Level Up!
Página 8 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 163

Tópico: Tutorial de Obtenção de Títulos

ñ acho o totem nessa parte da quest

(6º ) Voe em direção ao centro rio congelado em 265 947 para pegar a quest. Cavar o totem e matar o 'Spirit of Field Icy "(espírito pode ser glitchy e mergulhar sob a água. Tente atordoar bloqueio) Escolha a próxima à direita busca após o abate. (+20 acerto )

Citação Postado originalmente por avalon12m Visualizar mensagem
    (6º ) Voe em direção ao centro rio congelado em 265 947 para pegar a quest. Cavar o totem e matar o 'Spirit of Field Icy "(espírito pode ser glitchy e mergulhar sob a água. Tente atordoar bloqueio) Escolha a próxima à direita busca após o abate. (+20 acerto )
    Fica à beira d´água, na margem do Rio (ou lago se preferir)
    Loreking - Sacerdote 103 Evil - Cygnus

seri... ja e o 2º assim que ñ da pra terminar qual e o problema?

(7º) quebrar o selo do Purgatório Volcanic ( 445 970) . [ Purgatório Volcanic ] (+12 esquiva )

(4º) Vá para 361 981 ( 25) para pegar a próxima quest . Encontre as Armas geladas ( 365 981 ), agulhamento ( 327 978 ) , Hammer ( 324 970) , Crossbow (352 932) . Ártico arqueólogo ] ( +9 DEF - Mag)

^
    eu agarrei nessa parte, a quest simplesmente some @_@ e eu tenho q fazer tudo denovo, alguém sabe por q?

Cool Parte do 7 selo piranhas.

peguei a quest das piranhas matei e n encontro o npc para entregar, "fantasma pesaroso em 623,989 (alt. 13)."
    Não estava lá hje... será q amanha estará?

ah, eu tenho uma dúvida, ouvi rumores de que alguns títulos iram desaparecer com a volta da hiper, é verdade?

4º Selo: Rio Congelado

(7º) Mate o 'Sea : Patrol Dragonroar ' (Subaquático ) .( +9 DEF - Mag)

(8º) quebrar o selo do Rio congelado, ao lado do chefe (Utilize IG ou um amigo para ajudá-lo a cavar -lo). (+12 esquiva )

Não encontrei, alguém sabe onde ele fica ??

A quest não indica onde tenho que ir ¬¬

Citação Postado originalmente por PaniToP Visualizar mensagem
    ( 6º) Vá para dentro Firecrag Grotto ( fb19 Humanos ) . Matehromh o Poderoso ' .( +9 DEF Mag]

(7º) quebrar o selo do Purgatório Volcanic ( 445 970) . [ Purgatório Volcanic ] (+12 esquiva )
    Onde pega o desafio para matar o Boss da DG 19?

Blemmyae EP 102 Evil³ R8 Draco - Helhest MG 91 Evil Arcádia---

Citação Postado originalmente por Gothicelf Visualizar mensagem
    Mas a quest de título não era para aparecer, ao menos?

Gothicelf, conseguiu arrumar? Pra mim também não aparece de novo a quest do mini world boss do 2 selo ashashashashas help

Bem que podiamos abrir um tópico dizendo a hora e dia da ultima vez que mataram o ultimo ....
    Última edição por <Aurionn>; 27-11-2013 às 13:15.

Citação Postado originalmente por <Aurionn> Visualizar mensagem
    Gothicelf, conseguiu arrumar? Pra mim também não aparece de novo a quest do mini world boss do 2 selo ashashashashas help

Bem que podiamos abrir um tópico dizendo a hora e dia da ultima vez que mataram o ultimo ....
    Consegui sim... mas não matar o Nitian Branco maldito @_@

fiquei acampado das 17h às 04:30 DA MANHÃ e essa porcaria nasceu 5:00
    Loreking - Sacerdote 103 Evil - Cygnus

Permissões de postagem