Level Up!
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Menestrel @Asgard

Menestrel @Asgard

Gente, estou montando uma build de menestrel para ser dupla de uma musa, as habilidades dela são estas:
    http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...borBdBnaqn1cH1

as minha eu montei assim:
    http://irowiki.org/~himeyasha/skill4...n1borEeBqF3cH1

Pessoalmente acho que as habilidades estão meio ruins. mas não entendo nada de menestrel.
    Nos atributos, a build ficou assim:
    For 22+5
    Agi 96+4
    Vit 85+5
    Int 92+8
    Dex 114+6
    Sor 2+0

Por favor avaliem ela pra mim. Obrigado desde já

São builds focadas para WoE? PvM? MVP? ( sim é possível mvp de Maestro, embora há dificuldade em disputar o MVP com outras classes.~e sobreviver~)

Como pretende upar?

Tem soul linker?

Com essas três respostas talvez eu possa te ajudar.

Vou ler mais guias sobre Musas pra tentar achar uma build que harmonize com o modus operandi do Trovador que tu escolheu para a jogar.

Ou tu quer encaixar a sua personagem na build da Musa?

É Nóis Aza o/'

é uma build WoE/PvM
    Vou upar ate o lvl 88 na rajada/Leech usando meu sacer, se necessário
    e não tenho SL

Pra uma build WoE/PvM.

Tu vai precisar decidir upar com temporal ou apenas no suporte.

Como já possui a Futura Musa como parceira, acho mais interessante ir pelo lado suporte upando no banquete de njord, mas aí estarão totalmente presos a up em grupões.

Se for na base de temporal de Mil Flechas, vai perder alguns pontos em habilidades mais úteis para WoE, mas terá uma certa independência para upar com o slave-sacer.

O SL seria legal para usufruir dos efeitos das suas canções, o que ajuda bastante em WoE, mas aí terias de levar o SL para WoE e linkar antes de entrar no Castelo. Fora o fato de poder usar habilidades de Musa.

Lições de música aumenta a performance de habilidades como Bragi diminuindo em até -10% de cast variável e -20% de tempo pós-conjuração. lv 10 é necessário.

Em WoE você vai ter de jogar de forma mais suporte/defensiva sem o link, então acho que ressonância e ruído estridente é meio inviável, porém, se possuir dois amplificadores e usuários estiverem em sono ou sono profundo, pode ser que algumas classes deitem por causa de multiplicadores de dano.

Acho melhor tu dar uma lida no bROWiki para saber mais sobre esses multiplicadores, pq sendo o servidor @Asgard, a build tem de ser planejada sem ubber equips porque o servidor é bastante diferente do Thor.

Permissões de postagem