Level Up!
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Guia do Liceu de Cultivo

Data de ingresso
    Feb 2011
    Citação Postado originalmente por BadWitch Visualizar mensagem
    Rarw partiu fazer um vídeo de demonstração do evento,eu achei muito difícil sim,um errinho e já era ! máximo de pontos que eu fiz até hoje foi 820 e olha que eu sei exatamente o que fazer ,mas sei lá kkkk sempre passa algo despercebido
    Eu também acabo deixando algo passar, mas sinceramente eu não acho o evento muito difícil. Como tudo é muito rápido, é normal a Feiticeira errar em algo e só uma besteirinha já pode interferir na pontuação máxima, mas nada que a prática não resolva. Com os dias a Feiticeira pode ir corrigindo o que deixa passar despercebido e assim vai ficando mais fácil ''zerar'' o evento. xP
    Tenho um amigo que conseguiu zerar de boa esses dias, mas antes ele já estava praticando muito e tinha dificuldade no boss. Ele seguiu a dica do vídeo que eu passei, de parar o boss no João Bobo e mandar todos os debuffs.

Eu estava mesmo pretendendo postar um vídeo, só preciso que saia tudo perfeito. *3*
    Outro vídeo que pode ajudar o pessoal, está bem explicado sendo que em inglês.
    Última edição por Rarw; 25-11-2013 às 16:43.

Data de ingresso
    Mar 2011
    Vlw os elogios õ/

Citação Postado originalmente por Rarw Visualizar mensagem
    Muito bom, as explicações estão bem completas.
    Indico esse vídeo para ajudar na visão do pessoal sobre o evento. A Feiticeira em questão mostra direitinho o que fazer nos momentos certos, dá pra ter uma ótima noção.

Fazer a pontuação máxima do evento não é difícil, é questão de treino e costume.
    Antes de entrar no evento lembre-se de equipar itens e pegar buff da Base que deem redução de cast, isso é importante.

Esse vídeo caiu na minha box do youtube lá em outubro, ele foi o arquétipo pra produzir esse guia. Ela demonstra que não precisa de nada de especial pra fazer o evento, a única "ostentação" é invocar a Fênix reformulada com arma G15, mas de resto é tudo voltado pra -cast com itens simples. Por isso tinha colocado lá no começo a sugestão de usar acessórios -cast e o kit buff dano da base (-cast, crítico e crítico aumentado). A diferença é tão nula pro pwbr que o meu Esqueleto Imperial já dá HK na raposa com Ataque Violento, isso usando a G15 morai (valor um pouco maior que uma arma gold dusk 99/ gold moon 95).

Citação Postado originalmente por MarksArch Visualizar mensagem
    Parabens para ambos os guias, ficaram muito bons e está me ajudando e muito a fazer o evento.

Uma sugestão. Que tal tentarem criar uma Daemon para ajudar no evento?
    Creio que algumas skills sejam bem úteis para ajudar.
    É uma boa sugestão. Tem 3 skills úteis por enquanto: Encanto de Velocidade (mesmo evil não é tão legal perder 6s preso no modo raposa pra mudar os guardas), Explosão de Energia (pra caso ficar sem chi no boss) e Lacre Aéreo. O Lacre você levanta voo rapidinho (só pode no ar) e usa no boss, são 5s dele parado, mesmo que pegue o defeito de se auto imobilizar por 4s pode ser bem útil. Falta testar o Gelo Sanguinário, mas tenho quase certeza que não funciona pelo status ser muito similar ao stun.

Última edição por eduvbs; 25-11-2013 às 20:50.

Tem vídeo no Youtube mostrando essas dicas? Acho que seria muito bom um vídeo.
    Tente limitar a minha mente e se tornará parte dela.

Data de ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Juguenhitsu Visualizar mensagem
    Tem vídeo no Youtube mostrando essas dicas? Acho que seria muito bom um vídeo.
    Tem este que já foi citado durante o tópico, não precisa entender muito de inglês, mas ele é a base do guia.

@Gelo Sanguinário: Testei aqui no boss e subiu um imune como imaginei...

Ótimo Guia.

Iria fazer uma pergunta mas li o guia com calma e ela já estava esclarecida.
    O guia ficou tão bom que responde antes de perguntar ! KKKKKK
    Para os curiosos, minha duvida seria quanto aos "imune" que aparecem nos ursos de batalha, ("Shaodu", Dodozão) mas já foi respondido que ele é imune a um dos debuffs infligidos pelo João Bobo travesso no modo de quebra de proteção.

Muito bom o guia, parabéns! Eu estava usando um do PWI, mas ficar custando ler Inglês toda hora é tenso kkk

O que achei foda (e acho que só acontece comigo) é que aparece na tela que a leva é Ataque Físico Livre, ai quando eu clico no mob, na verdade é Ataque de Fogo Livre --'
    Nos primeiros dias eu perdia por ser trollado, mas agora prestando atenção to conseguindo chegar perto dos 1000 pontos

Novamente parabéns pelo guia
    ~Mox | Retalhador | 100-100-8x | GOD²

Boa Tarde!!
    Eu vi no site do PWBR Channel que é possível evoluir os PETS "combando"
    PD do Céu e da Terra com o item Estrela da Alma Feroz.
    Eu queria saber se é verdade e como faz.
    Se alguém souber, por favor, me explique se for possível.

Agradeço.

Os dois tutoriais ficaram bem explicados.
    Parabéns!!

õ/

Data de ingresso
    Jan 2011
    Edu, a janelinha pra "roletar" lá os buffs, apesar da maioria ser em quadradês, tem dicas pra quais seriam os melhores a se pegar? Esqueci os nomes dos que saíram na minha fênix, depois vejo lá e_e'
    Gallaxya Psy 105 "R9rr" [Lynx Player] YouTube

Citação Postado originalmente por Simplesinho Visualizar mensagem
    Boa Tarde!!

Agradeço.

Parabéns!!

õ/

Para evoluir precisa do seguinte:

140 Estrelas da Alma Feroz e 0 Pedra do Céu e da Terra
    ou
    75 Estrelas da Alma Feroz e 20 Pedra do Céu e da Terra
    ou
    20 Estrelas da Alma Feroz e 75 Pedra do Céu e da Terra

Ai vai da escolha, pressa e riqueza de cada um

Obs.: Acho que está certo, se estiver errado alguém corrige kk
    ~Mox | Retalhador | 100-100-8x | GOD²

Citação Postado originalmente por Simplesinho Visualizar mensagem
    Boa Tarde!!

Agradeço.

Parabéns!!

õ/

http://sites.levelupgames.com.br/for...es-%28Pet-s%29

Permissões de postagem