Level Up!
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Qual é a realidade?

eu tbm não curti o RT não. não que a classe não seja forte.. mas simplesmente não gosto de classe leve corpo a corpo.. no mass pvp é igual vc comentou ai, vc pega um e morre si n for esperto...

e olhando videos de RT que mata muito em mass pvp.. vc olha o set do cara é pika das galaxias..
    então eu meio que lhe entendo.

eu sempre joguei de Archer e Merce... mas depois de anos sem jogar voltei agora criei um RT.. nos finalmete estou upando um MG.
    é irreal.. sei lá.. meu irmão me olha jogando aqui.. e olha o cast demorado.. pergunta como que eu dou conta kkkk
    Sei lá gostei tem um dano bruto legal, mas prevejo que irei sofrer muito lá na frente.. mas faz parte kkkk

Como vários já disseram ai, rt tem seus pontos fracos como seus pontos fortes.

Meu rt, com equipamentos full +5, colar e ornamento g15 e sabre +9 com frenesi conseguia matar algumas classes R9 up1 numa boa (em x1's). Já no pvp massivo é um pouco diferente, nós temos as skills de imunidade, portanto é necessário saber a hora de sair de uma briga pra que nao sofra tudo. Tirando isso, é uma classe muito divertida de se jogar, ainda mais se ter dedo, souber combar e tudo mais.

Meu RT não é nenhum Deus, mas também não está com set desatualizado. Mato muito com ele, tanto em TW quanto PvP/PK aberto. Acho que RT se dá bem em PvPs grandes pois possui sua passiva de redução de dano, fazendo com que se você estiver focando um cara e outro parceiro dele te atacar de longe (Mago, EA, TM, etc), você tem uma enorme vantagem dele causar 65% (67% god) de seu dano reduzido e ainda sem contar redução de danos críticos do buff. Não morre fácil e nem estou citando o Manto das Sombras ou outras táticas evasivas.

Em resumo, eu não poderia estar mais feliz em ter criado um RT. Pra ser sincero, eu até recomendo as pessoas fazerem outras classes para ter menos RTs no meu servidor. Se eu não fosse Retalhador, eu seria um Mercenário. Por opção pessoal, eu prefiro essas duas classes do que qualquer uma outra.

Solo meus rios rapidamente todo dia pra fazer dinheiro com ele, tem um combo monstruoso se usado com debuffs no alvo. E sim, dá pra dar um altíssimo dano em PvP. Você diz que PWI é outra realidade, mas eles tem set balanceados lá e você ainda vê as vezes RTs hitando 12k+ fácil. Aqui, se eu pegar um jogador de R8, eu não hito menos que uns 5k~7k por skill, se sair frenesi ainda ou debuffado, vai 20~30k+. Mas como disse, meu RT está um pouco acima do padrão e não chega a ser OP. Já matei muitos de R9 up3 tranquilamente, como também morri.

No resumo, a classe é ótima, basta você jogar com mais garra e melhorar um pouco. O ser humano vive se aprimorando, em breve você terá ótimos resultados com a classe e, caso não consiga, talvez ainda seja o seu set que possa estar inferior comparado à maioria. Classe é algo bem pessoal, tenho 2 amigos que poderiam escrever 2 livros pra mim de como WB e WR são as melhores classes do jogo inteiro.

Thumbs up

eu tbm nao curti rt reforjei ate um mais nao foi muito minha praia gastei dinheiro atoa na minha opiniao

mais ne tem sempre gente q gosta da classe.

ate hoje me arrependo de gastar tanto num char so pq disseram q era bom.

Wtf, hoje tem dia tem como um RT perder pra alguma classe
    Imagino que RT tenha dificuldade contra: WF de macaco e PSY full anima.

Mesmo que o RT mantenha o controle sobre a WF, o macaco pelo myo pode escapar e stunar ele, a WF só precisa de uma ganhe pra transformar ele em bichinho, manda praga, def0 e etc... podendo mudar o rumo do x1 totalmente de uma hora pra outra.

