Level Up!
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Erro : Launcher parou de funcionar

Talking Deu certo!

Citação Postado originalmente por Debelati Visualizar mensagem
    Eu tô com o mesmo problema, mas o fixit não resolveu. Abri ticket, o atendente da LUG me pediu para atualizar o Windows, coisa que eu fiz. Não resolveu.

Baixei o jogo por torrent, reinstalei: segue o mesmo problema.

Agora eu reabri o ticket, vamos ver o que eles falam e.e.
    Aqui funcionou, mas eu cliquei direto, sem ser como "Executar como Administrador".

Vlw pela ajuda.

Esse erro deu comigo agora, depois que formatei meu PC e instalei o WIN 8.1.

Eu tô com o mesmo problema, mas o fixit não resolveu. Abri ticket, o atendente da LUG me pediu para atualizar o Windows, coisa que eu fiz. Não resolveu.

Aqui dava erro quando eu abria e aparecia uma janela de atualizar e apertava "Sim,
    quando cliquei em "Não", o erro parou e começou a atualizar.

Citação Postado originalmente por NoobDown Visualizar mensagem
    Aqui funcionou, mas eu cliquei direto, sem ser como "Executar como Administrador".
    Isso de clicar direto resolveu pra mim, obrigado.

@Atendente do ticket E9BW9BMG, já foi resolvido ^^

Não consigo atualizar via suporte '-'.

tenta com propiedades da internet

teve o msm problema fiz varios teste, resolvi apenas desativando scrips de java "canto direito, faz clik com botão direito do maus, abre central de rede, procure opções da internet, vai em segurança nivel personalizado, e vai no final desativa (scrip ativo) , (scripts de miniaplicativos java) resolveuo pra mi espero q ajude

Boa Tarde

Bom Depois Que Chegou Essa Nova Att "Jornada Ao Oeste" eu atualizei e sempre quando termina a atualização o launcher para de funcionar, ocorreu isso em todas as 6 vezes que atualizei, Alguma Dica De Como Resolver??

Permissões de postagem