Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 26

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Reset Territórios e Pontuação Guerra dos Dragões

Quando forem fazer o pronunciamento, se possível, acrescentem infos sobre a Guerra dos Dragões também.

Obrigado pelas informações, Gihkorita.

Citação Postado originalmente por Gihkorita Visualizar mensagem
    Pessoal, fui conversar com a equipe e alguns pontos foram definidos:

Pelo baixo número de participantes foi constatado que o resultado da votação tenha sido
    inconclusivo.
    Sensatez ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Não tem sentido darem premiação pra essa temporada da Guerra dos Dragões.

O Cygnus ficou mais de 1 mês sem conseguir participar do evento. Se derem premiação vai ser absolutamente injusto com os clãs do Cygnus.

Citação Postado originalmente por Kakashikun Visualizar mensagem
    Não tem sentido darem premiação pra essa temporada da Guerra dos Dragões.

O Cygnus ficou mais de 1 mês sem conseguir participar do evento. Se derem premiação vai ser absolutamente injusto com os clãs do Cygnus.
    ate tem sentido pq os clas que participaram lutaram e muito para ganha e defende seus territórios

Citação Postado originalmente por raf Visualizar mensagem
    ate tem sentido pq os clas que participaram lutaram e muito para ganha e defende seus territórios
    E os clãs do Cygnus ficam como?

Premiação, se seguir os moldes do PWI, só é significante pros 3 primeiros. O tempo que durou o bug em desfavor do Cygnus permitiu que os clãs do Arcadia e do Lynx abrissem uma vantagem praticamente impossível de alcançar, até porque são realmente fortes (fato incontestável).

Por isso que eu digo que se derem premiação, sem ter feito reset da pontuação antes, será sim injusto.

Citação Postado originalmente por Kakashikun Visualizar mensagem
    E os clãs do Cygnus ficam como?

Premiação, se seguir os moldes do PWI, só é significante pros 3 primeiros. O tempo que durou o bug em desfavor do Cygnus permitiu que os clãs do Arcadia e do Lynx abrissem uma vantagem praticamente impossível de alcançar, até porque são realmente fortes (fato incontestável).

Por isso que eu digo que se derem premiação, sem ter feito reset da pontuação antes, será sim injusto.

facílimo de resolver:

premiação por server. exemplo: qual melhor clã do arcádia? "paçoca_tw", da o premio 1 pra eles...qual melhor clã do cygnus? "pé-de-moleque_pvp", ok, da o premio 1 pra eles também...e assim vai...é justo com quem jogou e conquistou, é justo com quem começou depois e se esforçou o máximo.
    PIRS ~ Mago R8 ~ Gow² +12 ~ Evil³ ~ ArcádiaWR ~ EP ~ EA ~ WF ~ WB ~ PSY ~ ME ~ MS ~ SK ~ TM
    MyAnimeList

Realmente a intenção não foi causar briga..

Era mais pra saber se haveria uma premiação numa temporada futura, visto que existe o sistema de pontuação e nada foi falado sobre ele. Mas caso exista uma premiação nessa seria interessante também

Aqui no Cross-B tivemos algumas semanas que o evento deu pau e nos impediu de atacar, repetindo nossos lances da semana anterior, mas no geral funcionou normal desde o último reset.

Mesmo se todas as guildas tivessem conseguido entrar todas as semanas seria injusto definir uma premiação para a cross agora. Pelo visto os problemas com relação a esse evento acabaram, então cabe a LUG escolher a data de reset do território e definir a premiação para que todos possam se preparar.

Ferris - Marechal da Begin
    Respeito, amizade e superação.

Citação Postado originalmente por ikaros' Visualizar mensagem
    Era mais pra saber se haveria uma premiação numa temporada futura, visto que existe o sistema de pontuação e nada foi falado sobre ele. Mas caso exista uma premiação nessa seria interessante também

Deve depender da LUG implantar o sistema. No PWI a premiação além de outras coisas inclui uma coroa (o 1º lugar ganha 5) que é bem OP, melhor que a Coroa da Insanidade mas elas se igualam porque essa não tem combo.

Link da coroa www.pwdatabase.com/pwi/items/48487
    Última edição por Kakashikun; 12-01-2017 às 11:05.

Citação Postado originalmente por _Ferris_ Visualizar mensagem
    Pelo visto os problemas com relação a esse evento acabaram
    retiro o que eu disse, acabei de tentar inscrever na cross e o sistema responde: Já se inscreveu.
    Não sei se é com a Begin, não sei se é com o arcádia. Espero que LUG resolva até as 24h de hj.

Ferris - Marechal da Begin
    Respeito, amizade e superação.
    Última edição por _Ferris_; 12-01-2017 às 12:30.

Permissões de postagem