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    Lightbulb [Jornada ao Oeste] Salões da Luz-Aurora


    Guia Básico: Salões da Luz-Aurora







    Bem-vindos ao inferno, também chamado de Direito Processual Civil! Serei seu guia.

    Talvez esse seja o um dos maiores tópicos que já escrevi no fórum no que se refere à quantidade de informações.
    Você pode levar algum tempo pra entender.
    Portanto, paciência e compartilhem!

    Não toque em nada!
    Não ande por onde desconheças!
    Não provoque-os!







    a) São Requisitos Gerais:
    Citação Postado originalmente por Requerimentos
    - Personagens acima do nível 103
    - Possuir o novo cultivo
    - Ter o Céu Crepúsculo I ou superior liberado
    - Possuir a entrada da instância

    b) Localização: Região Oeste do Mapa Mundial: Quedanunca, nas proximidades de 436,629


    c)


    d) Modos da instância:
    - Modo Normal
    - Modo Desafio dos Deuses
    - Modo Julgamento
    e) Os modos da instância, no início, são interligados. De tal maneira que você (líder) deverá ter finalizado o modo Normal, antes de fazer o modo Desafio dos Deuses e o modo Desafio dos Deuses, antes de fazer o Julgamento.


    f) As dificuldades vão aumentando gradual e respectivamente nessa ordem: Normal, Desafio dos Deuses e Julgamento. Bem como a melhora das recompensas.


    g) Não há uma ordem para abrir as salas, você verá 4 portões e escolherá qual caminho seguir, mas o portão da sala final estará selado até você conseguir completar os 3 outros desafios!


    h) Uma equipe desatenta pode levar ao caos total. Portanto, pay attention, pois a última coisa que vocês vão querer é dar fail na instância, num é mesmo?


    i) A boa mobilidade de todos os membros é importante, isso ressalta o item "h" dessa parte. Têm áreas que praticamente todos vão ser requiridos pra fazer alguma coisa para o êxito do desafio.


    j) Fiquem atentos às mudanças sorrateiras da instância, tendo ciência disso: olhe bem os avisos no meio da sua tela.


    k) Toda vez, ao final de uma sala vocês deverão voltar para o início para dar continuidade, algumas salas já contam com um portal para isso.






    a) Assim que a Equipe começar, o líder verá um baú ao lado do NPC. Cave-o.

    b) Lembrando que têm certas áreas que não adianta você "ser ressado" pelo MY/MS ou EP, e terá de voltar para o início. Mas "fique sussa", você terá como voltar rapidamente por um portal imenso onde foi aberta a porta. Ou se for a primeira ou única parte da sala, o caminho estará livre (nem sempre na vdd - dependendo da sala).

    c) Você cairá numa sala escura e especial quando morrer, é só esperar um pouco que você irá ser telado para o início.

    d) Conheça as salas pela coloração (referências, ao lado):

    Citação Postado originalmente por Cores
    Porta Vermelha: Fonte tóxica (Daimons / Boss voador)
    Porta púrpura: Cárcere Infernal (Fogo / Jaulas Suspensas)
    Porta Azul: Câmara da Verdade (Dados)
    Última porta: Poço dos Espíritos (Esqueletos)



    I) Daimons!

    Nessa primeira parte (assim que você ativa) aparece, ao redor da sala, QUATRO CORES DIFERENTES com Daimons representando-as, sendo elas: Vermelho, Amarelo, Verde e Azul (Bônus: Branco).

    Aqui vocês se dividirão entre as cores para agilizar o processo, de preferência um responsável pelo "lure" e o outro pela "matança".

    Lembrando que ao centro haverá um buraco/poço imenso. Cuidado, se cair é morte certa e não haverá como ressuscitar por meio de pergaminho ou autorress, e até pelo ress do EP. Simplesmente volte!


    a) Sua primeira tarefa será lurar as daimons correspondentes as cores da área em questão. É importante não usar ataques em área, para o processo fluir.
    Citação Postado originalmente por Exemplo
    - Levar a Daimon Vermelha para o Círculo Vermelho
    - Levar a Daimon Amarela para o Círculo Amarelo

    (Pode ir pra próxima letra que eu sei que você já entendeu - rsrs)

    - Levar a Daimon Verde para o Círculo Verde
    - Levar a Daimon Azul para o Círculo Azul

    b) Quando a daimon estiver posicionada DENTRO DO CÍRCULO correspondente você deverá matá-la.
    Citação Postado originalmente por White
    A fada branca é "o coringa" da história, você poderá matá-la em qualquer área colorida

    II) Armazenamento de Energia / Pontuação 1

    O objetivo agora depende da boa execução da primeira tarefa (Daimons), assim você entenderá o porquê de você está fazendo isso.

