Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Como que joga de Arcano?

Como que joga de Arcano?

Olá, eu sou tentei jogar Perfect World há mais ou menos um ano atrás e não havia conseguido seguir até muito longe e estou tentando novamente jogar, mas dessa vez vou tentar jogar sério, eu acabei escolhendo a classe Arcano porque as magias são bonitinhas, mas enfim, não sei nada da classe, olhei no Google e só fiquei ainda mais perdida.

Outra coisa, os personagens estão todos com o rosto bugado @_@ é isso mesmo? Eu tive que mexer nos arquivos do jogo pra conseguir tirar aquela cara de anime horrível...

Mais uma coisa, como funciona os equips no perfect world?
    Eu venho do ragnarok e pelo pouco que eu entendi as coisas aqui funcionam de maneira BEEEEM diferente.

Qual a utilidade do renascimento?

Quais as habilidades mais importantes de um arcano?

Quais atributos distruibuir?

Enfim, se tiverem mais algo que vocês achem que possa ajuda, pf me fala.

e.e

Citação Postado originalmente por Awallon Visualizar mensagem
    Olá, eu sou tentei jogar Perfect World há mais ou menos um ano atrás e não havia conseguido seguir até muito longe e estou tentando novamente jogar, mas dessa vez vou tentar jogar sério, eu acabei escolhendo a classe Arcano porque as magias são bonitinhas, mas enfim, não sei nada da classe, olhei no Google e só fiquei ainda mais perdida.

Outra coisa, os personagens estão todos com o rosto bugado @_@ é isso mesmo? Eu tive que mexer nos arquivos do jogo pra conseguir tirar aquela cara de anime horrível...

Eu venho do ragnarok e pelo pouco que eu entendi as coisas aqui funcionam de maneira BEEEEM diferente.

#Renascimento#
    Cada vez que você renasce, ganha uma quantidade de pontos extras, que varia de acordo com o lvl qual você rebornou. ou seja Renascimento te da mais atributos, alem de liberar outras quests e instancias que só são desbloqueadas caso reborn.

#Habilidade importantes#
    Não sou nenhum perito em arcanos, mas acredito que sejam os debuffs, para o farm, em pvp não sei dizer.

#Atributos#
    3 força 2 con lvl impar
    2 força 3 dex lvl par.

Não sou perito em arcanos, só pra lembrar ! "E a Vida Flui Com o Gold Experience!​''

"Quanto maior eles forem, mais altos serão os seus gritos!"

Renascimento é para o boneco ficar mais forte, além de ter uns pontos extras que varia pelo level que rebornar, tambem existe skills exclusivas do reborne chamadas "passivas do primal" e "skills primal" popularmente conhecida como skill 12. as skill do primal ou skills 12 em sua grande maioria são uniões de skills, vc pega 2 a 3 skill e faz uma mais forte. Algumas skill 12 são somente upgrades das 11 não necessariamente fusões de 2 ou mais skill. Já as passivas do primal, são skills para aumentar o dano, defesa e resistência do seu char e só se consegue fazendo cultivos e diarias do primal.

As habilidades mais importantes para os arcanos são seus debuffs que é a carcteristica da classes, arcano é a classe com mais debuff do jogo e os melhores tambem para pvm, aumentando o dano da pt inteira, as principais skills são.

1-Combo Valsa do ceu do norte. (escalonado+valsa do ceu do norte)
    2- Combo Germinano (germinano+minueto de corta almas)
    3- Debuff -(destruidor de corações, destruidor de mentes, destruidor de almas)

Buffs tambem são imporante e os principais são:

1- Dormência adrenal
    2- Fervor laminado (buff de arma)
    3- Krav maga.(buff de arma)

Arcano não tem muito segredo, a build mais basica para a classe é ful l força que consiste em apenas deixar Dex 156, o resto investe em força, mas para um leigo na area siga build 3 for 2 dex, e quando dex chegar a 156, comece a investir só em força.

Citação Postado originalmente por Claymore Visualizar mensagem

Renascimento é para o boneco ficar mais forte, além de ter uns pontos extras que varia pelo level que rebornar, tambem existe skills exclusivas do reborne chamadas "passivas do primal" e "skills primal" popularmente conhecida como skill 12. as skill do primal ou skills 12 em sua grande maioria são uniões de skills, vc pega 2 a 3 skill e faz uma mais forte. Algumas skill 12 são somente upgrades das 11 não necessariamente fusões de 2 ou mais skill. Já as passivas do primal, são skills para aumentar o dano, defesa e resistência do seu char e só se consegue fazendo cultivos e diarias do primal.

