Level Up!
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24

Tópico: Onde upar Homunculus?

Onde upar Homunculus?

Pre-renewal eu sabia+ e agora? to lvl 12 com 1 vanil e n consigo achar 1 lugar que ele sole e ganhe 1 xp boaAlguem pode ajudar?

Re:Onde upar Homunculus?

[quote user="Quisk"]
    Ovo de Andre do 1 ao 9x
    [/quote]
    Isso é verdade? oO
    Qual é o mapa que tem ovo de andre?

Este
    tópico será movido para área de classe referida :: A Arte da
    Alquimia e da Forja ::

http://sites.levelupgames.com.br/FORUM/RAGNAROK/forums/t/471801.aspx

[quote user="Quisk"]Ovo de Andre do 1 ao 9x[/quote]Isso se vc quiser um up demorado né?Até o 70 até concordo, mas até o 9x é exagero... Tem outros mapas mais bacanas pra upar o bichinho depois disso...E que fique claro, UPAR HOMUNCULO... Não espere upar o alquimista / criador enquanto isso...*

[quote user="Quisk"][quote user="eliAndreoli"]Isso se vc quiser um up demorado né?Até o 70 até concordo, mas até o 9x é exagero[/quote]Nem tanto, o do meu irmão estava 78 ontem às 15h, lá pelas 21h pegou 85.[/quote]"Só" 6 horas para 7 níveis, quase 1 nível por hora... Não me parece tão bom assim... Saí do Ant Hell lá pelo lvl 7x e fui upar nos Orcs Zumbis e tive um desempenho bem melhor... Upando AFK apenas 1h30 a 2h por dia, todos os dias da última semana, criei o Amistr e já está no lvl 86...*Eu concordo que tem uma hora que o homunculo dá apenas dois golpes no ovinho e ele já quebra, matando muitos mais bichos por hora, contudo, a exp continua baixa... Não creio que valha a pena...
    [quote user="Quisk"]
    [quote user="eliAndreoli"]E que fique claro, UPAR HOMUNCULO... Não espere upar o alquimista / criador enquanto isso...[/quote]Sim, upa 10 níveis do homunculu e 1 nível seu ¬¬[/quote]Nem isso... Não sei como está para alquimistas, mas upei DOIS Amistr do lvl 1 ao 80 e alguns homunculos intermediários para fins de teste... Nesse percurso morri 3 vezes (-15% de exp no Thor)... E isso me concedeu apenas UM nível do Criador (do 84 ao 85)...

[quote user="Quisk"][...]Fica andando ou parado?[...]
    [/quote]Isso independe... O que rege mesmo a regra é a penalidade na experiência devido à disparidade entre os níveis do Alquimista / Criador e do monstro caçado...Antigamente se o homunculo matasse um bicho sozinho, a mesma exp que o homunculo ganhava também vinha para o alquimista/criador... Agora essa quantia é diferente... o Homunculo continua ganhando do mesmo jeito (ao que me parece), enquanto que a parcela que vem para o alquimista/criador sofre com a penalidade de experiência...Então não adianta ficar matando bichos de lvl 1x com um alquimista de lvl 9x... O Homunculo vai aproveitar ao máximo a experiência, já o alquimista / criador não, pois será aplicada as penalidades devido à diferença de níveis...

[quote user="Quisk"]Pra mim é melhor deixar o homunculu 99 e depois upar em mosk, etc[/quote]Qual o nível que está em Mosk? Nem fui para lá ainda...*

Isso é uma coisa q não entendi ainda... meu vanil lv 73 mata tudo la em mosk, a xp é mó boa tanto pro *homunculo qt pro alqui (no meu caso 8x) e o mapa ta vazio oO e acredito q esse é o defeito do mapa pra quem quer upar afk, pois pra conseguir um bom resultado de xp/hora tem q ter um bom respaw e devido a ausencia da classe vc tem upar andando e pra esse tipo de up tem mapas bem melhores.Só pra constar:Leshij = 0,7% xp pro Homun. lv 73 / Alqui lv 87 1050 xpLes = 0,8% xp*pro Homun. lv 73 / Alqui lv 87 1205 xp

E como faz para chegar até esse mapa que voces estão falando?Derrepente colocando o caminho aqui, outros Alchimistas como eu que nao sabe, podem ir para lá e o mapa ficar bom.

Galera... sou novato como Alchie... to 6x e meu char é só pra RP e 4Fun (Alchie de Batalha).To com o Homuculo Lif no lvl 2x. (Sei que é o mais chato de upar pra pricipiantes mais e pra Fins de RP).Não entendo mto de UP Afk e queria saber como upar ELA sem ter que ficar dando suporte. (Arremesar Poção).Eu tava Mobando Poporings pro Homunculo matar mais nao da pra ficar on o tempo todo... e eu queria gastar o tempo on pra me upar...Se alguem puder me ajudar com isso eu agradeço mto.

Permissões de postagem