Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Mercenário

Mercenário

Boa tarde!!

Gostaria de saber oq ue será feito em relação aos Mercenários, pq está muito roubado. Não por mim, sou WB muito bem equipado e FULL CON e não morro pra ME equivalente a SET do meu. No máximo vai acabar com meu amuletos.

Enfim...será que vai ter um nerf em Mercenário?

Hahahaha!

Amigo, Sinto lhe dizer que não teremos Nerf nos Merc's, a única coisa que vão fazer é aumentar o tempo de espera do Myo na Prox att;;; só!

Mas cara Merc é apelão assim so no x1...em mass ele não é td isso não viu.. e pw é para se jogar em grupo ^~..

Minha opinião!

Abraço!!

Também acho que mercenário deveria ser nerfado!

Pw sempre foi mto bem equilibrado... todas as classes tinham chances no pvp... mas depois q veio os merc e os retalhadores... ficou muito desbalanceado. Ainda tenho pra mim que o calculo de dano das skills de ambos estão errados! Pq não é possível... e esse lance de mercenario ficar inv durante o pvp eh um saco. Pra mim tinha q ser o seguinte... desceu pro play, ou mata ou morre... esse lance de bater e ver q n deu e voltar a ficar inv é mto roubado

Citação Postado originalmente por long69 Visualizar mensagem
    Boa tarde!!

Gostaria de saber oq ue será feito em relação aos Mercenários, pq está muito roubado. Não por mim, sou WB muito bem equipado e FULL CON e não morro pra ME equivalente a SET do meu. No máximo vai acabar com meu amuletos.

Enfim...será que vai ter um nerf em Mercenário?

Data de ingresso
    Jul 2013
    Entradas do blog
    2
    Nem fala. Fui x1 com um merc a poucas horas, mesmo set praticamente, a questão é, mesmo sem ANTI STUN ou Algo parecido, meus Stuns simplismente não pegavam, Paralisar? Sem chance, Debuffe? As vezes, alem das skill combadas sempre darem aquele bendito '' 1 De dano '', Realmente MERC atualmente ta muito roubado, Nada pega nessa peste alem de sempre ter 3 Chi, sempre poder ficar Invi.
    É um saco você tar no pvp, não poder atacar por que simplismente o cara cola em ti e o Stun/Lacre não sai, mas quando é ao contrario simplesmente não pega..
    (Arqueiro - R8 200k de fama - Evil 5)Com meu arco é minha flecha Triarei meu Destino !

Sabe qual o problema? O povo acha que todas as classes devem ser boas em tudo. Qualquer jogo existem classe melhor em PVP ou melhor em PVE. Cada um tem suas vantagens e suas fraquezas. O mercenário nasceu para PVP e é assim. Não adianta fazer um char focado em PVE e ter sucesso absoluto no PVP. Quer ser o rei do PVP faça um mercenário é simples. Já viu as skill em área de mercenário? Sim são ruins é uma fraqueza. Isso ninguém fala. O cara escolhe um bárbaro uma classe focada no PVE tanque e que ser o rei do PVP.

Citação Postado originalmente por vitorpwt Visualizar mensagem
    Sabe qual o problema? O povo acha que todas as classes devem ser boas em tudo. Qualquer jogo existem classe melhor em PVP ou melhor em PVE. Cada um tem suas vantagens e suas fraquezas. O mercenário nasceu para PVP e é assim. Não adianta fazer um char focado em PVE e ter sucesso absoluto no PVP. Quer ser o rei do PVP faça um mercenário é simples. Já viu as skill em área de mercenário? Sim são ruins é uma fraqueza. Isso ninguém fala. O cara escolhe um bárbaro uma classe focada no PVE tanque e que ser o rei do PVP.

Umas aulinhas de interpretação, lhe cairiam bem.

Enfim...espero que nas próximas att ele tenha algum Nerf, mesmo que seja um aumento mais de tempo para poder usar MYO.

Que zoeira... Nerfa os stun do wr, Nerfa as curas do ep, Nerfa o armor dos WB, Nerfa os pet do MS, Nerfa os debuffs da WF, Nerfa os pulos do MG, nerfa as curse do PSY, Nerfa o untarget do RT, nerfa o imune do EA, nerfa o quid pro do SK, Nerfa os tornados do TM, Nerfa o temer, Nerfa a Irelia... QUANTO CHOROOOO. Se vai chorar por besteira... É melhor quitar.
    Última edição por EmperoX; 16-03-2018 às 19:54.

"Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz"

Ao meu ver os merc são até de boa em comparação aos rts, classe do capiroto até jogando com o pé ganha das outras. Kkk
    "Somos todos loucos por aqui!"

Citação Postado originalmente por EmperoX Visualizar mensagem
    Que zoeira... Nerfa os stun do wr, Nerfa as curas do ep, Nerfa o armor dos WB, Nerfa os pet do MS, Nerfa os debuffs da WF, Nerfa os pulos do MG, nerfa as curse do PSY, Nerfa o untarget do RT, nerfa o imune do EA, nerfa o quid pro do SK, Nerfa os tornados do TM, Nerfa o temer, Nerfa a Irelia... QUANTO CHOROOOO. Se vai chorar por besteira... É melhor quitar.

Choro de quê, vei? Sou WB, dificilmente morro pra classe mono combo, igual de ME.

Permissões de postagem