    Fixe: Você começa com 500 pontos de energia


    a) Cada vez que você mata uma daimon dentro do círculo certo gera 10 pontos de energia para o contador (que está fixado nas suas missões)
    Citação Postado originalmente por Nota
    Se você matar uma daimon que não é corresponde a cor do círculo, não será atribuído nenhum ponto

    b) O primeiro objetivo será cumprido quando você chegar a uma das três condições, sendo elas:
    Citação Postado originalmente por Condições do Objetivo I
    - Vocês acumularam 1.000 pontos de energia (tendo em mente que você começa com 500)
    - 300 segundos (5 minutos) se passaram
    - Foram mortas 100 daimons
    Quando estiver faltando 30 segundos para acabar o tempo-limite, o sistema avisará a vocês.


    c) Quando uma das condições for cumprida, a base se completará e o BOSS VOADOR pousará bem no centro.


    d) Quando a plataforma fechar-se é importante que TODOS SAIAM DA BORDA onde estavam e vão para o centro, ou então perecerão em chamas. Vocês terão 5 segundos para isso.


    e) A quantidade de pontos coletados será diretamente proporcional ao tempo que vocês têm de ataque ao BOSS. Sendo o máximo 30 segundos.


    III) O Boss

    a) O boss estará disponível assim que aterrissar no meio da plataforma.


    b) A pontuação começará a ser gasta logo que o boss pousar, portanto, combem logo de início!
    Citação Postado originalmente por Dica
    Permanecer atacando na intersecção dos círculos, gasta energia com menos rapidez

    c) De vez em quando, o boss avisará a todos via mensagem no meio da tela, dizendo que "O jogador ______, será derrotado em __ segundos!", fazendo com que o jogador seja empurrado para a borda flamejante e morrendo em seguida.
    Citação Postado originalmente por Mensagem de Derrota
    - Com o aviso dado o jogador terá, no tempo dito, de usar um imune se estiver muito perto da borda em chamas.
    - A dica é permanecer sempre bem no meio da plataforma (perto do boss) para evitar isso.
    - Não será empurrado somente um jogador, aparecerá uma área de ataque e o centro do ataque será o escolhido. Quem não for o escolhido afasta-se dele e deixe seu colega morrer sozinho. (._. )



    d) Caso o tempo acabe (e vocês não tenham matado o boss), a instância avisará que dentro de 10 segundos a plataforma central desaparecerá. Portanto, corra para as bordas novamente! Ou morrerá no poço sem fim.
    Citação Postado originalmente por Curiosidade
    - Quem morrer terá que voltar, mas a porta estará trancada e as labaredas no chão impedem você chegar na sala.
    - Se morrerem muitos, considere reiniciar a sala.

    IV) Armazenamento de Energia / Pontuação 2

    a) Caso o boss não tenha morrido a tempo, vocês terão que voltar a fazer o mesmo procedimento de Armazenamento de Energia.


    b) O diferencial agora é que a instância dará, às vezes, pequenos puxões para o centro, onde se encontra o poço sem fim. Desse modo, não se aproxime muito do buraco.


    c) Vocês deverão acumular pontos novamente, até chegar ao boss de novo.
    (repetir esses passos até conseguir matar o boss)



    - HP e Resistência melhorados
    - Próximos dos círculos coloridos aparecem poças de veneno que matam as Daimons.
    - Fadas da Noite aparecem para roubar energia (de 10 em 10 pontos), durante a fase armazenamento
    - Se situar na intersecção (de 2 em 2 personagens) dos círculos coloridos é deveras importante.
    Spoiler!

    - Melhoria nos drops




    - HP e Resistência melhorados
    - Próximos dos círculos coloridos aparecem poças de veneno que matam as Daimons.
    - Fadas da Noite que roubam energia, agora aparecem até na hora do Boss
    - Se situar na intersecção (de 2 em 2 personagens) dos círculos coloridos é deveras importante.
    Spoiler!

    - Melhoria nos drops





    Manja de pular nas coisas no jogo? Pois bem, essa é a hora de mostrar suas habilidades com pulos!