As habilidades mais importantes para os arcanos são seus debuffs que é a carcteristica da classes, arcano é a classe com mais debuff do jogo e os melhores tambem para pvm, aumentando o dano da pt inteira, as principais skills são.

1-Combo Valsa do ceu do norte. (escalonado+valsa do ceu do norte)
    2- Combo Germinano (germinano+minueto de corta almas)
    3- Debuff -(destruidor de corações, destruidor de mentes, destruidor de almas)

Buffs tambem são imporante e os principais são:

1- Dormência adrenal
    2- Fervor laminado (buff de arma)
    3- Krav maga.(buff de arma)

Arcano não tem muito segredo, a build mais basica para a classe é ful l força que consiste em apenas deixar Dex 156, o resto investe em força, mas para um leigo na area siga build 3 for 2 dex, e quando dex chegar a 156, comece a investir só em força.

Mas e no caso de uma build híbrida como ficaria? Deveria parar de investir em con em quantos pontos?

Mas e no caso de uma build híbrida como ficaria? Deveria parar de investir em con em quantos pontos?
    .

A Build Hibrida serve apenas para o up inicial. Depois de atingir o lvl 100 e renascer, o SK muda para a Build Full Força, porque vai ter resistência e dano o suficiente para ir tanto no Modo PvE ou no PvP.

A questão de pontos em Con, no máximo 30 pontos, contando com os equipamentos que dão Con já basta. Por exemplo, meu personagem arcano já está no nível 103/103/105 e só tem 05 pontos básicos em Con. Mas, contando com meus equipamentos, ele tem 44 pontos de Con.

Como você está iniciando (acredito eu), recomendo você deixar com esta quantia de pontos em Con (30) e, o resto, focando em pontos de For e Dex, lembrando que não pode passar de 156 pontos a Dex, contando com os bônus que os equipamentos dão a você, e o restante priorizar em Força. Isso, nos níveis iniciais.

Após o Reborn, foque na Build Full Força (156 de Dex máxima e o resto em Força sem botar nenhum ponto em Con).

Os pontos de Con podem ser reforçados com Cards, Pedras ou Bônus nos Equipamentos.

Espero ter ajudado!

Rusian - SK-Nível 103/104/ 105-Gemini (Ex-Draco)-Clã Bloodlust.

Duvidas iniciais sanadas, mas eu gostaria de saber também é:
    Estou no lvl 95 com build full força (13 pontos em con) e não sei como pegar ekip além dos que vende no npc.

Duvidas iniciais sanadas, mas eu gostaria de saber também é:
    Estou no lvl 95 com build full força (13 pontos em con) e não sei como pegar ekip além dos que vende no npc.
    vc devia ter feito labirinto pra conseguir o set do 85 , com o do 85 ja faz as quests morai que aparece no 95 pra pegar outro set , dps entra em uma ordem que dê equipamentos pesados do 101 ,e ir farmando ,bom pelo menos assim que eu fiz no jogo sem colocar 1
    Sacerdote & Místico [God³] - [Arcádia]

Não da pra fazer esse labirinto agora?

Outra coisa, vale a pena comprar 200k de fama com gold?

Não da pra fazer esse labirinto agora? Sim , mas n compensa mais(usa o set morai 95 , só completar as missões rosinhas que provavelmente apareceram,já que vc tá no nv 95).

Outra coisa, vale a pena comprar 200k de fama com gold?
    Então cara já que tu tocou no assunto de gold e 200k e vc té disposto a gastar dinheiro com o jogo esquece o que eu disse na outra msg de usar o set morai 101 , eu optei por usar pois é barato e foi pra mim ir farmando nessas dgs novas, acho que gasta uns 40kk pra fazer . Bom , respondendo sua pegunta ,compensa sim.E futuramente pretendo usar set de fama tbm
    Sacerdote & Místico [God³] - [Arcádia]

Uma build hibrida consiste em investir um pouco em con para se adquirir mais resistência e o resto em força,é uma ótima build para quem não tem equips 200kup2, A formula da build hibrida é 2 for 2 dex 1 con, e quanto dex chegar a 156, mude para 3 for 2 con.

Permissões de postagem