Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 46

Tópico: TUTORIAL: Nova Transformação de Raposa.

Citação Postado originalmente por eduvbs Visualizar mensagem
    A opção correta é "Armadilha do Inferno", é bom colocar no guia pro pessoal novo na dg e uma descrição das bolas:
    Laranja = dano, Branca = stun 4s, Roxa = Tele pra entrada com os NPCs.
    Ja adicionei ao tuto ,obrigado =)

algem pod me ajuda cm as missao muda d forma , a missao q peguei no ancia me levo para vila da ponte qubrada falo cm o guarda la e aparec otr missao e fala q tm q etrega a missao nele mas aparec em cima da cabeça dele est mesma coiza d n~ter completado a missao e o nome dela é em mãos algm me ajuda

Algum wb que já fez essa quest ajuda o cara ae, segunda vez q ele pergunta ninguém da uma ajudinha pra ele, a missão de wb é diferente de wf, quem souber posta aqui axo q n vão perde o dedo ><, afinal quando nos precisamos conseguimos aqui, quando alguém precisa acho justo da uma ajudinha tbm, e parabéns pelo tutorial de feit fico excelente.
    Última edição por LK'; 17-11-2013 às 12:34.
    Lembre-se, não há tempestade que dure para sempre.

Data de ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por ReXxXar Visualizar mensagem
    algem pod me ajuda cm as missao muda d forma , a missao q peguei no ancia me levo para vila da ponte qubrada falo cm o guarda la e aparec otr missao e fala q tm q etrega a missao nele mas aparec em cima da cabeça dele est mesma coiza d n~ter completado a missao e o nome dela é em mãos algm me ajuda
    Recomendo você postar na área de WBs, ou na área de dúvidas gerais.

Citação Postado originalmente por LK' Visualizar mensagem
    Algum wb que já fez essa quest ajuda o cara ae, segunda vez q ele pergunta ninguém da uma ajudinha pra ele, a missão de wb é diferente de wf, quem souber posta aqui axo q n vão perde o dedo ><, afinal quando nos precisamos conseguimos aqui, quando alguém precisa acho justo da uma ajudinha tbm, e parabéns pelo tutorial de feit fico excelente.
    O problema é que aqui não é o lugar adequado pra perguntar da quest dos WBs, apesar de serem parecidas são diferentes na grande maioria, eu pelo menos não faço ideia. Então pra não gerar confusão com dois assuntos diferentes, melhor fazer no lugar adequado pra manter a organização

quando chega na parte da quest la dentro da dg 19 dos selvagens tem q entregar quest pro npc Niang Hu ,o npc sumiu e n da pra entregar quest pra ele, oq eu faço?

Data de ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Lefertit Visualizar mensagem
    quando chega na parte da quest la dentro da dg 19 dos selvagens tem q entregar quest pro npc Niang Hu ,o npc sumiu e n da pra entregar quest pra ele, oq eu faço?
    De 2 uma: ou você pega carona na quest de outra Feit pra falar com o NPC, ou aborta e faz a partir da última quest/ancião, que no caso seria falar com o Filhote de Lobo para pegar a quest "Passado de um amigo" de novo.

De 2 uma: ou você pega carona na quest de outra Feit pra falar com o NPC, ou aborta e faz a partir da última quest/ancião, que no caso seria falar com o Filhote de Lobo para pegar a quest "Passado de um amigo" de novo.

eu abortei e agora n tem mais quest pra pega no filhote de lobo

Data de ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Lefertit Visualizar mensagem
    eu abortei e agora n tem mais quest pra pega no filhote de lobo
    Checa em todos os NPC's anteriores, segundo database essa quest pode ser repetida após falhar (abortada).

Checa em todos os NPC's anteriores, segundo database essa quest pode ser repetida após falhar (abortada).

e nos outros npc tb n tem quest acho q me ferrei kkk

Permissões de postagem