    Aqui você vai encontrar várias jaulas suspensas e um chão coberto de lava incandescente, onde a morte é certa. O grupo deve está bem atento aos pulos até pq vai ser difícil completar a prova sem pular.

    Como as classes de dano corpo-a-corpo não podem bater no Pseudoboss na Segunda Etapa (II), deverá ser atribuído a eles a tarefa de matar os mobs.

    I) "The floor is lava"

    a) O chão derreteu e o ambiente está muito quente. Sua primeira tarefa é pular de jaula em jaula até conseguir chegar na mais alta possível, onde está o NPC de ativação (cuidado com os possíveis rollbacks - rsrs).


    b) Com todo mundo posicionado lá em cima, é a hora, agora, é ativar o NPC e seguir para a próxima etapa.




    II) "Tá pegando fogo, bixo" e Pseudoboss

    Citação Postado originalmente por Curiosidade
    Porque Pseudoboss?
    Na etapa seguinte a essa vocês vão entender
    a) Com a ativação no NPC deflagrada, a PT tem como próximo objetivo matar o Replicador Forjado nas Chamas que ficará voando na sala sem parar.


    b) Como o Replicador Forjado nas Chamas fica voando de um canto para o outro da sala, cabe a equipe ir pulando de jaula em jaula para ir baixando o HP.


    c) Como se não bastasse isso tudo certas jaulas aquecer-se-ão com o tempo e ficarão vermelhas, o importante se você estiver sobre ela nessa hora é: SAIA JÁ DAÍ! Pule para uma outra que está em modo "normal".


    d) Além desse pandemônio todo, um mob nascerá, de vez em quando, numa das jaulas e você deve abandonar tudo para matá-lo, senão o nível de lava aumentará mais e mais.


    e) Quando as jaulas ficam aquecidas, elas só voltaram a ficar normais depois de 15 segundos se alguém permanecer lá (usando imune), mas nascerá mobs nela. Mate-os, sob pena de a jaula voltar a ficar superaquecida novamente, aproveite o imune pra fazer tal ato. De preferência, envie o mercenário ou Retalhador. [Informação não confirmada!]


    e) Quando o Replicador Forjado nas Chamas morrer a próxima parte de abrirá. Vão indo pra lá que eu explico depois.

    Citação Postado originalmente por Elos da Morte
    Há quem diga que depois de uma certa quantia de HP tirada do Replicador Forjado nas Chamas (acho que entre 30% - 45%), se o mercenário usar "Elos da Morte" no Replicador Forjado nas Chamas, ele morrerá. Mas como a distância entre a lava e o boss é grande, o ideal seria testar na jaula aquecida.
    Mas logo aviso: Nada certo disso funcionar!
    E isso não gera ban, relaxem! Shiroe dos Cabelos Azuis, confirmou essa parte da informação.


    III)True Boss

    Fixe: Combar violentamente nesse boss não é uma boa escolha, pois provavelmente "a sistemática" dele vai sendo ativada conforme abaixa o HP (Traduzindo: se você diminuir muito o HP dele em pouco tempo, a "sistemática" vai ser ativada cumulativamente).

    a) Ao mesmo tempo que o HP abaixa, o Boss ativa suas defesas e desafios.


    b) Às vezes nascerão alguns mobs (os mesmos da sala anterior) responsáveis pelo aumento constante da lava. Mate-os.


    c) Caso você combe no boss em primeiro momento (o combo não é proibido se vocês conseguem matar direto, mas usem imune pra se certificar), provavelmente morrerá derretido em lava. Mantenham o boss principalmente no tanker.


    d) O boss invocará uma área triangular AZUL móvel em que estiver com o Aggro, portanto é importante o "tanker" ou "damager master" manter o posicionamento longe da PT; a área não causa dano fatal.


    e) O boss poderá invocar meteoros parecidos com do Senhor do Paraíso, que possuem área determinada de acerto.


    f) O boss invocará uma área triangular VERMELHA móvel aleatoriamente, portanto a quem for o centro da área não correr para perto dos demais.


    g) Depois de uma certa quantidade HP, o boss desaparecerá e a instância desafiará você a matar totens situados fora da plataforma, em pequenos pilares. Cuidado para não cair em lava.
    Citação Postado originalmente por Totens
    - Mate os totens o mais rápido possível, pois a lava não vai parar de subir!
    - Eles não recebem ataques efetivos à longa distância (mais de 8 metros), pule nas pilastras e ataque-os!
    - Não fiquem muito tempo nas pilastras menores, o local é instável! A lava pode subir!
    g.1) Haverá também mobs andarilhos que caminharão para o centro. Mate-os.


