Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Set Nirvana ou 200k fama

Post Set Nirvana ou 200k fama

Hoje em dia esta fácil pegar fama quanto conseguir os cristais para fazer o set Nirvana.
    Ai vem a pergunta:
    Vale mais apena pegar o 200k de fama ou investir em nirvana sabendo que tem os 300k de fama e jaja vem uma atualização do nirvana up 3.

Para quem esta começando a jogar agora qual desses dois caminho seria melhor para um set final nos dias de hoje.

(eu gosto muito da arma de 200k de fama porem a armadura nirvana parece dar mais add no set)

Os 200k ou 300k de fama de uma ajuda aeee e os bolados Nirvanizado ajuda a decodificar qual vale mais apena investir...

Vlw.
    Forum ficou bom eu gostei. srsrsr

Olha set 200k de fama reforjado no momento é o melhor set, com excessão do R9. O set nirvana apesar de "pior", não é um set ruim não. Tem bons ADD's, é facil de forjar e o pricipal, é bem mais barato que o set R8². Apesar de quase não haver gastos em pegar a fama, o set é bastante caro, mas isso é algo que pode ser facilmente contornado se você tiver disposição para farmar bastante nas triais.

Eu recomendo o set R8 pelo fato de você roletar até sair o add que você deseja. Além é claro da Arma possuir um add a mais que a Nirvana e add's superiores.
    Última edição por BluTunder; 09-05-2013 às 07:45.
    #Queremos NW
    http://i.imgur.com/mveepJs.png

Se quiser no Cygnus vendo dois pacotes de rocha afiada = 20kk cada!

nao sei o que por aqui

Citação Postado originalmente por _Londrina Visualizar mensagem
    Se quiser no Cygnus vendo dois pacotes de rocha afiada = 20kk cada!
    masoq? não venda seu peixe em topico de duvida, crie um topico no mercado do dragão
    att

@Topico: fique com o nirvana pra ter status suficientemente bons pra farmar, e depois vá pegando o 200k de fama aos poucos, pq até vir com os adds que vc quer demora, e demora MUITO
    Antigamente eu ja fui banido por usar essa render da Eve
    Agora que a LU!G comprou o jogo EU QUERO VER SER BANIDO DENOVO õ_õ

A atualização do nirvana up 3 provavelmente não vem pro BR...

Olha, seu caso é basicamente = o meu, eu pretendo pegar r8, depois de ter decidido que nirvana não iria mudar tantooo meu stats igual eu queria.

E outra.. com um clã fazendo trial direto (igual o meu, 9 salas quarta/quinta/sexta e menos nos outros dias) é rapidinho p/ vc pegar os itens necessários. Com paciência custo é praticamente 0

Bom, eu vou pegar R8, tô fazendo quase 4k de fama por dia xD fora que R8 tem adds melhores que os do nirvana.. vai pela sorte, eu pretendo arriscar ^^
    Loreking - Sacerdote 103 Evil - Cygnus

200k sem dúvida.
    é o set do momento, em breve o nirvana vai ficar ultrapassado tambêm.
    a roletagem de adds do r8 é muito superior ao do nirvana, isso se você tiver uma tremenda sorte heheh.
    Neef PANELA Member

Vlw. mesmo que demore acho que não vou nirvanizar meu set 99 e vou focar em fama ^_^.

Complemento.

Fama hoje se pega na NW e Morai.
    Tenho uma duvida que me deixa muito chateado não sei se e so com meu char ou e com os outros sacer tb, eu vejo o pessoal ganhar muitas itens na NW que acontece nas Sextas/domingos, sempre ganho poucos itens para trocar por fama isso foi um dos motivos da minha pergunta pois la posso pegar cristais mais barato.
    Alguma dica para ganhar mais Credito pessoal, sou sacer full con voltado para suporte mesmo assim dando suporte e atacando ganho pouco itens o que eu devo fazer manter ou mudar algo.

Vlw.

Citação Postado originalmente por $Sayajin Visualizar mensagem
    Vlw. mesmo que demore acho que não vou nirvanizar meu set 99 e vou focar em fama ^_^.

Complemento.

Fama hoje se pega na NW e Morai.
    Tenho uma duvida que me deixa muito chateado não sei se e so com meu char ou e com os outros sacer tb, eu vejo o pessoal ganhar muitas itens na NW que acontece nas Sextas/domingos, sempre ganho poucos itens para trocar por fama isso foi um dos motivos da minha pergunta pois la posso pegar cristais mais barato.
    Alguma dica para ganhar mais Credito pessoal, sou sacer full con voltado para suporte mesmo assim dando suporte e atacando ganho pouco itens o que eu devo fazer manter ou mudar algo.

Vlw.

Opa... eu tenho uma dica pois sempre pego + de 200 tokens (simbolos) por NW, então vale ressaltar que várias coisas dão pontos... o que mais dá ponto é capturar bandeira em 20x20, mas como sacer não entra nesse quesito, vamos deixar de fora.

Eu cheguei a conclusão que o que mais dá ponto PARA SACER é curar WB/classe carregando bandeira (mesmo porquê esse é o objetivo da NW)..na NW, numa nw 20x20, ajudando o wb à chegar a área de entrega.. curando direto, ganhei 2k de pontos EM UM território só... foi 210 tokens com 8.7k de crédito. Fora que eu matei 5 players também NESSE mapa.

Ah, falar em matar players, não é isso que conta, e sim o dano absoluto infligido à eles... ou seja, de nada adianta dar o último hit em vários players... e não ter dano p/ ganhar créditos

Meu set não é grande coisa (ainda =PP), eu consigo ficar de boa na NW...basta cuidar de archers (e matá-los quando possível ;_; )

Ah, só explicando, não gosto de ir NW em PT, prefiro fazer solo... =x

@Dicas p/ fama
    Faça trial (300 de fama por ciclo modo bronze, 400 modo prata, 600 modo ouro), faça mapa surrado (25 de fama, pode chegar à 500 de fama dependendo da sorte), rush 89 (33 de fama por RUSH, manta ótima), rush 99 (se tiver um set melhor e estar acostumado, dá aproximadamente 660 de fama por ouro), ajude DGs quando não tiver nada o que fazer, troque BH 2 por 66 de fama.
    Loreking - Sacerdote 103 Evil - Cygnus

Lacre do 100, sono em wr´s e classes danudas tbm dá bastante ponto.
    no mais o resto vem em seu quesito de sobrevivencia..
    na nw passada fiquei com 2 wb´s e 1 wr me mobando, tomava stun lacre até não querer mais por cerca de uns 4min isso (amuleto,redução de dano tudo rodando..) até a pt vir me dar um auxilio. não fiz nada de tão eficaz nesse mapa fora isso e ganhei 1k600 de pontos.
    em outras nw´s que eu fui full soporte cheguei a pontuar bem menos do que atacando, questão de 2k de pontos +ou-, isso porque eu só caio em nação lixo ¬¬
    mas dá pra garantir 1k200 de fama por nw, rush é super importante tambêm mas pra isso a pt tem que ser comprometida, e todos se ajudarem independente de já ter pego 200k de fama ou não.
    Neef PANELA Member

Permissões de postagem