Level Up!
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 44 de 44

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: Reposta das Sugestões - Fashion Lovers

Shiroe, duas coisas

1 - Está vindo muito Logue e ganhe com bolsa tática, estou sentindo falta daqueles Logue e ganhe com "selo elisiano", item que ajuda muito para quem precisa da arma nova, visto que as quests diárias não supri a necessidade final, se possível tenta analisar mais Logue e ganhe como premiação desse item, assim como estava sendo feito antes.

2 - taxas do npc da nw, venda direta do ouro ébano na loja (preso ao comprar), hoje o ouro ébano pra quem quer fazer o r9, livros domínio e imperador, up de gow, etc, é o item que mais "barra", meu caso mesmo, eu acho a nw um porre, não consigo ficar 2 horas no evento sexta e domingo (sexta aula, então impossível ir), tendo que fazer diversas vezes para conseguir a quantia necessária p fechar os itens que quero, fora que é um evento que muita gente infelizmente perdeu o interesse, uma venda direta ou uma promoção mesmo presa ao comprar (assim como forjado do npc) seria ideal pois isso agilizaria a vida de todos.

2.   This is the last staff post in this thread.   #42
    Citação Postado originalmente por Shinra! Visualizar mensagem
    Shiroe , gostaria de sugerir também uma maior transparência nos efeitos únicos de armas , exemplo :

Deus do Frenesi : 20% de chance de ativar ...
    Buraco Negro : 25% de chance de ativar ...
    Figura da Penumbra : 25% de chance de ativar ...

Tenho certeza que esse tipo de coisa ajudaria bastante novos e mais experientes a escolherem o " caminho " a seguir nas suas armas e acho que isso seria uma mudança pequena precisando apenas que conseguissem adicionar textos entre " ( ) " no fim desses efeitos nas armas ou qualquer coisa do tipo
    Concordo, mas não temos essas informações exatas, vou questionar a desenvolvedora disso posteriormente.
    Citação Postado originalmente por Etemon Visualizar mensagem
    Poderia ter também na Loja de Gold Evento, os seguintes itens:

♦ Jóia Misteriosa ( 1 Gold evento para 15 unidades)

♦ Presente Ancestral (1 Gold Evento)

♦ Munições da Base para arqueiros ( 1 Gold Evento para 1000 unidades)

♦ Mascotes Ornamentais diferenciados

♦ Montarias diferenciadas

♦ Vôos diferenciados

♦ Skills de Pet de feiticeira que são adquiridas na base (15 Gold Evento cada)

♦ Itens de astrolábio

♦ Presente Pessoal (6 Gold evento), Presente das Dinastias (8 Gold Evento), Tesouro da Cidade do Dragão e Tesouro da Névoa Sombria (12 Gold Evento cada)

♦ Fogos (20 pratas cada unidade)

♦ Outras tinturas de assinatura de equipamentos (só tem a Vermelha Escarlate)

♦ Reserva Cerimonial (por 18 Gold Evento)

♦ Símbolo do Legado (por 10 Gold Evento)

♦ Pedra de Renomear Moradias (por 15 Gold Evento)

♦ Selo da Flor da Noite (3 unidades por 1 Gold Evento)

Também vale lembrar que as pérolas e montarias e vôos da Loja de Gold Evento precisam de descontos, estão muito caros.
    Bom, agradeço as sugestões, tem algumas que não conseguimos seguir, mas vou tentar colocar o máximo que der na loja de evento.
    Citação Postado originalmente por Glaciatus Visualizar mensagem
    Shiroe, duas coisas

1 - Está vindo muito Logue e ganhe com bolsa tática, estou sentindo falta daqueles Logue e ganhe com "selo elisiano", item que ajuda muito para quem precisa da arma nova, visto que as quests diárias não supri a necessidade final, se possível tenta analisar mais Logue e ganhe como premiação desse item, assim como estava sendo feito antes.

2 - taxas do npc da nw, venda direta do ouro ébano na loja (preso ao comprar), hoje o ouro ébano pra quem quer fazer o r9, livros domínio e imperador, up de gow, etc, é o item que mais "barra", meu caso mesmo, eu acho a nw um porre, não consigo ficar 2 horas no evento sexta e domingo (sexta aula, então impossível ir), tendo que fazer diversas vezes para conseguir a quantia necessária p fechar os itens que quero, fora que é um evento que muita gente infelizmente perdeu o interesse, uma venda direta ou uma promoção mesmo presa ao comprar (assim como forjado do npc) seria ideal pois isso agilizaria a vida de todos.
    1 - Podemos fazer uma ou outro, mas não vai ser algo constante, mas eu anotei o pedido!

2 - Podemos discutir, mas acredito que se for possível não deve vir tão breve assim.

Mais uma sugestão:

Aumentar o HP do Ilusão da Grandeza, mob de teste de danos do atual Mestre dos Rankings(Antigo Antônio Suave)

Agora ele têm 1kk de HP poderia ir para 10kk, 20kk ou 30kk. Considerando os danos atualmente do povo e que pra fazer um combo as vezes em 1 tapa ele já morre!

É simples, mas acho que pra China isso deve custar apenas alterar o valor do mob! Aparentemente né.
    Não muda gráfico nem nada.
    E muitas pessoas(nem todas, claro) ficariam felizes.

gostaria de saber se futuramente vai ter alguma opçao pra ver as runas das pessoas (tipo pedir Info igual ja existe pro set e talz), seria dahora afinal de contas essas runas fazem MUITA diferença no personagem
    ================================================== ==============================

Permissões de postagem