Level Up!
Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 101

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: [MG]Sistema de Runas - Glyphs - Futura Expansão

Na verdade dano por arma e dano por equipamento é a mesma coisa com nome diferente.. os 2 são as soma de tudo que te dá atk..

Citação Postado originalmente por Pedro Leal Visualizar mensagem
    Na verdade dano por arma e dano por equipamento é a mesma coisa com nome diferente.. os 2 são as soma de tudo que te dá atk..
    Então, quase tudo está traduzido como Dano por Arma (o correto). Mas tem algumas coisas que notavelmente só levam em conta o dano da Arma apenas, como por ex o buff de MG. Levar em conta o dano de todos os equipamentos é claro que é bem melhor.

Seria bom ter essa página traduzida aqui no nosso fórum: Damage - Official PWpedia
    Ela ainda não aborda tudo sobre Dano/Defesa (tipo, adds únicos de armas, skills fora do padrão, "dano negativo"), mas já ajudaria muita gente que procura entender sobre isso.

Até onde eu sei não tem nada que pegue apenas o dano da arma.. sempre que diz "dano de arma" se refere a todos os equipamentos + arma + título + anel + pedras + nuema + cartas + 1 ponto por nível + astrolábio + meridiano + sei lá o que kkkk

Citação Postado originalmente por Pedro Leal Visualizar mensagem
    Até onde eu sei não tem nada que pegue apenas o dano da arma.. sempre que diz "dano de arma" se refere a todos os equipamentos + arma + título + anel + pedras + nuema + cartas + 1 ponto por nível + astrolábio + meridiano + sei lá o que kkkk
    O buff de MG, quando testei ele, 1º- usando ataque normal, sem buff e sem arma, no mob de teste; 2º- usando ataque normal, com buff e sem arma, no mob de teste; o dano foi o mesmo. Eu só vi aumento no dano com buff e com arma, e mesmo assim, apenas para ataques de classes físicas (Ataques normais e skills não-elementais)

edit: também deu para notar que não é devido a uma restrição por arma não-equipada, pois quando testei com uma arma bem fraca a diferença no dano C/Buff e C/Arma pro dano C/Buff e S/Arma foi minima, num char com várias outras fontes de dano por equipamento.
    Última edição por Filipe01; 19-04-2017 às 17:32.

Pow, não sabia que isso só afetava a arma.. deve ser porque isso não afeta em nada quando aperta na letra "c"

Adicionando as últimas skills runáveis

Nome:      getimg.jpg
Visitas:     137
Tamanho:  1,6 KBReversão Mortal
    Alcance: 30 m.Custo de MP: 545
    Conjuração: 0,2 segundos.
    Duração: 0,6 segundos.
    Espera: 60 segundos.
    Característica: Dragão
    Custo adicional: 20 Chi

Registra o HP atual do alvo, revertendo-o para o mesmo após 6 segundos.

Runa 1: Reduz o Chi do alvo em 20; 30; 40; 50.
    Runa 2: Dentro de [4]; [6]; [8]; [10] segundos a próxima habilidade do inimigo entrará na recarga por 120 segundos.
    Runa 3: (Usado apenas para si) Imune à um Exílio durante [4]; [6]; [8]; [10] segundos.
    Runa 4: (Usado apenas para si) Marca seu HP atual e retorna-o em 6 segundos. Além disso, retorna [5%]; [10%]; [15%]; [20%] do HP.
    Runa 5: (Usado apenas para si) Dentro de 6 segundos, evitará um golpe fatal e restaurará [5%]; [10%]; [15]; [20%] do HP.

Nome:      getimg (1).jpg
Visitas:     138
Tamanho:  1,7 KBMarca da Chama Divina
    Alcance: 30 m
    Custo de MP: 450
    Conjuração: 2,5 segundos
    Duração: 1.0 segundos.
    Espera: 3 segundos.
    Ganho de Chi: 20
    Característica: Tigre

Usando o poder de fogo sagrado, o mágico atinge o inimigo, infligindo dano mágico básico, mais 300% de dano de arma, além de 4903 de dano de fogo.

Runa 1: Adiciona [40%]; [60%]; [80%]; [100%] de dano à arma +[1960]; [+2940]; [+3920]; [+4900] de dano de fogo.
    Runa 2: Reduz o tempo de conjuração para [2,1]; [1,9]; [1,7]; [1,5] segundos.
    Runa 3: Ganha [25]; [30]; [35]; [40] pontos de Chi.
    Runa 4: Conjuração sobe para 4 segundos. Adiciona [120%]; [180%]; [240%]; [300%] de dano da arma.
    Runa 5: Habilidade torna-se carregável. A cada 0,5 segundos adicionam 10% de dano. Carga total 2,5 segundos. O dano mínimo é de [65%]; [70%]; [75%]; [80%].

Última edição por Sarkhan; 13-09-2017 às 13:37.

A Runa 3 da Reversão a gente fica imune a exílio uma vez, em x segundos. Igual a skill de Tm.
    [U]chiha; Wiz Evil³ // [D]ally Sin Evil³
    Server Arcádia

Citação Postado originalmente por uchiharenan Visualizar mensagem
    A Runa 3 da Reversão a gente fica imune a exílio uma vez, em x segundos. Igual a skill de Tm.
    Vlw! Fiz a correção lá!

@Nova Reversão: As Runas são interessantes, mas nada de muito absurdo. Não sei se vale trocar uma skill com capacidade ofensiva para se tornar um recurso (meia boca) de survival.

Exclamation

Citação Postado originalmente por Sarkhan Visualizar mensagem
    Vlw! Fiz a correção lá!@Nova Reversão: As Runas são interessantes, mas nada de muito absurdo. Não sei se vale trocar uma skill com capacidade ofensiva para se tornar um recurso (meia boca) de survival.
    Eu também achei muito boa essas duas que chegaram, mas a reversão é uma skill muito útil, as vezes é até difícil matar alguém sem ela. Perder o efeito de reverter o hp não é muito legal.

E também a duração de anti hk e exílio são muito curtas pra se usar efetivamente.
    A runa que faz com que a espera da habilidade fique 120 segundos é muito boa, mas eu ouvi falar que é só em uma skill, eu pensei que seria todas as skill que usasse nesse tempo de efeito (mas seria bem roubado) kkk.

Sobre a marca da chama divina eu gostei de ela virar "alto-clic" igual a mirar e outras de Ea, porém eu não entendo direito como ficaria o dano da skill, ela manteria o 300% + fixo anterior?
    Mas a runa que aumenta em 300% o dano da arma também é bem legal, porque pra mim eu só uso ela com sutra.
    Última edição por uchiharenan; 13-09-2017 às 21:54.
    [U]chiha; Wiz Evil³ // [D]ally Sin Evil³
    Server Arcádia

Permissões de postagem