Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Solução para o problema de atualizar o jogo!!

Solução para o problema de atualizar o jogo!!

Galera, sei que muitos estão (ou não) com problemas para atualizar o jogo para a chave 194, então resolvi ajudar quem está com problema. Esses métodos funcionam 100% se seguir direitinho como está aqui, funcionou comigo e espero que funcione com vocês também. Bom, façam o seguinte:

●Abra o Disco C(ou outro disco onde foi instalado o jogo)e procure a pasta LevelUp!;
    ●Depois localize a pasta Perfect World e ache e abra dentro dela a pasta Launcher;
    ●Depois execute o aplicativo/programa que está com o nome em Chinês ou em alguns aparece o nome Launcher mesmo;
    ●Depois disso quando abrir clique em Atualização no canto do Launcher e selecione TUDO lá-Atualizar autom., verificar autom. e atualizar manualmente;
    ● Depois disso vai aparecer o aviso de que tem uma nova atualização, aí é só selecionar e aceitar a mesma.*Bom, esses procedimentos ajudam na maioria das vezes, se mesmo assim não conseguir deve ser problema na Internet mesmo.Espero ter ajudado. Abraços .
    XRaitsax - Feiticeira 101 GOD² - Arcádia

Gothicelf curtiu isso ^^

Obrigado por compartilhar!!
    Ingame: Loreking - Cygnus

De nada, estou aqui para ajudar. ;D
    XRaitsax - Feiticeira 101 GOD² - Arcádia

Meu não apareceu a nova atualização e nem ta pedindo pra atualizar. Como faço?

Já tentei isso fiz exatamente seguindo os passos que vc falou e não foi.. já tentei instalar o PW no PC de um amigo aqui na cidade que tem banda larga 10mb, eu instalei a versão que ta no site chave 188, fiquei feliz que tava atualizando lah no PC dele, mas chegou na chave 193 e parou, e ficou a mesma coisa, que o jogo jah tava atualizado, mas continuou dando versão antiga, depois verifiquei o pw em varios PC e continuava na chave 193.
    Dai tive uma ideia que funcionou, liguei pro meu primo de outra cidade e pedi pra ele upar pra mim apenas os arquivos que foram atualizados pelo PW, ele upou esses arquivos que foram atualizados na pasta do PW pra mim e enviou o link, fiz o download e substitui na minha pasta... no lauche continuou chave 193, mas eu consegui logar no PW depois de muita dificuldade, desde quinta sem PW... Ainda bem que o arquivo soh era de 18,8mb zipado^^ minha net a rádio conseguiu baixar.
    Última edição por xDyego; 15-02-2014 às 18:45.

Que seu primo trabalhe para a lug, esse seria o patch manual que ela n fez ç.ç;

Por favor alguém faça o mesmo por mim disponibilize 1 link como o primo do dyego fez; me envie o link por msg privado q seja, entro por conta e risco; esperar a lug fazer algo é irrelevante...

Desde de quinta sem jogar, obrigado pela atenção.

Citação Postado originalmente por secuela Visualizar mensagem
    Que seu primo trabalhe para a lug, esse seria o patch manual que ela n fez ç.ç;

Por favor alguém faça o mesmo por mim disponibilize 1 link como o primo do dyego fez; me envie o link por msg privado q seja, entro por conta e risco; esperar a lug fazer algo é irrelevante...

Desde de quinta sem jogar, obrigado pela atenção.

Fazer oq né^^ Eu já estava imaginando que não iria mais jogar. A LUG poderia ter disponibilizado um patch, é um ato tão pequeno, mas que iria fazer a grande diferença pra quem ainda tem net a rádio assim como eu...

Me ajudaram aqui; obrigado msm a pessoa;

Então minha net tbm é via radio, sera esse o problema? de qualquer forma obrigado a pessoa q me ajudou o/
    indo jogar t+.

Citação Postado originalmente por secuela Visualizar mensagem
    Me ajudaram aqui; obrigado msm a pessoa;

Então minha net tbm é via radio, sera esse o problema? de qualquer forma obrigado a pessoa q me ajudou o/
    indo jogar t+.
    A minha também é via rádio e nunca tive nenhum problema.

Blemmyae EP 102 Evil³ R8 Draco - Helhest MG 101 Evil² ~ Tawrich WR 5x
    Arcádia

Permissões de postagem