O mesmo vale pra um PSY, se o cara estiver de magia branca e tiver mais anima que o RT dificilmente ele vai conseguir combar sem ficar lacraco, mesmo que RT tenha anti lacre, fé e etc... ainda assim é complicado de nao tomar nenhum lacre contra um PSY com anima muito acima da sua

Fora isso é só combar infinitamente derrubar ate o amuleto do alvo acabar ou sei la

e tem gente q fala q rt e jesus do pw so q se vc nao souber jogar muito bem vc nao consegue nem andar

É que o pessoal pensa que RT é MC , e querem sair matando geral . RT tem que controlar o alvo para matar , MC é incontrolável =D

principal problema dos rt , é que cara cria a classe pq ela é op , depois de um tempo ele(a) começa reclamar que n mata ninguém ,que classe n tem dano , que rt só serve pra fica controlando o alvo .... ,tu vai ver cara tem um rt com 20/25k de dano ....

Citação Postado originalmente por |HICKY| Visualizar mensagem
    principal problema dos rt , é que cara cria a classe pq ela é op , depois de um tempo ele(a) começa reclamar que n mata ninguém ,que classe n tem dano , que rt só serve pra fica controlando o alvo .... ,tu vai ver cara tem um rt com 20/25k de dano ....
    Bem isso, tive amigos que ficavam o dia inteiro falando como RT era top, que no 8x matavam qualquer classe 9x de boa mas ai quando começaram a ir nw/tw começaram a desfazer a classe porque era ruim, papel etc...... cara acha que só porque RT é uma classe com muitas vantagens, combar disables, redução de dano a distancia, virar fumaça entre outros, basta ter um set r8 mal roletado pedras morai, refino +5 free no set e +8 na arma r8, cartas A sem combo nenhum, astrolabio BOSTA que esse RT tem que matar geral.

Citação Postado originalmente por OffS Visualizar mensagem
    Boa tarde/dia/noite !
    Bom eu sempre vejo a galera dizendo "RT é OP" , "RT é tão OP quanto MC" . Bom , eu gosto de ficar assistindo PvP tanto aleatório ( Lago por ex) quanto os mais organizados ( TW , NW , Eventos) , e porque eu não consigo ver todo esse poder? Digo , sempre olhando e eu só vejo RT's morrendo , não vejo um dano que seja "alto" , ou seja , eu só ando vendo RT mais como um suicida , que entra no meio de todos dá um Paralyze , ou um desarme e morre em seguida , e no x1 , só um char que irrita pela quantidade de Desable , mas , na maioria das vezes , não tem dano pra finalizar com seu oponente. =/
    E isso me deixa triste porque eu investi tudo o que eu tinha ( não era muito , mas infelizmente foi o suficiente pra me deixar zerado) , nesse char . Eu me divirto com ele em PvE , não tenho nada que reclamar dele nesse sentido , mas uma hora eu quero competir com outras pessoas no PvP , porém eu fico com o pé atras sobre oque eu vejo da classe! Muita gente me manda vídeos de RT's e como eles são bons ou OP's , mas na maioria das vezes , são vídeos do PWI que é uma realidade muito diferente da nossa , e quando é BR , são personagens altamente equipados (R9UP3 +12, full tudo) que jogando contra R8 realmente faz um estrago, como qualquer outra classe!
    Gostaria que os mais veteranos pudessem compartilhar comigo o que vocês veem sobre a classe , se é mesmo tudo isso que dizem, ou se é exatamente como eu as observo .
    Gostaria também de ouvir de pessoas que investiram mesmo na classe , se arrependeram ? Ou se estão se arrependendo do investimento ? Peço por favor que sejam honestos , porque , eu preciso muito disso , to muito confuso e tenho medo de acabar fazendo alguma besteira.
    No mais , peço desculpas pelo texto imenso , e agradeço a todo mundo que puder responder o Tópico !
    Obrigado! :P
    A realidade é que cada char tem seu ponto fraco e ponto forte.

O ponto forte de retalhador é ser uma das melhores classe para x1, e o ponto fraco é ser muito vulnerável em pvp aberto.

Em pvp aberto para mim sk é a melhor classe, tanka bem, vai debuffar a vontade e ainda vai matar no combo magico, porém em x1 é uma decepção.

Então, não adianta tentar escolher " a melhor classe" para isso e aquilo, sempre acharemos defeitos por mínimos que sejam. O que vai definir o seu sucesso no pvp é o nivel de atualização do seu char (nuemas, meridiano, astrolabio, Cards, titulos, level).

Permissões de postagem