Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Perneira Nirvana up 2 4 slots

Perneira Nirvana up 2 4 slots

Minha perneira nirvana tanto up 1 quanto o up 2 saiu 3 slots, teria como eu deixa-la 4 slots sem ter q gastar 16k de emblemas ? Ouvi boatos de que teria uma maneira re-sortear os slots da perneira.</p>

Re:Perneira Nirvana up 2 4 slots

Infelizmente não =/</p>

</p>

Acredito que você deva aproveitar o intervalo da perneira, farmar bastante, fazer o set que deseja, e quando acabar ele, forjar outra perna 99, slotar e Nirvanizar mantendo os Slots. Acredite, ainda assim ficará infinitamente mais barato que os 16k de Emblemas para o quarto Slot na sua perna. E por favor, quando for Nirvanizar outras partes do seu set, slote antes, por ser seu set end-game, acredito que compense ter um esforço a mais para slotar, mas ter seu set final no melhor estado possível, visto que você vai chegar em um ponto do jogo, que terá dinheiro para comprar as melhores pedras disponíveis, mas não terão slots disponíveis para usar.</p>
    Eu vejo o futuro. Você não está nele. | xDeathRuN - Lynx

[quote user="GeohPrado"]</p>

Infelizmente não =/</p>

</p>

Acredito que você deva aproveitar o intervalo da perneira, farmar bastante, fazer o set que deseja, e quando acabar ele, forjar outra perna 99, slotar e Nirvanizar mantendo os Slots. Acredite, ainda assim ficará infinitamente mais barato que os 16k de Emblemas para o quarto Slot na sua perna. E por favor, quando for Nirvanizar outras partes do seu set, slote antes, por ser seu set end-game, acredito que compense ter um esforço a mais para slotar, mas ter seu set final no melhor estado possível, visto que você vai chegar em um ponto do jogo, que terá dinheiro para comprar as melhores pedras disponíveis, mas não terão slots disponíveis para usar.</p>

[/quote]</p>

Me dei mal entaum, o jeito é fazer outra perneira 99 mesmo, slotar 4 slots e nirvanizar pra up 2 dnovo. O tenso q vou ficar com 2 perneira up 2,e uma completamente sem uso. Se der raiva vendo uma no npc rsrs</p>

</p>

Deixa 3 slots mesmo, não vale a pena todo o gasto pra aumentar um slot apenas.</p>

É por isso que eu slotei quando ainda era parte do set 99.</p>

Gastar com emblemas no set 99 (600 emblemas pra 3 slots + 2000 emblemas para 4 slots) + gastar com pedras do ceu e da terra no up 1 (85) e up 2 (128), sai mais barato que usar 16k de emblemas...</p>

Nas forjas Nirvana, você tem 10% de sair 2 slots, 10% de sair 4 slots e 80% de sair 3 slots!</p>

Data de ingresso
    Sep 2012

ou faz como eu estou fazendo não vendo emblemas de bh's tenho quase 2k d emblemas e paguei por eles 0 moedas e 0 de gold.</p>

</p>

o povo pensa tanto em dinheiro que esqueçe da importancia de conquistar as coisas.</p>

guardar de tudo faz de mim um lixeiro?? acho q naum... apenas pretendo usar o q tenho a meu favor.</p>

[quote user="ZombieW"]</p>

Gastar com emblemas no set 99 (600 emblemas pra 3 slots + 2000 emblemas para 4 slots) + gastar com pedras do ceu e da terra no up 1 (85) e up 2 (128), sai mais barato que usar 16k de emblemas...</p>

Nas forjas Nirvana, você tem 10% de sair 2 slots, 10% de sair 4 slots e 80% de sair 3 slots!</p>

[/quote]</p>

Na reforja não há um novo "sorteio" na quantidade de slots ?</p>

</p>

</p>

</p>

[quote user="Anthony"]</p>

[quote user="ZombieW"]</p>

[/quote]</p>

Na reforja não há um novo "sorteio" na quantidade de slots ?</p>

</p>

</p>

</p>

[/quote]</p>

Não, a reforja serve apenas para mudar os adds aleatorios dos equipes, não altera nada nas pedras, over e slots.</p>

</p>

Na verdade vou fechar outras partes do set e compra outras coisas q ta faltando,daqui a uns meses eu resolvo esse "problema" com a perneira. Talvez deixe por ultima coisa no set. Vlw ae pelos esclarecimentos galera o/</p>

Ae pessoal desculpa pelo ress mas me surgiu uma duvida aqui relacionada a este assunto...</p>

Se eu slotar minha perneira 99 para 4 slot, quando eu nirvaniza ela automaticamente vai sair 4 slot?</p>

Ou não tem nada a ver?</p>

</p>

</p>

Permissões de postagem