Level Up!
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 917181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 194

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Sistema de Runas - Místicos

Só teve 2 expansões que buffaram os merc de verdade mesmo.. a do primitivo e essa de agora, o problema é que quando eles vão buffar os merc eles sempre buffam de mais husahuas

Citação Postado originalmente por Pedro Leal Visualizar mensagem
    Só teve 2 expansões que buffaram os merc de verdade mesmo.. a do primitivo e essa de agora, o problema é que quando eles vão buffar os merc eles sempre buffam de mais husahuas
    Ainda acho os sombrios piores do que o merce em questão de serem apelões, merce é aquilo... se ele for forte te mata, se for fraco fica invi e sai correndo, Rt por outro lado mesmo fraco te deixa impossibilitado de fazer qualquer coisa e vai te matando devagarzinho, Tm alem de correr e bater ganha 300% de def fisica, debuffa você pra krl e tem um dano bom

O galera, falando sério, eu acho que há um erro na tradução da erva vital de mistico acredito que ela não se torne invencível, mas que após ser castada ela vai "durar" x segundos.
    No inglês está assim,
    The herb lasts for x seconds
    Seria algo como
    A erva vai durante x segundos
    Alguém saberia dizer se isso está certo ou não? Ou eu estou ficando louco?

Edit: digo isso pq na descrição das skills quando é adicionada alguma runa, ela não mostra a informação de quanto tempo ela fica
    Última edição por allomor13; 19-08-2017 às 09:23.

Citação Postado originalmente por allomor13 Visualizar mensagem
    O galera, falando sério, eu acho que há um erro na tradução da erva vital de mistico acredito que ela não se torne invencível, mas que após ser castada ela vai "durar" x segundos.
    No inglês está assim,
    The herb lasts for x seconds
    Seria algo como
    A erva vai durante x segundos
    Alguém saberia dizer se isso está certo ou não? Ou eu estou ficando louco?

Edit: digo isso pq na descrição das skills quando é adicionada alguma runa, ela não mostra a informação de quanto tempo ela fica
    Invencível *-*
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2017-08-31 05-20-42.jpg
Visualizações:	59
Tamanho: 	401,1 KB
ID:      	5290

Só para subir o tópico. Informações das runas adicionadas 12/09/2017.
    Última edição por MS_Luiz; 13-09-2017 às 12:23.
    MS_Luiz - Místico GOD³ - 103/102/103 - Lynx

Ultimate do mistico foi bufado

Agora tem o Dobro de HP e Ataque. Absorve 100% dano e deixa o MS imune a qualquer tipo de efeito

https://pw.mail.ru/forums/showthread.php?t=206070
    STAND BY

Citação Postado originalmente por Reaperss Visualizar mensagem

Agora tem o Dobro de HP e Ataque. Absorve 100% dano e deixa o MS imune a qualquer tipo de efeito

Qd chegar em casa vou dar uma olhada
    MS_Luiz - Místico GOD³ - 103/102/103 - Lynx

Citação Postado originalmente por Reaperss Visualizar mensagem

Imune a qualquer tipo de efeito, isso seria um myo? Ou apenas imune a stuns, prender ,slow ?

10.   This is the last staff post in this thread.   #190
    Citação Postado originalmente por 'Christie~ Visualizar mensagem
    Imune a qualquer tipo de efeito, isso seria um myo? Ou apenas imune a stuns, prender ,slow ?
    Espero que seja mais que um my-o. Uma fé. hahaha
    “Ninguém é tão sábio que não tenha algo pra aprender e nem tão tolo que não tenha algo pra ensinar" -Pascal

Permissões de postagem