Level Up!
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Robo de batalha Pet PvP?

Robo de batalha Pet PvP?

Bom gente esse lance de fica lançando novos pets e legal mas co tanta coisa pra gasta com char...mas vm la
    macaco e mto troll mas taav fzendo teste de dano do Robo em player e axei meio apelao bixinho me hitava mto mais q a feit!! axei mto viavel ele sendo usando em pvp axei dano dele mto op...
    alguem que tenha robo ai da um bizu se ta valendo a pena...

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PETS.jpg
Visualizações:	345
Tamanho: 	214,1 KB
ID:      	3492

Você sabe de Feiticeiras ou só é curioso ?
    Se tiver conhecimento bom da classe é só interpretar as estatísticas básicas deles, seus coeficientes e suas habilidades.

Queria ter achado as estatísticas dos mascotes novos em nível 100 ou superior, mas não tive paciência.

Como pode notar o Corgi parece ser o mais ofensivo, porém vale lembrar que o Corgi e o robô são mais Baratos que o macaco.e a Harpia, então no conjunto geral devem ser melhores.

Por Exemplo a Harpia é a que tem a pior base, mas a habilidade exclusiva dela faz com que ela seja a campeã em dano em Mobs.
    Última edição por Anthony; 11-01-2017 às 21:34. Razão: Por que não ?
    >Bunny< Feiticeira Imortal
    >Swirl< Mercenário Iluminado

opa

Citação Postado originalmente por Anthony Visualizar mensagem
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         PETS.jpg
Visualizações:	345
Tamanho: 	214,1 KB
ID:      	3492

Você sabe de Feiticeiras ou só é curioso ?
    Se tiver conhecimento bom da classe é só interpretar as estatísticas básicas deles, seus coeficientes e suas habilidades.

Queria ter achado as estatísticas dos mascotes novos em nível 100 ou superior, mas não tive paciência.

Como pode notar o Corgi parece ser o mais ofensivo, porém vale lembrar que o Corgi e o robô são mais Baratos que o macaco.e a Harpia, então no conjunto geral devem ser melhores.

Por Exemplo a Harpia é a que tem a pior base, mas a habilidade exclusiva dela faz com que ela seja a campeã em dano em Mobs.
    opa sim tenho feit nao possuo pet pra pvp mas como nao faço mto pvp nao to mt interessado e pvp mas andei testando dano em duelo dano do robo e axei mto alto qse 4k(robo)... axei mto interessante
    bom vi video robo tava pegando 10k de atk base diferença do robo pro macaco e da fenix e que robo e spamer e mesmo sendo visado como pet pve axei bem aproveitavel pvp ate pq pet hita qse 4k em players de set razoavel e mta coisa..a questao e sera q realmente compro ele ou nao pq nao tenho dinheiro pra fica gastando com pet toda hr pw ja e um jogo caro e pra WFs entao... qm tiver ai da um bizu ai pra sabe como ta se saindo os novo pet

Mano, todas as Wfs do muuundo não usam o macaco levando em questão o dano dele, eis o motivo de usarem macaco:
    Primeiro: A exclusiva dele reduz o dano de players em 65% (eu acho) e além disso ele pode pegar a myo no humor dele. Que pra Pvp essa combinação é mais do que suficiente pra ele ser escolhido. Mas ainda tem outro motivo.
    Segundo: Habilidades de controle. O macaco tem skill exclusiva de prender o alvo e uma de stun,.

Isso faz ele ser o melhor em Pvp, o dano é só um bônus. Se o robô conseguir ser melhor nesses aspectos e ainda ter um dano melhor, então partiu robô, senão ele vai ser um pet pvp bosta que vai levar 2 tapa e sumir.

Att.
    Última edição por uchiharenan; 12-01-2017 às 19:27.

Tudo bem as feits usam macaco pra da stum!! e se tivesse uma outra opçao pet bom pra dano

Permissões de postagem