    h) Feito o item "g", volte para o centro da plataforma suspensa e ataque o boss novamente.


    i) O boss, de vez em quando, empurrará de pouco em pouco vocês para fora da plataforma. Tentem se situar no mesmo ângulo de uma das sustentações de correntes, para evitar uma possível queda. Ou fiquem o mais próximo do centro da plataforma.


    j) Caso ele grite que um jogador foi amaldiçoado, juntem-se no centro da plataforma para defendê-lo, caso contrário morrerá ele e quem estiver por perto. Se todos ficarem afastados dele, só ele morrerá.


    k) A lava vai subindo de pouco em pouco, independente do que você faça. Se você matar o boss lentamente, morrerá rapidamente assim que a lava chegar.




    - HP e Resistência mais altos
    - Caso um jogador morra em jaulas superaquecidas, eleverá o nível de lava.
    - Nesse modo haverá mobs de fogo tentando se deslocar para o centro. Impeça-os, matando. Se eles conseguirem chegar ao meio, o HP do BOSS será restaurado
    - Aumento de DROPS





    - HP e Resistência mais altos
    - O nível da lava já começa mais alto que o normal
    - Toda morte de jogadores eleva o aumento do nível da lava.
    - Nesse modo haverá mobs de fogo tentando se deslocar para o centro. Impeça-os, matando. Se eles conseguirem chegar ao meio, o HP do BOSS será restaurado
    - Aumento de DROPS






    I) "Mas o que é isso aqui, mas o que é isso aqui?"

    Quando você se depara com a primeira parte do desafio, você deve está se perguntando: "Mas o que é isso aqui, mas o que é isso aqui?"


    a) Mate todas as interrogações (?) da sala para gerar a configuração da sala seguinte.


    b) Feito isso, prossiga para a próxima sala.



    II) Dados, rostos, setas, robô...

    Dados, rostos, setas, robô... Tudo parece meio estranho num é mesmo?


    a) O que é cada uma dessas coisas no chão?
    Citação Postado originalmente por Elementos do tabuleiro do jogo
    Ponto de Partida
    Ponto de Chegada
    Ganhou 1000 pontos de Energia
    Perdeu 500 pontos de Energia
    Aumenta a Energia Recebida e Reduz a Energia Perdida
    Aumenta a Energia Perdida e Reduz a Energia Ganha
    Invoca monstros que drenam energia, mate-os rapidamente!
    Muda a direção de locomoção do robô
    Inverte + e -
    O robô avançará de 1 até 6 casas aleatoriamente
    Objetivo do jogo
    Fixe: Você começa com 10.000 pontos de energia - Caso você permaneça com essa quantia de pontos, o HP do boss ficará inalterado.

    Quanto mais energia acumulada, menos HP tem o boss.
    Quando você acumula 20.000 de energia, o boss terá o HP reduzido em 80%.

    Quanto menos energia acumulada, mais HP tem o boss.
    Quando você tem 0 de pontos de energia você terá o HP do boss aumentado em 200%.

    No modo Normal haverá 3 casas de saída.


    b) Para que serve esse robozinho?

    Ele é quem vai andar as casas (que são os elementos do tabuleiro), conforme o dado maior apresenta na sua front, que é determinada por uma seta vermelha


    c) Para fazer o jogo acontecer ataquem o dado gigante. Observem a seta vermelha! Ela é a chave para vocês entenderem onde o número de casas que o robô vai estar!


    d) O dado gigante que está bem no meio da sala indica quantas vezes o robô vai andar, mas ele só girará quando os dados menores são mortos!


    e) Os 3 dados menores vão aparecer quando uma quantidade do HP do dado grande é decaída. De modo que cada um tem uma função para gerar o valor final do dado.


    f) Conheça as duas formas que o dado menor pode apresentar:
    Citação Postado originalmente por Dados menores
    - Para cima: Quando esse dado é morto o dado maior girará para cima (dãããn)
    - Para direita: (Adivinha?) Quando esse dado é morto o dado maior girará para direita
    Só quando o terceiro e último dado menor é morto que o número final do dado maior é estabelecido e o Robô andará para a casa correspondente.


