Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Abertura de mais de 1 Pw

Abertura de mais de 1 Pw

Bem pessoal, estou cansado de chegar na cidade do dragão e ficar aquele LAG que o pesonagem não conjura nem um buff por exemplo.</p>

Os players estão abrindo uns 3 pw's simultâneos, gostaria de saber a opinião de vocês sobre pessoas que ficam abrindo 2 ou mais Pw's pra deixar vendendo.</p>

Re:Abertura de mais de 1 Pw

<font color="#0000FF" face="comic sans ms,sans-serif">mesmo se mudar ainda existem progamas que fazem abrir varias contas </font>
    </p>

Realmente é algo necessario, como por exemplo eu, que upo 2 chars, enquanto upo um o outro fica em loja ou na "Meditação Zen".Também tem as dusk's (que poucas pessoas fazem, por isso tem aumentado o preço de alguns drops).Enfim, achei melhor terem liberado o multiclient, é bem mais pratico, eu mesmo não conheço nínguem que tenha tido problema com esse tipo de coisa.

</p>

Sempre existiu e sempre existirá.</p>

O que acho que deveria ocorrer, é incentivar as pessoas a usarem mais a leiloeira, assim diminuíndo as lojinhas, assim melhorando significamente o lag (Embora eu não sinta lag em nenhum momento em nenhuma parte do mapa em qualquer horário).</p>

</p>

Acredito que ter vários PWs abertos te dá a opção de independência, jogar solo, pegar 2~3 chars seus e ir solar uma Dusk, farmar sem precisar de ninguém.</p>
    Eu vejo o futuro. Você não está nele. | xDeathRuN - Lynx

Data de ingresso
    Dec 2011
    Numa pt de amigos qualquer de um clã de amigos qualquer
    Entradas do blog
    1

[quote user="GeohPrado"]O que acho que deveria ocorrer, é incentivar as pessoas a usarem mais a leiloeira, assim diminuíndo as lojinhas, assim melhorando significamente o lag (Embora eu não sinta lag em nenhum momento em nenhuma parte do mapa em qualquer horário).[/quote]</p>

<font color="#3366ff">leilão tem taxa, nem rola.</font></p>

Cara e o siguinte tem uma função no Pw que diminui o Lag nas areas com maior concentração de Players,se você utiliza-la e bem de boa de passar, eu tenho uma net de 300kbps , abro 2 acc uma vendendo outra upando, não sinto nenhum Lag minha internet e a mas fraca que tem quanto começa o Lag vou la e ativo essa opção e de boa cara!!!</p>

Data de ingresso
    Jan 2011

[quote user="Deear"]</p>

Bem pessoal, estou cansado de chegar na cidade do dragão e ficar aquele LAG que o pesonagem não conjura nem um buff por exemplo.</p>

Os players estão abrindo uns 3 pw's simultâneos, gostaria de saber a opinião de vocês sobre pessoas que ficam abrindo 2 ou mais Pw's pra deixar vendendo.</p><p align="center">
    </p>

[/quote]</p>

<font color="#333333" face="verdana,geneva">Anormalidades conhecidas:
    - É possível abrir mais de um cliente na área de trabalho do computador</font></p>

<font color="#333333" face="verdana,geneva">Abrir mais de um cliente no mesmo desktop é anomalia de atualização (não permitido), e como foi anunciado aqui ~&gt; http://levelupgames.uol.com.br/perfe...egal-de-moedas qualquer "comportamento estranho de contas" que for detectado irá causar o reset automático das senhas dessas contas.</font></p>

<font color="#333333" face="verdana,geneva">Resumindo, pra quem logar mais de um conta no mesmo desktop pode acabar tendo as senhas de todas resetadas por medidas de segurança.</font>
    </p>

</p>

</p>
    Gallaxya Psy 104 "R8 God³" Lynx Player

Data de ingresso
    Dec 2011
    Numa pt de amigos qualquer de um clã de amigos qualquer
    Entradas do blog
    1

[quote user="Ffuoch3"]Resumindo, pra quem logar mais de um conta no mesmo desktop pode acabar tendo as senhas de todas resetadas por medidas de segurança.[/quote]</p>

<font color="#3366ff">triste saber que detectam isso por ip...ou seja, aqui em casa com varios conectados...</font></p>

[quote user="PIRS²"]</p>

[quote user="Ffuoch3"]Resumindo, pra quem logar mais de um conta no mesmo desktop pode acabar tendo as senhas de todas resetadas por medidas de segurança.[/quote]</p>

<font color="#3366ff">triste saber que detectam isso por ip...ou seja, aqui em casa com varios conectados...</font></p>

[/quote]</p>

Estranho acho desnecessario eu so abro apenas 2 contas um e totalmente inutil apenas para vendas,terei que usar um programa para logar as 2?? e ilegal usar qualquer programa para abrir mas que um cliente??? corro o risco de ser banido caso tenha 2 contas logados simultaneamente??</p>

</p>

[quote user="BaLLaT"]</p>

[quote user="PIRS²"]</p>

[/quote]</p>

Estranho acho desnecessario eu so abro apenas 2 contas um e totalmente inutil apenas para vendas,terei que usar um programa para logar as 2?? e ilegal usar qualquer programa para abrir mas que um cliente??? corro o risco de ser banido caso tenha 2 contas logados simultaneamente??</p>

</p>

[/quote]</p>

<font color="#800000" face="comic sans ms, sans-serif">Não não, acho que vocês não entenderam</font></p>

<font color="#800000" face="comic sans ms, sans-serif">Esse sistema(pelo o que eu sei), faz com que a pessoa que realiza X ação repetida tenha a senha da sua acc resetada.. e até onde eu sei, não é ativo em instâncias '-'</font></p>

<font color="#800000" face="comic sans ms, sans-serif">E olha, se a atual configuração do PW faz com que possa se abrir mais de 1 pw, não acho que seja errado, pois eles podem modificar isso a qualquer momento.</font></p>

<font color="#800000" face="comic sans ms, sans-serif">Votei a favor do multi-client. Não existe mais lag, duns dias pra cá tenho jogado baixando coisas no 12 e com 2 clients abertos(isso que minha net é 1mb). Iria me prejudicar com a retirada dessa função.</font></p>

</p>
    Loreking - Sacerdote 103 Evil - Cygnus

Permissões de postagem