Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: Erro : Launcher parou de funcionar

Erro : Launcher parou de funcionar

Depois da att do Merge, tentei abrir o pw no meu pc e está dando esse erro, abri no notebook funcionou normalmente. Alguem sabe como resolver esse erro?

"Quanto maior eles forem, mais altos serão os seus gritos!"

Vai na pasta "Launcher" e executa o comando Fixit(Como adm).. acho que deve resolver

Citação Postado originalmente por Pedro Leal Visualizar mensagem
    Vai na pasta "Launcher" e executa o comando Fixit(Como adm).. acho que deve resolver

Daquela vez que vc disse-me, resolveu.
    "Se você tem tempo para reclamar de alguma coisa, então você tem tempo pra mudar isso"

Citação Postado originalmente por Doom3! Visualizar mensagem
    Daquela vez que vc disse-me, resolveu.
    Poisé, o problema é muito parecido com o que ocorreu com vc há poucos dias.. por isso achei que a solução poderia ser a mesma :/

Citação Postado originalmente por Pedro Leal Visualizar mensagem
    Eu estava com esse problema aqui também, esse procedimento aqui funcionou. obg

Citação Postado originalmente por Gleino Visualizar mensagem
    Eu estava com esse problema aqui também, esse procedimento aqui funcionou. obg
    Opa, não foi nada, o Doom teve esse mesmo problema um dia desses e conseguiu arrumar depois que pedi pra ele fazer esse procedimento, ae achei que poderia ser o mesmo problema de vcs

Nossa, vocês são demais!! Funcionou aqui também, eu já tava ficando desesperado porque formatei o pc e reinstalei o pw e não tava funcionando xD

Eu estava com o mesmo erro, de fato resolveu mas agora depois que o game abre fica todos os servers Off-Line, e agora? =(

Eu tô com o mesmo problema, mas o fixit não resolveu. Abri ticket, o atendente da LUG me pediu para atualizar o Windows, coisa que eu fiz. Não resolveu.

Baixei o jogo por torrent, reinstalei: segue o mesmo problema.

Agora eu reabri o ticket, vamos ver o que eles falam e.e.

Permissões de postagem