    g) É possível concluir, então, que dependendo da ordem que você mate os dados menores, o dado maior gerará um número diferente e decisivo para o robô conseguir fechar o jogo. Dependerá do cálculo que você irá fazer.


    h) Há um padrão lógico para os dados :

    Citação Postado originalmente por Padrão Dado
    - 1 dado "para cima" e 2 dados "para direita"
    ou
    - 2 dados "para cima" e 1 dado "para direita"
    Vamos supor que "Para cima" seja "C" e "Para direita" seja "D" (em inglês ficaria tão simples ¬¬')

    Os valores lógicos são feitos com base nesses padrões de configuração:

    Configuração: 2 "C" e 1 "D"

    CCD = LADO ESQUERDO
    CDC = ATRÁS
    DCC = LADO DIREITO

    Configuração: 2 "D" e 1 "C"

    DDC = EMBAIXO
    DCD = ATRÁS
    CDD = EM CIMA

    De modo que a ordem de matança dos "pra cima" e dos "pra baixo" é obrigatória para o êxito!
    Exemplo: "CCD" Matar 2 "pra cima" primeiro e só depois o "para baixo
    Ilustração:

    Spoiler!



    h.1) Exemplo rápido: Se você quer o número 6, e ele está no lado de trás do número que a seta aponta, você vai usar a configuração "CDC" ou "DCD" dependendo da quantidade de dados que você têm "para direita" ou "para cima".

    Daí vamos supor que você tenha os seguintes dados menores: "Para direita", "Para Cima" e "Para Cima" e nesse mesmo exemplo você quer o número 6 que está no lado de trás:

    Você vai usar a configuração CDC, de modo que você mate em ordem: Um "para cima", um "para direita" e outro "para cima".

    Observe que (você precisa imaginar agora): Quando você mata o "para cima", o número que você quer (6) vai para baixo, depois que você mata o "para direita" o número continua embaixo, daí depois é só matar outro "para cima" que você tem o seu número!

    O porquê dessas combinações existirem: Pq vc é obrigado a matar os 3 dados menores para dar o número final e o robô andar.

    Com todas essas informações você poderá prevê a jogada seguinte, matando os dados corretamente.

    Mas é totalmente possível que você, na hora, saiba qual número pode ser escolhido, dependendo de como você vai matar os dados menores

    i) Olhando sempre o lado da seta vermelha, você irá jogar até conseguir dois objetivos principais:
    Bateria
    Ponto de Chegada

    Fixe: Não adiantará de nada chegar ao final se você não conseguir pegar uma Bateria (modo normal).


    i.1) Exemplo animado do tabuleiro
    Spoiler!


    j) Caso a fase seja concluída, prossiga para a próxima etapa


    III) The Boss

    Você pode ter a melhor PT do PWBR, não adiantará de nada combar nesse boss (Não está proibido combar de início). Ele vem com surpresinha: Anti-HK (Buda de Mercenário)
    Serás obrigado a jogar com ele (o robozinho tbm tá de volta). Então jogue os dados e vamos começar!

    a) Complete o Selo Vermelho!

    a.1) Um Heptágono será montado no centro da área. Haverá cinco lados destacados em vermelho e somente um faltando. Sua Tarefa será completar o selo místico.


    a.2) Haverá um dado maior e 3 dados menores que deverão ser usados na mesma sistemática da antiga etapa. O robô irá se movimentar a cada resultado.


    a.3) Caso houver erro, implicará:
    1. O boss conjurará um buff para si, em que absorve uma quantia grande de dano (10% do seu HP)
    2. O boss exiliará todos da PT
    3. O boss colocará um debuff em cada um da PT, semelhante ao de RT, onde o cooldown das 5 habilidades conjuradas em seguida será aumentado para 2min
    Por isso calcule bem quais dados vão ser mortos em ordem.


    a.4) Caso vocês tenham quase zerado o HP dele, quando vocês completarem o Hexágono corretamente, ele recuperará ~90% do HP.

    a.5) Vamos a um exemplo animado:

    Spoiler!



    b) Complete o Selo Verde!

    b.1) Quando chega nas proximidades da metade (50%) do HP do boss, ele ficará animado e te convidará forçadamente (rsrs) a jogar com ele novamente.

    b.2) Completado o desafio anterior, o boss recuperará o HP para algo entre 70-75% do original. [Parece que não acaba nunca]

    b.3) Vamos a mais um exemplo animado:

    Spoiler!


    c) Jogue mais uma vez

    c.1) Após os 50% do HP, o boss vai querer jogar (de novo) com você, mas o desafio será diferente.

    c.2) Você terá que rodar o dado para conseguir o valor 5 ou 6.


    d) Brinque com ele novamente

    d.1) Aproximadamente nos 25% do HP, você terá que rodar o dado para conseguir o lado de número 6.

    e) O boss lança de vez em quando, áreas triangulares azuis que causam dano não-letais.





