Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Muita lag e dc's constantes

Muita lag e dc's constantes

Sei que já foi relatado isso em outros tópicos mas em nenhum houve resposta por parte da LU!G. Por favor, o que está acontecendo? Ping subindo e descendo, dc's seguidos. Ao menos nos informem da situação!

Uhuuuuul

Primeiro ataque DDoS do ano!
    \o/

Gz pra gente!

Angry

Pois é, há 3 dias o Servidor Arcadia está assim, lag constante e dc's, desde a ''manutenção'' desta semana, que nem era referente ao Arcadia, mas o mesmo esteve off...até então, não vi um parecer da LUG a respeito do problema!

Aqui no Lynx também começou após a manutenção no Pegasus. Mas hoje que atingiu o pior ponto: quase todos os players sofrendo e muito mais forte que nos últimos dias

Exclamation

Citação Postado originalmente por Vanessa Massoli Visualizar mensagem
    Sei que já foi relatado isso em outros tópicos mas em nenhum houve resposta por parte da LU!G. Por favor, o que está acontecendo? Ping subindo e descendo, dc's seguidos. Ao menos nos informem da situação!
    Então, tá complicado. Hoje mesmo foi tenso em alguns momentos.

Citação Postado originalmente por GolDRoger Visualizar mensagem
    Compensação cai que dia?
    KKKKKKKKKKKKKKK

Cool eoq

Compensação

"Quanto maior eles forem, mais altos serão os seus gritos!"

tomara que a compensação cai no mesmo dia do logue e ganhe, ai eu ja faço as duas coisas ao mesmo tempo

Aqui no Hydra a situação também está complicada. Estava fazendo a torre e quem diz que sai skill kkkkk muita sacanagem, mas fazer o quê?

Previsão para resolução? Acabei de pausar série de TRIAL do dia aqui, está impossível.
    ♥[DC]Lucifer - MS God Gemini♥

Permissões de postagem