Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Tutorial Obtenção de títulos: Introdução - Ascensão Espiritual

Citação Postado originalmente por FehS Visualizar mensagem
    Alguem poderia me dizer o que fazer no desafio doce testemunha.

E apenas matar as driedes cantantes, para saber a quantidade aperte fixar todas missões clique na aba eventos e proximo a vila

Cool

Citação Postado originalmente por EllMagoO Visualizar mensagem
    Opáaa vllw , fiquei muito confuso antes desse tópico, mas agora eu consegui, meu pandinha tem um titulo \o/

Agradeço por ter ajudado a muitos!

e que realmente tava confuso demais quando consegui resolvi compartilha, ai tinha que trabalha ( trabalho para empresa dona do site https://www.universoeconomico.com.br/ ) quando cheguei no escritório fazendo quando meu chefe veio tive que fala que era um assunto interessante pro blog do site, ai tive que copiar e colar e manda pro site kkkkkkkkkk mais ta ai para todos

Unhappy Coordenadas 418,529

È dentro da frost a continuação da missão ?? Tem que chegar até a fênix ??
    Última edição por Julio Guimarães; 15-11-2013 às 12:59.

tem q matar a fenix na frost, penultimo boss

Citação Postado originalmente por mashiro Visualizar mensagem
    tem q matar a fenix na frost, penultimo boss
    aposto que 95% do PW nunca viram esse boss... todo mundo para nas cabecinhas

Adivinha quem voltou?

Citação Postado originalmente por LeTavin Visualizar mensagem
    aposto que 95% do PW nunca viram esse boss... todo mundo para nas cabecinhas

Pior. Eu tive a honra de terminar a FROST algumas vezes, porque minha namorada é viciada em instâncias, e quests e tudo (ela é player bem mais antiga, neurótica por quests). E, como tínhamos a quest de matar o último boss, tivemos que passar por todos. A flor que dá sono, a fênix e tal. Muito massa. Quem nunca viu, agora vai ver como são bem legais!
    Última edição por acgoulart; 15-11-2013 às 11:06.

He who makes a beast out of himself, gets rid of the pain of being a man

Citação Postado originalmente por acgoulart Visualizar mensagem
    Pior. Eu tive a honra de terminar a FROST algumas vezes, porque minha namorada é aficcionada por instâncias, e quests e tudo (ela é player bem mais antiga, neurótica por quests). E, como tínhamos a quest de matar o último boss, tivemos que passar por todos. A flor que dá sono, a fênix e tal. Muito massa. Quem nunca viu, agora vai ver como são bem legais!
    eu fiz e nem tinha quest... só por diversão mesmo... eu e o ranzon, aquele dia foi loko

Adivinha quem voltou?

Alguém pode me ajudar?
    Eu acho que cancelei o desafio pra conseguir os títulos (sem querer), mas mesmo assim eu estou com item [Selo: Terra Cruel, mas quando eu chego no Regen Kjord não acontece nada...
    Será que eu nunca mais vou poder ter um título? To fazendo alguma coisa errada?

Valeu... Belo guia

Já to indo pro título 3... Kkkk
    Ingame: Loreking - Cygnus
    Por um PWBR mais competitivo, merge já!

Citação Postado originalmente por LucasRb Visualizar mensagem
    Alguém pode me ajudar?
    Eu acho que cancelei o desafio pra conseguir os títulos (sem querer), mas mesmo assim eu estou com item [Selo: Terra Cruel, mas quando eu chego no Regen Kjord não acontece nada...
    Será que eu nunca mais vou poder ter um título? To fazendo alguma coisa errada?

Vai para o segundo na cdd mesmo nas rochas localização na tutorial

Permissões de postagem