quest pode me dizer como se faz para cavar as essências? É preciso fazer essa quest para entrar no universo infinito?
    </p>

Re:Quest Amarela de Morai - Essência da Cidade das Espadas, Cidade do Dragão e Cidade de Tellus.

<font face="trebuchet ms, geneva" size="2" color="#333333">O nome da quest é "Uma Batalha Épica", certo?</font></p>

<font face="trebuchet ms, geneva" size="2" color="#333333">Se for essa quest, você não cava nada não. Esses itens de quest tu vai conseguir no Universo Infinito modo Avançado. Cada um desses tu consegue em um modo dessa dg.</font></p>

<font face="trebuchet ms, geneva" size="2" color="#333333">E não precisa fazer ela pra poder entrar, é só liberar a quest e pronto, já pode pegar as chaves e ir pra lá 0/</font></p>

Re:Quest Amarela de Morai - Essência da Cidade das Espadas, Cidade do Dragão e Cidade de Tellus.

<p style="">Ah sim! Obrigado pelo esclarecimento.</p><p style="">Então aqueles minérios nas cidades só servem para enganar os bobos.</p><p style="">Valeu.
    </p>

[quote user="FelipeRA"]</p>

Ah sim! Obrigado pelo esclarecimento.</p>

Então aqueles minérios nas cidades só servem para enganar os bobos.</p>

Valeu.
    </p>

[/quote]</p>

<font face="trebuchet ms, geneva" size="2" color="#333333">Na verdade é pra outra quest aushauhs</font></p>

<font face="trebuchet ms, geneva" size="2" color="#333333">Tipo, se não me engano eles são pra a quest de pegar a arma g12 de morai. Aí eles pedem as essencias das 5 cidades + a do dragão</font></p>

</p>

Obrigado mais uma vez. </p>

Permissões de postagem