Level Up!
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Tw cross 07/01/2017

Percebi que em umas partes do pvp rolando em massa, vc ficou '' desesperado '' clicando nas skills que no momento não podia ser usadas na forma de tigre e outras por falta de chi e vc clicando desesperado

Citação Postado originalmente por Indecisy Visualizar mensagem
    Percebi que em umas partes do pvp rolando em massa, vc ficou '' desesperado '' clicando nas skills que no momento não podia ser usadas na forma de tigre e outras por falta de chi e vc clicando desesperado
    q vegonh
    sim manin, aconteceu isso kkkk pensa num lag pra mudar as skill da barra rolagem tenso kkkk da mo raiva duraria mais 3 a 10 segundos mas nao funfou

Citação Postado originalmente por BooOB Visualizar mensagem
    parabens pelo video e pela tw cross

vlw

acho que não haverá vídeo essa semana de cross pois deu problema no servidor

teve uma hora no vídeo ali, que suponho que seja você quem disse "vamo cava aqui que é a torre de onde eles vem", não sei se algum player seu foi lá em baixo a cavou...mas ali onde você cavou é só um guarda...o local certo é lá em baixo, onde tem uma plataforma redonda, ali é o teleporte. ou seja, a ideia é...vai dominando os teles e avançando, se o inimigo invade a base pra matar o dragão, você domina o tele e depois limpa lá em cima.
    PIRS ~ Mago R8 ~ Gow² +12 ~ Evil³ ~ ArcádiaWR ~ EP ~ EA ~ WF ~ WB ~ PSY ~ ME ~ MS ~ SK ~ TM
    MyAnimeList

Citação Postado originalmente por PIRS² Visualizar mensagem
    teve uma hora no vídeo ali, que suponho que seja você quem disse "vamo cava aqui que é a torre de onde eles vem", não sei se algum player seu foi lá em baixo a cavou...mas ali onde você cavou é só um guarda...o local certo é lá em baixo, onde tem uma plataforma redonda, ali é o teleporte. ou seja, a ideia é...vai dominando os teles e avançando, se o inimigo invade a base pra matar o dragão, você domina o tele e depois limpa lá em cima.
    Dicas

Cara, já ouviu aquele ditado?

quer que desenhe?

sim, eu quero que desenhe pois não localizei a plataforma então agradeço e solicito que identifique nesse desenho anexo a cor vlw

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cross mapa desenho.jpg
Visualizações:	29
Tamanho: 	149,7 KB
ID:      	3502

Citação Postado originalmente por ROBOC0P Visualizar mensagem
    Dicas

Cara, já ouviu aquele ditado?

quer que desenhe?

sim, eu quero que desenhe pois não localizei a plataforma então agradeço e solicito que identifique nesse desenho anexo a cor vlw

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         cross mapa desenho.jpg
Visualizações:	29
Tamanho: 	149,7 KB
ID:      	3502
    Os 5 círculos que tem no mapa, quase fazendo uma linha reta, entre as bases dos 2 clãs são os pontos de teleporte.

Quando seu clã domina um ponto de teleporte, tem sua mobilidade facilitada, pois da sua base você poderá ir direto para qualquer teleporte que seu clã tenha dominado. Por isso, um dos objetivos é manter o maior número possível de teleportes sob seu domínio, o que dificulta o trânsito do adversário.

esses são os teles, depois de cavar, demora um pouco até poder usar eles. nas laterais, tem locais pra cavar também, só que diferente dos teles, ficam tipo as torres da tw, atacando os inimigos, dando lacre e hold, basicamente são locais para serem usados para defender. os guardas, que são aquelas torres com escadarias em volta(a que você ia cavar) alem de atacar(dano baixo) pelo que parece, se morrerem, enfraquecem o boss inimigo...bom, não sei muito também, mas acho que da pra você ter uma noção de como funciona e orientar a galera do seu clã.
    PIRS ~ Mago R8 ~ Gow² +12 ~ Evil³ ~ ArcádiaWR ~ EP ~ EA ~ WF ~ WB ~ PSY ~ ME ~ MS ~ SK ~ TM
    MyAnimeList

Citação Postado originalmente por ROBOC0P Visualizar mensagem
    pratica

Obrigado pelas dicas estamos colocando em pratica...

Permissões de postagem