Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Guia do Liceu de Cultivo

Data de ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Ffuoch3 Visualizar mensagem
    Edu, a janelinha pra "roletar" lá os buffs, apesar da maioria ser em quadradês, tem dicas pra quais seriam os melhores a se pegar? Esqueci os nomes dos que saíram na minha fênix, depois vejo lá e_e'

Olha Ffuoch, é complicado, porque a lista de skills é diferente pra cada pet. Se você puder dar um print nas 4 páginas só com os ícones eu vejo. Por alto eu posso te dizer pra pegar a redução de dano em player, ou a imunidade plena a stun (meu derjans pegou õ/).

De qualquer forma eu já estou restaurando o guia de skills ativas, devo incluir uma com a tradução do pwi com as novas :3.

Data de ingresso
    Jan 2011
    Citação Postado originalmente por eduvbs Visualizar mensagem

Olha Ffuoch, é complicado, porque a lista de skills é diferente pra cada pet. Se você puder dar um print nas 4 páginas só com os ícones eu vejo. Por alto eu posso te dizer pra pegar a redução de dano em player, ou a imunidade plena a stun (meu derjans pegou õ/).

De qualquer forma eu já estou restaurando o guia de skills ativas, devo incluir uma com a tradução do pwi com as novas :3.
    Hummm legal, achei que eram iguais para todas, mas então, deixar aqui como tá.

Vieram essas:

Essa primeira tá em quadrados, mas é: "Oferece uma chance de lançar um debuff sobre si quando ataca"
    Creio que é sobre o alvo, e "não sobre si" não testei ainda.

Fantasma: O dano dos jogadores e reduzido em 50%

O Voo das Asas da Fênix: Causa dano de fogo equivalente a 133% do poder de ataque aos alvos terrestres, causa 3 vezes mais danos aos alvos terrestres.

O Hércules e o Derjans ainda não reformulei :/
    Última edição por Ffuoch3; 02-12-2013 às 19:43.
    Gallaxya Psy 105 "R9rr" [Lynx Player] YouTube

Data de ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Ffuoch3 Visualizar mensagem

Vieram essas:

Essa primeira tá em quadrados, mas é: "Oferece uma chance de lançar um debuff sobre si quando ataca"
    Creio que é sobre o alvo, e "não sobre si" não testei ainda.

Fantasma: O dano dos jogadores e reduzido em 50%

O Voo das Asas da Fênix: Causa dano de fogo equivalente a 133% do poder de ataque aos alvos terrestres, causa 3 vezes mais danos aos alvos terrestres.

O Hércules e o Derjans ainda não reformulei :/

Esse Devorador de Alma que você pegou é ruim, é 4% de sair um stun de 2s e o buff sai quando acontece.

Sugestões:

Intrépido: Seu pet fica imune forever a stun com "Petrificar" e junto a redução 50% de dano pra player.

Valente: Mesma coisa do de cima, mas tem o plus da skill "Mente" já dar 55% de redução em player e 2~6 nível de def dependendo do nível.

Indiferente: "Sombra" tem 10~50% de esquivar status negativos dependendo do nivel, bom para aqueles esps chatos de lacres infinitos, a outra skill "Chi" é + - por não permitir target de player por até 8 segundos dependendo do nível também.

Cuidadoso: Pet pega 12~16 def level dependendo do nível com o "Indomável" e ant target do "Chi"

Prazeroso: Mesma coisa do Intrépido com o anti stun, mas tem o "Chi" como acompanhante.

Menos interessante:

Astuto: Além do "Fantasma" tem um buff do "Corrosivo" que nerfa 120% de players, mas não funfa em monstros.

Ardiloso: tem 30% de curar 12% do HP com o "Sede de Sangue", pra um pet tanker (quem sabe a fênix não possa ser agora né?) até que seria uma boa, mas não sei se em combate player seria um valor tão bom.

Curioso:

Sereno: Tem a skill "Sobrecarga" que promete aumentar o intervalo das skills de 20~60% por 4s, com 30% de acontecer durante o pet atacar. Achei interessante que dependendo da classe 60% com tempo atrasado por 4s quebra muito. Vem com "Fastasma" também.

Turbulento: Mesma coisa do de cima, mas vem com 40% fixos e o "Fantasma".

Última edição por eduvbs; 02-12-2013 às 21:19.

Esse Devorador de Alma que você pegou é ruim, é 4% de sair um stun de 2s e o buff sai quando acontece.

Sugestões:

Intrépido: Seu pet fica imune forever a stun com "Petrificar" e junto a redução 50% de dano pra player.

Valente: Mesma coisa do de cima, mas tem o plus da skill "Mente" já dar 55% de redução em player e 2~6 nível de def dependendo do nível.

Indiferente: "Sombra" tem 10~50% de esquivar status negativos dependendo do nivel, bom para aqueles esps chatos de lacres infinitos, a outra skill "Chi" é + - por não permitir target de player por até 8 segundos dependendo do nível também.

