Level Up!
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: [Todas as Classes] Upgrade Skills - Pós Elysium

Thumbs up Ultimate de Mistico

Algum MS de plantão ai, poderia me dizer pra que serve a ult do MS, porq vo te falar, pra mim até agora esse pet decepcionou pra caramba. Ele geralmente ranca 300 - 200 de um player, olha q meu MS tem 50k de dano magico. Ai vem o bla bla bla de explodir causando 300% de dano pro madeira. Cara, outro dia eu testei o pet explodindo em um carinha fraco, ranco 5k. WTF, pra que serve esse pet??????

o pet nao é pra dano, e sim pra defesa, ele recebe 80% do dano que voce receberia, a explosao dele e talz, é só um "bonus".

Citação Postado originalmente por Rafael Filipini Visualizar mensagem
    Algum MS de plantão ai, poderia me dizer pra que serve a ult do MS, porq vo te falar, pra mim até agora esse pet decepcionou pra caramba. Ele geralmente ranca 300 - 200 de um player, olha q meu MS tem 50k de dano magico. Ai vem o bla bla bla de explodir causando 300% de dano pro madeira. Cara, outro dia eu testei o pet explodindo em um carinha fraco, ranco 5k. WTF, pra que serve esse pet??????
    Ih, pode esquecer que esse pet não dá dano mesmo não. Aliás nem sei porque ele tem aquelas 2 skills já que não servem pra nada. E a explosão também é bem ruinzinha, espero sinceramente que eles melhorem isso em alguma expansão futura, porque não custa nada né.. Atualmente o pet serve pra duas coisas: 1. Para tank. Você usa a skill e os danos que você recebe são diminuídos consideravelmente. Eu já testei várias vezes e a redução de dano é satisfatória. 2. Para sugar. Use o Sugador de Energia do pet e você vai ter os efeitos do Demônio (crítico) + Dama (atk mágico) combinados.

Ainda não tenho a ultimate no nível 2, qual é a diferença? O pet dura por mais tempo?

Unhappy

Citação Postado originalmente por Haru: Visualizar mensagem
    Ih, pode esquecer que esse pet não dá dano mesmo não. Aliás nem sei porque ele tem aquelas 2 skills já que não servem pra nada. E a explosão também é bem ruinzinha, espero sinceramente que eles melhorem isso em alguma expansão futura, porque não custa nada né.. Atualmente o pet serve pra duas coisas: 1. Para tank. Você usa a skill e os danos que você recebe são diminuídos consideravelmente. Eu já testei várias vezes e a redução de dano é satisfatória. 2. Para sugar. Use o Sugador de Energia do pet e você vai ter os efeitos do Demônio (crítico) + Dama (atk mágico) combinados.

Ainda não tenho a ultimate no nível 2, qual é a diferença? O pet dura por mais tempo?
    Pode até ser que ele sirva pra def, agora me diz, um rt, wb, mc vão deixar vc evocar um pet? porq não colocaram uma skill de ataque com algum efeito que pare o inimigo, que o RT tem de sobra. Complicado assim

Citação Postado originalmente por uchiharenan Visualizar mensagem
    Eu tenho uma dúvida
    Normalmente as ultimates tem 8 segundos, agora algumas vão passar a ter 10 seg.
    Mas a nível 2 da ultimate tem 16 seg, entao elas vão passar a ter 20 seg de duração?
    Agradeço quem responder

Att.
    Alguém sabe me responder isso?

Thumbs up

Não estou nada surpreso tbm. Foi felicidade por água abaixo.

Citação Postado originalmente por Haru: Visualizar mensagem
    Dura 30 segundos.
    #####

Citação Postado originalmente por Doom3! Visualizar mensagem

Sobrecarga Mágica (Ultimate)
    Sobrecarregue sua energia mágica por 10 segundos (antes eram 8 segundos). Durante sua ativação, suas habilidades causarão mais 50% de dano, entretanto aumentará o dano sofrido, também, por 50%

isso seria a skill nv1?

Upando o tópico
    "Se você tem tempo para reclamar de alguma coisa, então você tem tempo pra mudar isso"

Red face

esse pet serve para absorver 80% dano no seu lugar.
    ex: vc leva 10k de dano, seu hp desce 2k e do pet desce 8k.
    pelo que entendi.
    Wanderson

Permissões de postagem