    -Boss melhorado em HP e Resistência
    - Você deve pegar duas baterias
    - Só terá uma casa de saída
    - Para cada erro no boss final, o boss invocará o buff proporcional a 20% do seu HP
    - Áreas triangulares vermelhas que causam dano letais, poderão aparecer.
    - Melhoria nos Drops


    -Boss melhorado em HP e Resistência
    - Você deve pegar quatro baterias
    - Só terá uma casa de saída
    - Para cada erro no boss final, o boss invocará o buff proporcional a 20% do seu HP
    - Áreas triangulares vermelhas que causam dano letais, poderão aparecer.
    - Melhoria nos Drops







    Com o selo da última porta da instância quebrado, prossiga para seu último desafio.

    I) White Walkers!

    Peguem seus 'vidros de dragão' e vamos para a primeira parte!

    Citação Postado originalmente por Referências GoT
    White walkers = Esqueletos

    a) Assim que você ativa essa parte da instância, esqueletos aparecerão logo ao meio. Eles estão protegidos por um escudo laranja (Buff), para matá-los você deve retirá-lo.


    b) Para retirar o escudo deles, vocês deverão levar os mobs para umas das 4 'lanternas alaranjadas' num dos quatro cantos da sala. Mate-os com facilidade assim que sair o escudo-buff.
    Citação Postado originalmente por Dica
    A dica é se posicionarem num dos quatro cantos da sala, exceto o líder que vai ativar. Isso já facilita a matança assim que os mobs forem iluminados pelas lanternas.

    c) Assim que vocês matarem todos os esqueletos, nascerão 4 mobs que andarão até as lanternas, cada um. A tarefa agora é matá-los antes que cheguem às lanternas.
    Citação Postado originalmente por Dica
    O fundamental é que todos da PT saibam disso, e já se dividam para matar esses mobs assim que começarem a andar. Eles são rápidos!

    d) Feito isso, vá para o meio da sala (ficando dentro do círculo esverdeado). Lá se estabelecerá uma lanterna maior.
    Citação Postado originalmente por Lanterna Maior
    Esqueletos vão nascendo, a lanterna maior dará conta de tirar o buff deles, desde que atraia-os para lá.
    Aviso: A lanterna maior diminuirá gradualmente com o tempo
    Dica: O ideal é que o sacerdote abra bolha bem no meio do círculo, justamente para atrair outros esqueletos que vão nascendo com o tempo
    e) Quando a lanterna maior for estabelecida, nascerão mobs vagantes que ficam circundando a área central verde. Não fiquem no caminho deles, ou provavelmente morrerão.


    f) Esses mobs vagantes não são atraídos e ficaram andando sem parar, mas vocês deverão matá-los! Essa tarefa é preferencial para os danos à distância. Vocês matarão, ao total, cinco para ativar o boss.


    II) Boss - 1

    O boss nascerá bem no meio da sala, e não começará agressivamente a atacar assim que for concluída a fase anterior. Cuidado para não falharem nesse combo.


    a) Durante a matança do Boss, as lanternas dos cantos se acenderão novamente e os esqueletos (com buff) continuarão a nascer.


    b) Tome cuidado para que o número de esqueletos acumule tanto, peça para o wb ou quem tenha o aggro deles levá-los para a lanterna, em prol de perderem o buff e por fim morrerem.


    c) O boss tomará uma forma sombria assim que estiver para morrer e isso é assunto para a próxima etapa.



    III) Passagem derretida

    Assim que o boss tomar a forma de sombra e caos demoníacos, corra para o lado onde haverá uma passarela de pedra cercada por lava.

