Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29

Tópico: Qual é a realidade?

  1. #1

    Qual é a realidade?

    Boa tarde/dia/noite !
    Bom eu sempre vejo a galera dizendo "RT é OP" , "RT é tão OP quanto MC" . Bom , eu gosto de ficar assistindo PvP tanto aleatório ( Lago por ex) quanto os mais organizados ( TW , NW , Eventos) , e porque eu não consigo ver todo esse poder? Digo , sempre olhando e eu só vejo RT's morrendo , não vejo um dano que seja "alto" , ou seja , eu só ando vendo RT mais como um suicida , que entra no meio de todos dá um Paralyze , ou um desarme e morre em seguida , e no x1 , só um char que irrita pela quantidade de Desable , mas , na maioria das vezes , não tem dano pra finalizar com seu oponente. =/
    E isso me deixa triste porque eu investi tudo o que eu tinha ( não era muito , mas infelizmente foi o suficiente pra me deixar zerado) , nesse char . Eu me divirto com ele em PvE , não tenho nada que reclamar dele nesse sentido , mas uma hora eu quero competir com outras pessoas no PvP , porém eu fico com o pé atras sobre oque eu vejo da classe! Muita gente me manda vídeos de RT's e como eles são bons ou OP's , mas na maioria das vezes , são vídeos do PWI que é uma realidade muito diferente da nossa , e quando é BR , são personagens altamente equipados (R9UP3 +12, full tudo) que jogando contra R8 realmente faz um estrago, como qualquer outra classe!
    Gostaria que os mais veteranos pudessem compartilhar comigo o que vocês veem sobre a classe , se é mesmo tudo isso que dizem, ou se é exatamente como eu as observo .
    Gostaria também de ouvir de pessoas que investiram mesmo na classe , se arrependeram ? Ou se estão se arrependendo do investimento ? Peço por favor que sejam honestos , porque , eu preciso muito disso , to muito confuso e tenho medo de acabar fazendo alguma besteira.
    No mais , peço desculpas pelo texto imenso , e agradeço a todo mundo que puder responder o Tópico !
    Obrigado! :P

  2. #2
    Wtf, hoje tem dia tem como um RT perder pra alguma classe (que não seja mc, pq ae o mc tem myo)????

  3. #3
    Poxa retalhador sola rio normal e jugg.. Fico ate com inveja pois sou Arqueiro e n solo nada kkkk

    entao eu fiz a migraçao do forsaken em algumas contas e todas eu peguei nv 100 com varias classes tentei solar os cultivo mais a unica classse com mesmo equips e nivel de skills a unica que eu solei tudo foi retalhador, quando fui pvp mesm sem espirito ja estava batendo muito em player do meu nivel e equips, me lembro tamb de um retalhador q tancou 8 player no mapa de cata bandeira e ninguem conseguia mata ele tava 8x1,retalhador tem o dano mais alto do jogo, o problema deve ser os equips tem q estar bem equipado.E uma otima classe mais tem q investir bastante.

  4. #4
    Cara, no antigo clã que eu pertencia conheci um cara que tinha um rt 7x e matava classes 8x e 9x, rt "sabendo" combar os disables é uma praga, rt simplesmente te mata no cansaço, sono, ira, copiar skills (incluindo véu de Wb, buff de merc e etc) paralyses, stun, mais uma ira, ficar invi, virar fumaça, praticamente anular dano que recebe de longe com a ultimate, e mesmo sem ela já reduz muito graças a passiva + transformação, buff que reduz dano critico sofrido que somado a passiva que vem por ai vai ficar mais top etc etc etc, é uma classe bem completa, sinto muito inveja de uma classe só com tantos recursos, vi videos de rt matando merc, videos de rt virando bosses, não sou especialista em Rt mas essa é minha opinião, se curte Rt siga em frente pois a classe não decepciona, quem poderia falar melhor sobre isso é o Raf e o Persy, dá uma olhada no canal de um deles, pode ajudar também

  5. #5
    Citação Postado originalmente por Pedro Leal Visualizar mensagem
    Wtf, hoje tem dia tem como um RT perder pra alguma classe (que não seja mc, pq ae o mc tem myo)????
    wr ganha fácil de rt so desarmando e com bando stum de sultra físico + se nao tiver um imune ou ant stun para cancela o stuns do RT nem adianta e fica olhando o personagem apanha

  6. #6
    RT é mais para o x1, ele domina qualquer um menos MC ou WR se conseguir pegar ele no combo de stun, e tem bastante dano sim. RT vence qualquer um tão facil que ja cansei de ir em pvps com meus secs 8x e morrer sem conseguir fazer nada pra um rt 6x, chega a ser ridiculo u.u Em pvp aberto ele pode até encher o saco mas pra fazer estrago mesmo só com um set megazord ai. Sinceramente, se vc procurava por uma classe que se da bem em pvps abertos RT não foi a melhor escolha, fora isso é uma classe muito boa e roubadinha até, não acho que foi uma perda total vc ter investido em um.

  7. #7
    Bom . Agradeço a todos que responderam!
    Mas é como eu disse , PVE eu não tenho absolutamente NADA pra reclamar da classe!
    PvP tudo oque eu tenho é o que eu observo , e o que eu observo é o que me desanima. Eu discordo muito que RT seja uma classe apenas pra x1 , pois se você olhar a arvore de skills dele e PRINCIPALMENTE a passiva , fica fácil ver que ele na teoria seria um excelente suporte ofensivo! Só que é como eu disse , quando vou ver RT's em "Mass PvP" , ele é um suicida que entra desarma ou da um paralyze e morre , no x1 a diferença é que ele tem controle sobre o alvo , mas novamente , como eu disse vendo os PvP's, ele consegue sim manter o inimigo com muito controle , mas no final , falta dano. Já vi até R9 com dificuldade! E todos os que eu vi com um bom desempenho tem Equips muito acima da média do servidor!
    Quanto a PvP 6x,7x,8x pra mim eu nem levo em consideração, porque , pelo menos pra mim é injusto julgar qualquer classe que ainda não chegou no seu 100% .

  8. #8
    eu tbm fiz um rt e me arrependi, mais isso e questao de opiniao eu me arrependi pq era dificil demais de mata wb wr e sk ficava meia hora ai o cara tinha amuleto e pá mais meia hora fora isso os stuns de rt e muito bom a nao ser q joguem uma fé
    (se bem q jesus faz milagres)

  9. #9
    Ahh, os caras querem uma classe perfeita, isso não existe gente....... sempre vem alguém aki falar que Ea é ruim, Sk é ruim, MG é ruim... agora até RT é ruim????????????????????????????????

    Entendam, vocês que ficam achando defeito em uma classe, você pode mudar pra outra classe que "não tem esses defeitos" mas ae vai acabar encontrando outros.. n existe classe perfeita.

  10. #10
    uma coisa que gostaria de reclama muito e a ultimate de WR so tem visual pq ter 16 segundos para mandar 10 skills para ai sim ter o dano aumentado em 100% tem skills que demora cerca de 3.5 segundos para solta

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •