Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Qual a melhor classe para se Upar no PW ?

Qual a melhor classe para se Upar no PW ?

oas falarem mal de guerreiro, muitos dizem que ele é ruim para se upar.</P>

Na Opiniao de v6 qual a melhor classe para upar ? </P>

eu pretendia ser guerreiro, mais depois de vê muitos comentarios ruins sobre ele to dizanimando,</P>

qual a classe que vcs me aconselham a ser ? </P>

obrigada pela atenção ^^</P>

Re:Qual a melhor classe para se Upar no PW ?

Se vc gosta de guerreiro, upa guerreiro entao. As raças sao muito ekilibradas neste jogo.</p>

<P mce_keep="true">As classes têm prós e contras, escolha o char que vc gosta, aí é so se adptar ao char e aprender a jogar com ele, que vc vai conseguir upa rapido.</P>

<P mce_keep="true">Nao adianta tuh pensa assim, ah akela classe eh melhor pqe ganha mais exp e upa mais rapido, e tuh acaba nao gostando dela, como falaram ali emcima, tuh tem qe gostar dela, qnd tuh gosto dela tuh vai ve como nem ve upa </P>

[quote user="Matxii"]</p>

Nao adianta tuh pensa assim, ah akela classe eh melhor pqe ganha mais exp e upa mais rapido, e tuh acaba nao gostando dela, como falaram ali emcima, tuh tem qe gostar dela, qnd tuh gosto dela tuh vai ve como nem ve upa </p>

[/quote]</p>

idem, o melhor de tudo nao eh pegar 1 classe pelas suas skills ou pq upa rapido, mas sim, pq vc gosta do char em si, podem me chamar de loko, mas para mim, minha feiticeira eh como 1 filha p mim, gostei muito dela, isto faz com q o jogo nao fique tao chato, podendo inclusive fazer RP para o jogo ficar + interessante ^^P
    </p>

<P mce_keep="true">As feiticeiras full int, sem dúvida alguma, evoluem mais rápido que as outras classes.</P>
    <P mce_keep="true"></P>
    <P mce_keep="true">Abraços.</P>

<P mce_keep="true">[quote user="Eveil"]

As feiticeiras full int, sem dúvida alguma, evoluem mais rápido que as outras classes.</P>
    <P mce_keep="true"></P>

Abraços.</P>

[/quote]</P>

Eu fiz um feiticeiro e sim,é facil de upar mais tem um porém.Não fui com a cara dele e peguei logo meu guerreiro que pra mim é a best class já que owna no PVP *-*</P>

<P mce_keep="true">[quote user="NightmareVKS"]

[quote user="Eveil"]

As feiticeiras full int, sem dúvida alguma, evoluem mais rápido que as outras classes.</P>
    <P mce_keep="true"></P>

Abraços.</P>

[/quote]</P>

Eu fiz um feiticeiro e sim,é facil de upar mais tem um porém.Não fui com a cara dele e peguei logo meu guerreiro que pra mim é a best class já que owna no PVP *-*</P>

[/quote]</P>

Não é esse o objetivo do autor.</P>
    <P mce_keep="true"></P>

Abraços.</P>

[quote user="Eveil"]</p>

[quote user="NightmareVKS"]
    </p>

[quote user="Eveil"]
    </p>

As feiticeiras full int, sem dúvida alguma, evoluem mais rápido que as outras classes.</p>

</p>

Abraços.</p>

[/quote]</p>

Eu fiz um feiticeiro e sim,é facil de upar mais tem um porém.Não fui com a cara dele e peguei logo meu guerreiro que pra mim é a best class já que owna no PVP *-*</p>

[/quote]</p>

Não é esse o objetivo do autor.</p>

</p>

Abraços.</p>[/quote] Como o eveil ja disse, o autor do topico quer saber qual char eh o mais rapido para se upar... Tem gente que prefere upar mais rapido, sem ter q se preocupar com pots ou qualquer coisa do genero. Ja tem outras, que ou n se importam ou ateh gostam (como eh meu caso =/ ) de chars mais dificeis de se upar... Humano guerreiro fica mto dependente em PvM e mesmo que digam q ele seja bom em PvP, eu acho ele ateh ruimzinho pra duel e war &gt;.&gt;

E por favor gente, n fiquem nesses "estereotipos" de: "Quer machado? Use beast!", "Humano de garra eh o melhor char em pvp!1", "Se for jogar em war, soh lança hein!1" e coisinhas do genero... Pessoal acha q a coisa funciona assim, mas n eh verdade =x

vou ser super sincero com todos vocês....</p>

@Feiticeira</p>

melhor up nos levels baixos(1-60)</p>

@Guerreiro</p>

no level 50 em diante ja consegue MOBAR sozinho logo sua exp fica alta, e no level 7x~8x certos mobs dão mais xp e fazem o guerreiro upar mais rapido que a feiticeira(que mata 1 por 1)</p>

@Sacerdote</p>

matando monstros de poison e fazendo duplas com guerreiro para mobar também é uma das classes mais rapidas de upar</p>

@Mago</p>

tenho pena =X(um dos piores ups na minha opinião)</p>

@Archer</p>

(tenho pena =X(um dos piores ups na minha opinião))²</p>

@Barbaro</p>

pode tentar fazer uma party para upar mobando(porem prefiro guerreiro)</p>

</p>

PS: ESSA É SÓ MINHA OPINIÃO...
    </p>

Permissões de postagem