Level Up!
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Char Bugado, Ticket Bugado, Facebook no Vacuo, Player sem suporte... SOCORRO!!

Unhappy Char Bugado, Ticket Bugado, Facebook no Vacuo, Player sem suporte... SOCORRO!!

Boa Noite a todos, gostaria de dividir com toda a comunidade, um relato na forma de desabafo sobre a tamanha tristeza que sinto com uma situação ocorrida comigo. Bom, vamos la.

Tudo começou quando ia me ausentar do pc por alguns instantes, então tive a (brilhante) ideia de deixar meu personagem no campo de reflexão para conseguir míseros pontinhos de exp. (maldita hora), ao tentar acessar o recurso (Zem) recebi um erro daqueles com um semáforo que ocorrem as vezes (report bug) e meu game fechou sozinho, então o que eu fiz foi tentar logar novamente, apenas para descobrir que ao clicar no botão "concordar entrar" o meu jogo fecharia e receberia o mesmo erro novamente. isso ocorreu no dia 24/12/2016 com minha sacerdote nv 41. (sei que o char não é tão trabalhado mais diferença alguma deve ser levada em consideração, uma vez que pode ocorrer com qualquer char), no mesmo dia meu wr nv100 também bugou, só que de uma forma diferente... o chão ficou com uma textura estranha e o personagem não conseguia ficar sobre ele (caia infinitamente), porem no dia 25 o wr voltou ao normal, mais a sacer não.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         2016-12-25 22-40-55.jpg
Visualizações:	197
Tamanho: 	307,0 KB
ID:      	3485Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         erro pw.jpg
Visualizações:	194
Tamanho: 	230,6 KB
ID:      	3486

Dai eu fui abrir um ticket (normal a se fazer dadas a situação) para reaver meu querido charzinho, apenas para ter mais uma decepção, eu não consegui abrir ticket em nem um navegador que possuo (Chrome, Firefox, IE), coisa que já havia feito antes.

Nome:	         erro ticket.jpg
Visualizações:	182
Tamanho: 	119,6 KB
ID:      	3487

Fiquei sem saber o que fazer e fui buscar ajuda no Facebook (27/12/2016), onde finalmente obtive UMA resposta, porem apenas uma mesmo...

Nome:	         facebook 2.jpg
Visualizações:	190
Tamanho: 	353,7 KB
ID:      	3488
    Como não disponho do horário comercial, pois trabalho de 8 as 17 de segunda a sábado e o "fale conosco online" da lug atende apenas nesse horário, fui ao fórum, (pois a ferramenta havia voltado ao ar apos um longo período de manutenção) e solicitei a ajuda dos administradores (no dia 29/12/2016), apenas para não obter resposta novamente.

Nome:	         forum ajuda.jpg
Visualizações:	178
Tamanho: 	336,9 KB
ID:      	3489

Agora, venho pedir a ajuda de vocês para obter uma luz do que mais eu poderia fazer para tentar solucionar minha peleja, não me entendam mal, não estou revoltado ou querendo algum tipo de ressarcimento (que é a nova moda), apenas quero meu char de volta, não me importo com os dias do calendário ou com a evolução perdida ou o que eu deixei de fazer com ele durante esse tempo, apenas o quero de volta, da mesma forma que iria querer o meu wr (100) ou minha nova sacer recém criada (8)... (detalhe, já procurei ate o pessoal da equipe da lug nas redes sociais para implorar por ajuda, não obtive resposta novamente).

Olá pessoa

Já aconteceu isso comigo, abre o Lancher do jogo e poe pra verificar e espera até o último segundo, demora , mas tem que esperar. Ou então você baixa o jogo de novo .

Isso acontece porque o seu cliente se corrompeu de alguma forma .

Se conseguir arrumar com esse procedimento igual eu fiz, não deixe de vir aqui e nos avisar .

Boa Sorte
    PeRsy Retalhador God - 'Persy Mercenário God
    Servidor Lynx
    ​​
    Facebook
    - YouTube
    Fanpage

Citação Postado originalmente por ~Persy Visualizar mensagem
    Olá pessoa

Já aconteceu isso comigo, abre o Lancher do jogo e poe pra verificar e espera até o último segundo, demora , mas tem que esperar. Ou então você baixa o jogo de novo .

Isso acontece porque o seu cliente se corrompeu de alguma forma .

Se conseguir arrumar com esse procedimento igual eu fiz, não deixe de vir aqui e nos avisar .

Boa Sorte

OI Persy, agradeço sua ágil resposta, já assistir a vários de seus videos, alguns me ajudaram muito, Parabéns pelo ótimo trabalho.

Muito embora eu já tenha realizado o full-check, não normalizou em nada e meu PC foi formatado (por outras razões) após o ocorrido onde tive de reinstalar o jogo, mesmo assim o problema persiste.

PS: Vale salientar que outros chars logam normalmente, apenas este não.

Citação Postado originalmente por Stunned Visualizar mensagem
    OI Persy, agradeço sua ágil resposta, já assistir a vários de seus videos, alguns me ajudaram muito, Parabéns pelo ótimo trabalho.

Muito embora eu já tenha realizado o full-check, não normalizou em nada e meu PC foi formatado (por outras razões) após o ocorrido onde tive de reinstalar o jogo, mesmo assim o problema persiste.

PS: Vale salientar que outros chars logam normalmente, apenas este não.
    Loga um desses personagens e tenta entrar no zen como o que bugou, se você tomar outro report Bug é porque o erro é no seu Cliente.
    Servidor Lynx
    ​​
    Facebook
    - YouTube
    Fanpage

Citação Postado originalmente por ~Persy Visualizar mensagem
    Loga um desses personagens e tenta entrar no zen como o que bugou, se você tomar outro report Bug é porque o erro é no seu Cliente.
    Já entrei com um char recém criado e foi normal. Não vou arriscar mais entrar la com char algum ate resolver isso (se é que vão resolver ).

Comigo ja aconteceu, se tiver algum amigo de confiança pede pra ele logar e tirar seu char daquele local que desbuga, comigo dava certo mais se n tiver fail :3

Citação Postado originalmente por Jessicaa' Visualizar mensagem
    Comigo ja aconteceu, se tiver algum amigo de confiança pede pra ele logar e tirar seu char daquele local que desbuga, comigo dava certo mais se n tiver fail :3
    Isso tambem funcionou comigo, mas quando eu entrei bugou denovo euheuheuehue
    Servidor Lynx
    ​​
    Facebook
    - YouTube
    Fanpage

Citação Postado originalmente por Jessicaa' Visualizar mensagem
    Eu ja havia pensado nisso Jessicaa , aqui em casa são 3 PC's e ja tentei logar nos 3 e da a mesma coisa, ja tentei na casa da minha namorada pois o IP da conexão é diferente e deu no mesmo, acredito que de fato o problema é no char mesmo. O char simplesmente não loga em lugar algum....

Staff?

Seria interessante se alguém da lug se posicionasse com relação a algo, dessa forma fica parecendo que o fórum esta abandonado....

Permissões de postagem