Cuidadoso: Pet pega 12~16 def level dependendo do nível com o "Indomável" e ant target do "Chi"

Prazeroso: Mesma coisa do Intrépido com o anti stun, mas tem o "Chi" como acompanhante.

Menos interessante:

Astuto: Além do "Fantasma" tem um buff do "Corrosivo" que nerfa 120% de players, mas não funfa em monstros.

Ardiloso: tem 30% de curar 12% do HP com o "Sede de Sangue", pra um pet tanker (quem sabe a fênix não possa ser agora né?) até que seria uma boa, mas não sei se em combate player seria um valor tão bom.

Curioso:

Sereno: Tem a skill "Sobrecarga" que promete aumentar o intervalo das skills de 20~60% por 4s, com 30% de acontecer durante o pet atacar. Achei interessante que dependendo da classe 60% com tempo atrasado por 4s quebra muito. Vem com "Fastasma" também.

Minha dica para quem vai muito Nirvana Mágico: colocar o humor Cordial no pet.
    Tem o Buff de 12 Nv. de Ataque e uma skill de dano de Fogo com tempo de espera de 1 segundo e invocação de 0,5 segundo. Resumindo: o pet usa a skill a cada 1,5 segundos, o que acaba sendo um dano extra para o Nirvana Mágico

Mas pra quem tem Harpia, melhor colocar nela e nos outros os humores citados pelo eduvbs mesmo kkk
    ~Mox | Retalhador | 100-100-8x | GOD²

Data de ingresso
    Jan 2011

Imaginei que não seria muito bom, essa de "oferecer chance" é pura treta.

Interessante, bom saber que isso afeta minha classe principal u.u

Valeu pelas dicas Edu o//
    Gallaxya Psy 105 "R9rr" [Lynx Player] YouTube

Sugestões:

Menos interessante:

Curioso:

Sobre essa "devorador de alma" diz que o buff sai quando dá o efeito, mas não sai (tenho na fênix por enquanto).

Sobre a "corrosivo", segundo a descrição de um guia das skills que vi no forum do pwi, ela é menos efetiva em mob mas não diz que ela não funciona. (Não posso dizer com absoluta certeza porque não testei pessoalmente.)

Data de ingresso
    Mar 2011
    Citação Postado originalmente por Kakashikun Visualizar mensagem
    Sobre essa "devorador de alma" diz que o buff sai quando dá o efeito, mas não sai (tenho na fênix por enquanto).

Sobre a "corrosivo", segundo a descrição de um guia das skills que vi no forum do pwi, ela é menos efetiva em mob mas não diz que ela não funciona. (Não posso dizer com absoluta certeza porque não testei pessoalmente.)
    Bom saber que não sai, tem várias que eu estou pegando pro novo guia que informa sair após o efeito acontecer, por via das dúvidas melhor retirar essa informação. Aliás, eu confundi o "Devorador da Alma" com o "Devorar Alma" (que parece o símbolo de skill de lança), o devorar alma que o Ffuoch3 tirou tem 30% chance de tirar 12 chi. Bem... Contínua sendo ruim se não for ativa em forma de buff kkk.

Pois é, o problema é que mobs não mais de uma parcela de ataque além do 100% (zera ataque), exceto se estiverem buffados. Os players tem mais de uma parcela de ataque para perder, por isso os 120% não vão zerar o ataque. Por isso preferi interpretar esse "Less efective" como sem efeito, até que seja possível averiguar quando de ataque é perdido realmente.
    Última edição por eduvbs; 10-12-2013 às 21:15. Razão: correção

Duvida

.

Para ativar um guarda:

• Segure CTRL e selecione uma habilidade ofensiva com o mouse (atalhos não funcionam) para atacar um guarda, é obrigatório estar de nick branco. Esse método é o único se você desejar fazer o evento completamente e tentar premiações mais altas.

• Com o nick azul, você fica em frente a um guarda e espera alguns segundos até aparecer um alvo na frente dele, então você usa Enxame Primitivo e o dano em área vai ativar o guarda. Essa opção vai garantir apenas que você ative o evento e ganhe a recompensa mínima, pois será impossível usar essa técnica para mudar o modo de ataque do guarda e do João Bobo por causa da demora.

-------------------------------------------------------------------------

Boa tarde Pessoal,
    Consegui upar minha Feiticeira para o 10x agora vem uma duvida,
    Estava fazendo o Linceu com com o nick Azul porem não ativava o guarda isso deixou de funcionar?

Desde ja Obrigado

Citação Postado originalmente por Saomateus1 Visualizar mensagem
    Boa tarde Pessoal,
    Consegui upar minha Feiticeira para o 10x agora vem uma duvida,
    Estava fazendo o Linceu com com o nick Azul porem não ativava o guarda isso deixou de funcionar?

Desde ja Obrigado
    Acredito que sim, outro dia fui tentar fazer na mesma situação e também não consegui...
    ~DaPraga~ AlcatraZ [Draco]

Permissões de postagem