Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Maradona(do PW)

Re:Maradona(do PW)

[quote user="Kratos!"]Mas sei lá, me parece proposital um NPC assim. .-.'[/quote]</p>

<font color="#ff6600">Não sei se levarei ban por dar essa informação mas na area abaixo de tellus, no final do mapa aberto existe um mapa fechado onde só GM's deveriam ter acesso</font></p>

<font color="#ff6600">La se encontram todos os npcs presentes no jogo com funçoes ativas e inativas</font></p>

<font color="#ff6600">Era lá q o maradona se encontrava, porem depois do caso do lynx, a lug protegeu o npc com guardas lvl 150 q impossibilitariam alguem de conseguir algo lá, pois o sistema de auto-ban só conseguia banir 1 char por vez , e era bem ineficaz, apesar da lug ter divulgado uma nota na epoca q o npc havia sido removido, players provaram q ele ainda estava lá atraves de SS'.</font></p>

<font color="#ff6600">Mas hj em dia segundo exploradores o npc não esta mais lá , provavelmente moveram ele para um lugar mais seguro, porem , contudo, entretando, todavia, ashuhaushusas , ninguem garante que em uma eventual atualização , sem querer , venha alguma versão na qual poderia bugar a localização dele e fazer voltar de onde era, assim como aconteceu com o bug das orbs 200k, e de algumas traduções do jogo</font></p>

<font color="#ff6600">Meu conselho é que vc não procure o npc, pois apesar de muitos players hj em dia ainda se aproveitarem dos vestigios deixados pelo argentino ( le pedras 11 no set) , isso fez com que a maioria deles tbm perdesse o interesse no jogo, e isso tbm aconteceria com vc</font></p>

<font color="#ff6600"></font></p>

[quote user="Vitorh."]</p>

[quote user="eduvbs"]<font color="#cc0033">Bem o maradona é igual o sol... Cheguei muito perto dele e você vai se queimar =X</font>[/quote]</p>

<font color="#0000FF" face="verdana,geneva">Edu contando seus rolos </font></p>

<font color="#0000FF" face="verdana,geneva">
    </font></p>

<font color="#0000FF" face="verdana,geneva">Mas então, depois que descobriram sobre esse tal de maradona, o chat do geral ficava cheio de nomes aparecendo la porque estavam tentando entrar na area dele =x</font>
    </p>

[/quote]
    <font color="#cc0033">
    Ficou ambiguo issaê</font>

[quote user="corrigido"]<font color="#cc0033">Bem o maradona é igual o sol... Chegue muito perto dele e você vai se queimar =X</font>[/quote]

<font color="#cc0033">Os NPCs devem em cima do muro devem ser de quests e maluquices que a beijing planeja implantar no jogo, tipo como também surgiram Baús de Ouro estranhos no local. Eu lembro que ataquei uma dessas torres usando barreira do 59 e tomei 22k na cabeça pra deixar de ser troxa...</font></p>

</p>
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/perfectworld/image.php?type=sigpic&userid=4403&dateline=1379547154

Dica: Jogue o seu jogo normalmente e não se preocupe com isso.</p>
    Evil curse my soul | xDeathRuN - Lynx

Data de ingresso
    Feb 2010
    Entradas do blog
    1

[quote user="GeohPrado"]</p>

Dica: Jogue o seu jogo normalmente e não se preocupe com isso.</p>

[/quote]</p>

<font color="#800000" face="comic sans ms, sans-serif">Concordo plenamente.</font></p>

<font color="#800000" face="comic sans ms, sans-serif">Isso aí é só sarna pra se coçar, eu lembro que eu já tentei achar ele, perdi meu tempo HUAHAUHAU</font></p>

</p>
    Loreking - QUEREMOS NW!

Sei lá, tipo, a curiosidade é maior que tudo. xD
    Com certeza o tal merce do meu serve se aproveitou dele. e-e</p>

Olha eu um dia ouvi uma parada dessas no gc, e até o que li lá, os caras disseram q o maradona ele foi retirado em uma att a mto tempo atrás (se eu n me engano, eles falaram chave 91 ou era 98, alguma coisa assim). Hj em dia, como já foi dito lá em cima se alguem realmente achou, deve ter crackeado o client, e conseguido acessar a area, mas pelo que me contaram, o maradona tinha virado mob, e agora só pode ser invocado por qm tem o "GM" no nome, ou por qm nasceu com a bunda pra lua e é capaz de tirar 2 pergaminhos dos deuses seguidos no baú (fora os outros itens que esse sortudos tiram).</p>

</p>

Permissões de postagem