    Enquanto vocês fazem o desafio dessa parte o boss está logo atrás de vocês e quem ele pegar, morre. Portanto fiquem CALMOS, TRANQUILOS, RELAXADOS... (O boss ainda dá um tempinho de vantagem, antes de começar a andar e planejar o que vai fazer com as almas de cada um de vocês que ele pegar)


    a) Conforme já dito, o boss está bem atrás de vocês e a missão agora é passar por esse caminho de pedra e lava. Note que há uma série de totens que emanam um campo esférico de energia que selam a passagem.


    b) A missão de vocês agora é, antes de passar, matar os totens. Já que quem chega perto deles, morrerá lamentavelmente. Ou seja, quem tem preferência na matança dos totens são classes de longa distância.


    c) Mas ainda não acabou, haha: Haverá mobs que virão te atrapalhar nessa etapa. Eles tentarão empurrar você. Lembre-se (sem querer fazer pressão): há um pesadelo vindo atrás de vocês.
    Citação Postado originalmente por Quem avisa, amigo é
    Os mobs tentarão a todo custo atrapalhar vocês, empurrando e batendo.

    1. Eles enviam uma PM em quem vai ser empurrado. Que gentileza, não? Que tal bater um papo com eles? Acho melhor não, já que tem um demônio doido para atormentá-lo pela eternidade.

    2. Toda vez que eles vão empurrar, aparece uma seta no chão para indicar a direção do "empurrão".

    3. Deixem as classes físicas fazerem o papel de matar os mobs, mas sempre de olho no demônio andarilho.

    IV) Abra a porta mariquinha!


    a) Assim que conseguirem detonar todos os totens de energia, vocês deverão matar os guardas da pequena porta. Não custa lembrar: O boss ainda vem vindo!


    b) Com a morte dos porteiros, a porta desaparecerá e vocês deverão se reservarem em um dos lados da sala, longe do caminho do demônio caminhante.



    V) Boss 2

    Agora você verá o bicho chegando e se transformando num belo boss. Que só tem beleza, pq bondade mesmo...

    Vocês podem até combar (na verdade é a melhor opção), mas só se tiverem a certeza que vão matá-lo. Se for a primeira vez, porque não tenta? Não é mesmo?

    #Simbora:

    Citação Postado originalmente por Característica peculiar

    O poderoso chefão, comparado aos demais, tem uma característica bem peculiar, a cada 30% do HP dele é invocado uma série de chamas (aparentemente sem ponto cego) que matam qualquer um, que dura 22 segundos.
    Se você não conseguir matar num combo ou não quiser matar por esse método vai umas considerações sobre o boss:

    Fixe isto: Quando você inicia o boss, aparecerá (em instantes) uma área azul bem na frente da estátua de ferro.


    a) Imaginem:

    Spoiler!


    Umas "Oferendas da Marca Queimada" querem dar sua alma para o boss. Quando elas chegam ao portal, se transformam em um mob em forma de menina com vestido negro.
    Impedir que as garotas façam o sacrifício faz com que apareça um fantasma que causa danos fortes!

    b) Para defender-se do ataque especial do boss, você deverá deixar que as "Oferendas da Marca Queimada" façam a sacrifício (cada "Oferenda da Marca Queimada" equivale a 1 "Aparição Ritualística") fazendo com que 3 "Aparições Ritualísticas" círculo azul, em prol de transformar num mob maior e quando esse mob morrer será invocado um escudo-bolha que o defenderá do especial do Boss.
    Citação Postado originalmente por Perigo
    Cuidado com a acumulação de "Aparições Ritualísticas"! Se dois "Receptáculos de Alma" (nome não oficial) (versão maior da "Aparição Ritualística) estiverem vivos ao mesmo tempo, surgirá a "Vontade de Hummel" e matará a todos!

    c) Para lidar com o acúmulo de "Oferendas da Marca Queimada", mate-as. Dividam-se, preferencialmente, dois no norte, dois no oeste e dois no leste. De modo que permaneça pessoas de dano e o WB (talvez o EP) no meio matando o Boss. Devendo o restante da PT voltar, quando for a hora de se proteger do ataque especial.





