Level Up!
Página 10 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 177

Click here to go to the first staff post in this thread.   Tópico: A Teoria do Farm To Win - Volume I

Citação Postado originalmente por Pedro Leal Visualizar mensagem
    Meu sonho é que nerfem todas as cartas (incluindo os meus 6 soberanos), curvem o atk lvl e extingam os amuletos/ hieros.
    #PorUmPwMenosP2W
    Meu sonho vai além disto, espero que um dia possamos farmar o livro divino Imperador mais facilmente, assim como DG's para farmar as pedras Nv. 14, mais possibilidades de adquirir runas e que vários jogadores voltem.

Inclusive, tenho uma sugestão bem polêmica para atrair jogadores novos, porém, pode dar muito certo se a Level Up e a Bejing Perfect World entrarem num consenso de realizar este sonho. Em 1 dia, caso isto ocorra, teríamos 100 jogadores novos em cada servidor, ou até mais.

Pow, eu citei rt e esqueci de citar merc :|

Meu sonho é que nerfem todas as cartas (incluindo os meus 6 soberanos), curvem o atk lvl e extingam os amuletos/ hieros.
    #PorUmPwMenosP2W
    tem que nerfar tb as runas, mesmo n tendo muitas runas lvl alto agora, mas no futuro vai encher de runas 9 e 10, e aquilo é um absurdo de forte, astrolabio 20.0 com bons adds é um absurdo

Citação Postado originalmente por Etemon Visualizar mensagem
    Meu sonho vai além disto, espero que um dia possamos farmar o livro divino Imperador mais facilmente, assim como DG's para farmar as pedras Nv. 14, mais possibilidades de adquirir runas e que vários jogadores voltem.

Inclusive, tenho uma sugestão bem polêmica para atrair jogadores novos, porém, pode dar muito certo se a Level Up e a Bejing Perfect World entrarem num consenso de realizar este sonho. Em 1 dia, caso isto ocorra, teríamos 100 jogadores novos em cada servidor, ou até mais.
    isso nunk vai acontecer, é mais facil eles criarem um novo, e deixar o velho mais facil, mas ai n adiantou de nada, pq o novo deve ser feito so por rico mesmo

acho que a pior cousa foi essas g17 que so tem lvl de ataq , classes como SK ,WB ,MS , WR , perdem muita vantagem com esses lvls de ataq que a galera pega, eu jurava que ia da pra ter 2 anéis g17 , pensei na hr que ia da pra chegar um pouco mais perto dos r9 , ai descubro que so da pra fazer um , em expansões futuras os cash vão ficar mais fortes ainda...

Citação Postado originalmente por TscorpioN Visualizar mensagem
    acho que a pior cousa foi essas g17 que so tem lvl de ataq , classes como SK ,WB ,MS , WR , perdem muita vantagem com esses lvls de ataq que a galera pega, eu jurava que ia da pra ter 2 anéis g17 , pensei na hr que ia da pra chegar um pouco mais perto dos r9 , ai descubro que so da pra fazer um , em expansões futuras os cash vão ficar mais fortes ainda...
    No Up5, é possível escolher Level de Def, e eu, Etemon, também pensei que poderiam haver 2 anéis G17, e por isto que eu pensei que o Set R9 seria obsoleto no futuro.

No pwchina tem uma nova forma de "upar" os livros, que usa um item que eu ainda não encontrei na loja de cash kkkk
    quando eu tiver mais tempo dou uma olhada, flws, amanhã eu volto aquii

- Lembrando que os Fragmentos pra fazer livros divinos tão custando 1k no Npc

Corrigindo minha antiga frase: "O Perfect World é Pay To Save Your Time, mas não somente Pay To Save Your Time, ele também é Pay To Win, mas ao mesmo é Farm To Win, pelo qual foi Pay To Win, mas agora é Pay To Save Your Time, que agora será Farm To Win, que será Pay To Save To Win Your Time To Farm To Win Again."

Entendedores entenderão... Pode parecer uma frase de uma pessoa maluca (ou uma ex-presidente), mas ao interpretá-la, ela faz sentido.

nem a Dilma que fala fluentemente o Dilmês ia entender essa merda ai

então o seu "farm to win" nada mais é do que a opção de "farmar" que tem em qualquer mmo? com a diferença que aqui no pw você não adquire quase nada sem a intervenção de cash

Nuss, quase 10 páginas já
    Apesar de ainda não ter lido o tópico, pow, pw É pay to win, só q dá pra farmar muita coisa, se divertir e ser feliz sem donatar.
    Pra mim as coisas que estragam o "Farm to Win" são apenas aquelas pedras de atk/def lvl e o combo do portal nuema, qualquer um que vir x1 cmg e não tiver alguma dessas 2 coisas, nem for rt, vai ser um duelo bem divertido
    Humhum... Acho que alguém aqui tomou hk pra mim em humhum...

Citação Postado originalmente por Etemon Visualizar mensagem
    Corrigindo minha antiga frase: "O Perfect World é Pay To Save Your Time, mas não somente Pay To Save Your Time, ele também é Pay To Win, mas ao mesmo é Farm To Win, pelo qual foi Pay To Win, mas agora é Pay To Save Your Time, que agora será Farm To Win, que será Pay To Save To Win Your Time To Farm To Win Again."

Entendedores entenderão... Pode parecer uma frase de uma pessoa maluca (ou uma ex-presidente), mas ao interpretá-la, ela faz sentido.
    Minigun de merda... 700 rotações por minuto de tiros de merda... eu to é rindo muito

"Um verdadeiro mestre é um eterno aprendiz"

Permissões de postagem