Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Coisas Estranhas Após a Desfusão

Coisas Estranhas Após a Desfusão

Bem, venho por meio deste tópico informar que após a fusão que deu errada, algumas coisas, pelo menos no Cygnus ficaram estranhas. Primeiramente podemos ver que o bônus do sistema de chaves ficou inativo:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Bônus Inativo.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	165,9 KB
ID:      	4767

Já nessa outra imagem, podemos ver que o servidor Gemini aparece na lista do rank de casas do Interservidor A:

Nome:	         Gemini no Rank Interservidor A.jpg
Visualizações:	76
Tamanho: 	155,7 KB
ID:      	4769

Além disso o Vale da Fênix está bugado pela primeira vez na história do servidor (algo que só ocorria no Pegasus).
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	33
Tamanho: 	174,1 KB
ID:      	4768  
    Última edição por Etemon; 19-06-2017 às 07:16.

meus jogadores

Bom dia, venho por meio de esse fórum pedir para os responsáveis pelo jogo que venha a resolver o meu problema, tenho dois char uma ark no 102 e um mg no 101 ambos sumirão na nova atualização nomes (nervosa a ark) e (gatuno o mg). Aguardando resposta. mais á trago a minha indignação em relação ao acontecido.

Bonus inativo ta certo, pois eles falaram q vao ativar as vezes como se fosse promoção e falaram q ficaria so no primeiro mes da expansao.

Ranking gemini, por algum motivo nao voltou o rank pro cross B.

Vale bugado, subiu noticia no site ontem informando que vao corrigir hoje apenas.

4.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #4
    Citação Postado originalmente por Etemon Visualizar mensagem
    Bem, venho por meio deste tópico informar que após a fusão que deu errada, algumas coisas, pelo menos no Cygnus ficaram estranhas. Primeiramente podemos ver que o bônus do sistema de chaves ficou inativo:

Nome:	         Bônus Inativo.jpg
Visualizações:	68
Tamanho: 	165,9 KB
ID:      	4767

Já nessa outra imagem, podemos ver que o servidor Gemini aparece na lista do rank de casas do Interservidor A:

Visualizações:	76
Tamanho: 	155,7 KB
ID:      	4769

Além disso o Vale da Fênix está bugado pela primeira vez na história do servidor (algo que só ocorria no Pegasus).
    Olá, tudo bem?

Do sistema inativo, isso foi notificado no site há muito tempo que ia fechar no dia 09/06 e iria retornar futuramente.

Esses dados do Cross Server A são devido ao Cache de ter entrado ao servidor após o merge, então deve voltar ao normal depois, mas de qualquer forma, se formos juntar ainda esse mês, não é algo tão problemático, mas deve ser corrigido em uma manutenção em breve, de qualquer forma.

O vale corrigiremos ainda hoje.
    Citação Postado originalmente por Faisca10 Visualizar mensagem
    Bom dia, venho por meio de esse fórum pedir para os responsáveis pelo jogo que venha a resolver o meu problema, tenho dois char uma ark no 102 e um mg no 101 ambos sumirão na nova atualização nomes (nervosa a ark) e (gatuno o mg). Aguardando resposta. mais á trago a minha indignação em relação ao acontecido.
    Infelizmente, não consigo te ajudar diretamente, poderia enviar um ticket para que sua situação, possa ser analisada?

Citação Postado originalmente por Shiroe Visualizar mensagem
    Olá, tudo bem?

Do sistema inativo, isso foi notificado no site há muito tempo que ia fechar no dia 09/06 e iria retornar futuramente.

Esses dados do Cross Server A são devido ao Cache de ter entrado ao servidor após o merge, então deve voltar ao normal depois, mas de qualquer forma, se formos juntar ainda esse mês, não é algo tão problemático, mas deve ser corrigido em uma manutenção em breve, de qualquer forma.

O vale corrigiremos ainda hoje.

Infelizmente, não consigo te ajudar diretamente, poderia enviar um ticket para que sua situação, possa ser analisada?

Bom Dia!! Teremos a fusão ainda esse mês?

6.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #6
    Citação Postado originalmente por 'Marombas Visualizar mensagem
    Bom Dia!! Teremos a fusão ainda esse mês?
    Depende, temos que fazer testes para evitar os problemas anteriores, portanto, é bem possível que só ocorra no próximo mês.

Citação Postado originalmente por Shiroe Visualizar mensagem
    Depende, temos que fazer testes para evitar os problemas anteriores, portanto, é bem possível que só ocorra no próximo mês.
    Isso vai adiar o tempo q estava previsto da nova expansão agosto/setembro?

8.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #8
    Citação Postado originalmente por R0B Visualizar mensagem
    Isso vai adiar o tempo q estava previsto da nova expansão agosto/setembro?
    Por enquanto não, mas isso acabar ocorrendo avisaremos.

Shiroe, mais coisas estranhas:

Tenho 5 contas que já abri ticket para todas, onde nenhuma delas recebeu o "Logue e Ganhe Especial do Merge Cygnus e Pegasus", onde receberiamos: 1 Bilhete da Bênção Espirituale1 Mascote Sheldon

Sei do prazo de 72 horas para a premiação ficar disponível, portanto:
    Primeiro login de todas as contas foram no dia 15 por volta de 10 hrs da manhã.
    Logo temos:
    24 horas: dia 16
    48 horas: dia 17
    72 horas: dia 18
    96 horas: hoje dia 19.

Mesmo assim nenhuma conta conseguiu o resgate ainda.

Já existe ticket's abertos, mas até agora nada.

A mais uma coisa, sobre os ticket's, tive que abrir com qualquer servidor aleatório, pois Cygnus e Pegasus não estão aparecendo na listagem de servidores para os tickets, vide imagem abaixo:

Nome:	         Servidores.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	22,0 KB
ID:      	4772

Citação Postado originalmente por Hytraax Visualizar mensagem
    Shiroe, mais coisas estranhas:

Tenho 5 contas que já abri ticket para todas, onde nenhuma delas recebeu o "Logue e Ganhe Especial do Merge Cygnus e Pegasus", onde receberiamos: 1 Bilhete da Bênção Espirituale1 Mascote Sheldon

Sei do prazo de 72 horas para a premiação ficar disponível, portanto:
    Primeiro login de todas as contas foram no dia 15 por volta de 10 hrs da manhã.
    Logo temos:
    24 horas: dia 16
    48 horas: dia 17
    72 horas: dia 18
    96 horas: hoje dia 19.

Mesmo assim nenhuma conta conseguiu o resgate ainda.

Já existe ticket's abertos, mas até agora nada.

A mais uma coisa, sobre os ticket's, tive que abrir com qualquer servidor aleatório, pois Cygnus e Pegasus não estão aparecendo na listagem de servidores para os tickets, vide imagem abaixo:

Nome:	         Servidores.jpg
Visualizações:	235
Tamanho: 	22,0 KB
ID:      	4772
    Shiroe, sabe me dizer oq está acontecendo?
    Todos os meus ticket's estão designados sem resposta.
    Amanhã começa um novo logue e ganhe e ainda não resgatei "Logue e Ganhe Especial do Merge Cygnus e Pegasus", onde receberiamos: 1 Bilhete da Bênção Espirituale1 Mascote Sheldon.Tão complicado isso de corrigir?E nem o Pegasus foi adicionado na lista de servidores nos tickets?O que está acontecendo?

Permissões de postagem