Level Up!
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24

Tópico: Build RK Sopro do Dragão c/ Perfurar em Espiral

Re:Build RK Sopro do Dragão c/ Perfurar em Espiral

Pra que Agi e Sor?????

Entendo, mas eu faria essa build:
    Str: 90Ag: 1Vit: 100Int: 100Dex: 100Luk: 1

Amigão,
    Por que Sor na build?O que ela proporciona?Uma build sem sorte pra Aspiral e Sorpo é boa?

Não vale apena ter agi na build de um Rk espiral e sopro, a agi nada mudará no perfura em espiral e muito menos no sopro, agi so serve para atk corpo a corpo que na minha opiniao vai ser interessante apenas em Woe pra quebrar emp, feiche 100 de int com bonus + bençao. deixa for 97+3 e envista em SOR pois é mais vantatoso que gastar todos os pontos em força ja que a SOR agora da atk e outros bonus tbm.

Mesmo assim, acho que Sor aumenta pouco os atributos, acho melhor colocar em outros. Essa build pra RK, acho que não deveria ter Sor, pois tais pontos poderam ser colocados em For, Vit ou Dex.

O esquema é focar a build em cima de 1 ou 2 skills, no máximo.Você só usará elas na WoE, PVP. Irá matar muito!

[quote user="Anime Max"][quote user="Helzenberg"]
    Pra que mais serve sorte! pára criar runas!
    A chance da criação da Runa é dada pela formula:*
    Chance de Sucesso = 51% + MasteryLv*2 + Qualidade da Runa Branca – Rank da Runa (que irá ser criada) + (Dex+Luk)/20 + Job/5.
    Creditos Ragnatales

[quote user="Anime Max"]
    [quote user="Boff"]
    Com essa agi eu creio que seja possivel chegar a 190 de aspd, 193 eu nao sei. Voce ajudando a quebrar o emperium ou nao pode ser decisivo na hora de conquistar o castelo, pense nisso. Alem de essa agi ser util no frenesi, usando na hora certa, é claro!
    Em relação a usar escudo ou aparar golpe, vc tem q saber qual a hora de usar um ou outro.*
    [/quote]
    Gostei do que vc disse, vou fazer isso mesmo, fiz um teste agora a pouco com meu RK em Ash Vaccum, e adorei, não gasto nada para recuperar meu HP e SP, e estou upando lá de boa só usando o Perfurar, na imagem a baixo é possível ver como está meus atributos no momento, realmente irei ficar com essa Build que me agradou e muito.

[/quote]
    Sua Buld esta parecida com a minha, não tenho certesa.
    estou com str 90, agi1, vit 88, int 54, dex67, sorte 1 estou no nivel 109.
    Estou upando em Ash Vacumm também.

[/quote]*
    Bem lembrado quando fala sobre a SOR na Build, realmente essa build me agradou e muito, superou o que esperava dela, como estamos com problemas no Thor por falta de morango, eu praticamente não estou tendo problemas nenhum quanto ao meu SP, meu HP então nem se mexe, como ontem acabou o periodo de reset fiquei com essa Build mesmo e até o momento não me arrependi.

[/quote]Poderia você dizer qual foi o dano que tirace do monstro?Vale apena sacrificar pontos de for(ou de outro), para colocar em sort?

Sua build esta muito parecida com a minha, nos dois tivemos o mesmo raciocinio, a diferença da build build é que eu to com + dex que voce.Fiz um teste com 1 de agi* e bragi e deu pra spamar o espiral trankz.

Cara Eu Tenho Uns 2 Ekps Q podem Te Ajudar + No Dano Do Sopro.Q São: Bazerald, Touca De Pijama;Axo q a Touca Pode Ajudar + q As Asas.Espero Ter Ajudado.

mt boa a discussao do topic.. vou criar um e testar uma dessas builds... e alguem pode me indicar itens * pra usar ( hat, acessorios, e lanca) *vlwww...*

Permissões de postagem