    I) Missões Iniciais: Modo Normal, Desafio dos Deuses e Julgamento

    Você receberá na primeira vez que fazer os 3 modos:


    a) Pelo modo normal:

    - 1 Pacote de Runas Nível 3, onde pode conseguir uma runa de qualquer tipo nesse nível.


    b) Pelo modo Desafio dos Deuses:

    - 2 Pacotes de Runas Nível 3, onde pode conseguir uma runa, por cada pacote, de qualquer tipo nesse nível.


    c) Pelo modo julgamento:

    - 3 Pacotes de Runas Nível 3, onde pode conseguir uma runa, por cada pacote, de qualquer tipo nesse nível.
    - Um título novo que concede +10 de ataque mágico e +10 de ataque físico


    II) Missão diária da instância

    Você receberá uma missão por dia na instância e ganhará, caso mate o último boss, os seguintes itens:

    - 2 Pacotes de Runas Nível 2, onde pode conseguir uma runa, por cada pacote, de qualquer tipo nesse nível.
    - 5 Insígnia do Escudeiro de Quedanunca


    III) Drops dos Bosses

    Os drops variam de boss para boss e são em cima de porcentagens, mas de modo geral:


    a) Modo normal:

    Pedra do Anel Musical
    Semente de Murta
    Bezerro
    Frag. Bruto e Áspero Jaspe

    Runa Escarlate nv. 1
    Runa Celeste nv. 1
    Runa Verdejante nv. 1
    Runa Áurea nv. 1
    Runa Argêntea nv. 1

    Ovo de Mecanoceronte Dourado - 0.0074% (último boss)


    b) Modo desafio dos deuses:

    Pedra do Anel Musical
    Frag. Bruto e Áspero de Ferro
    Cervo Filhote
    Semente de Abiu

    Runa Escarlate nv. 1
    Runa Celeste nv. 1
    Runa Verdejante nv. 1
    Runa Áurea nv. 1
    Runa Argêntea nv. 1

    Runa Escarlate nv. 4
    Runa Celeste nv. 4
    Runa Verdejante nv. 4
    Runa Áurea nv. 4
    Runa Argêntea nv. 4

    Ovo de Mecanoceronte Dourado - 0.0074% (último boss)


    c) Modo Julgamento:

    Pedra do Anel Musical
    Jade de Éter Bruta
    Semente do Fruto do Ginseng
    Porco Filhote

    Runa Escarlate nv. 1
    Runa Celeste nv. 1
    Runa Verdejante nv. 1
    Runa Áurea nv. 1
    Runa Argêntea nv. 1


    Runa Escarlate nv. 4
    Runa Celeste nv. 4
    Runa Verdejante nv. 4
    Runa Áurea nv. 4
    Runa Argêntea nv. 4


    Ovo de Mecanoceronte Dourado - 0.0074% (último boss)





    - O guia é básico, apesar de parecer grande e complexo.

    - As táticas referente a como fazer a instância deverão ser desenvolvidas pela própria PT.

    - Considere as informações aqui como um esboço.

    - Caso encontre: Contradições, erros e coisas do gênero, por favor avisar.

    - As fontes usadas para a produção desse tópico encontram-se abaixo:

    -Todos os GIFs, imagens de títulos, zueirinhas são de criação própria (dá pra ver pelo nível low de edição)






    Última edição por Doom3!; 09-11-2017 às 21:18.

  2. #2

  3. #3
    Isso aí me cheira a Direito Tributário Doom GM 😂😂😂

  4. #4

  5.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #5
    Citação Postado originalmente por Click.Mila Visualizar mensagem
    Isso aí me cheira a Direito Tributário Doom GM 
    Ainda não tive tributário hahahahahah

    Citação Postado originalmente por Darkanas Visualizar mensagem
    Parabéns pelo trabalho Doom
    Obrigado Darkanas!

  6. #6
    Isso deve ter dado um trabalho. ^^'

    Parabéns Doom, e obrigado por postar. xD

    Blemmyae TM - Wheatley SK - Wolyung EP - Jughead ESP

  7.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #7
    Citação Postado originalmente por Blemmyae. Visualizar mensagem
    Isso deve ter dado um trabalho. ^^'

    Parabéns Doom, e obrigado por postar. xD

    Deu sim, não vou mentir. A pior parte ainda está por vim kkkk


    Vlw ♥

  8. #8
    Baita guia, parabéns Doom. Finalmente eu entendi a parte dos dados.

  9.   Click here to go to the next staff post in this thread.   #9
    Citação Postado originalmente por Debelati Visualizar mensagem
    Baita guia, parabéns Doom. Finalmente eu entendi a parte dos dados.


    Fico feliz que tenha entendido a parte dos dados, que é a mais complicada. Fiz até os gifs pra ajudar.

  10. #10
    Eu tava com um conteúdo pra fazer um Guia, mas como o Izuna tinha ficado de fazer acabei deixando pra lá



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