Level Up!
Página 43 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 485

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Guia] Sicário MVP - Crítico de Adagas

Ajuda Sir Brownie Cookie

Meu sicários esta quase pronto para começar a caçar mvp, mas, na montagem das adagas padrão surgiu a seguinte dúvida.
    Supondo as seguintes combinações de armas.
    Exemplo1: Faca de Frutos do Mar 3AK, Rondel c/ Drake
    Exemplo2: Faca de Frutos do Mar 2AK 1Drake, Rondel c/ 1AK
    Levando em conta que a Faca estará na mão direira e o rondel na esquerda.
    O dano será o mesmo? Alguma será superior em dano? Por que?

Citação Postado originalmente por Fabricioaa Visualizar mensagem
    Meu sicários esta quase pronto para começar a caçar mvp, mas, na montagem das adagas padrão surgiu a seguinte dúvida.
    Supondo as seguintes combinações de armas.
    Exemplo1: Faca de Frutos do Mar 3AK, Rondel c/ Drake
    Exemplo2: Faca de Frutos do Mar 2AK 1Drake, Rondel c/ 1AK
    Levando em conta que a Faca estará na mão direira e o rondel na esquerda.
    O dano será o mesmo? Alguma será superior em dano? Por que?

Fiquei.curioso.também..

Comecei o Ragnarok a pouco tempo sou um Mercenário lvl 90 vou fazer um Sicário critico de adagas pretendo seguir esse tutorial queria tirar uma duvida estou vendo uns vídeos do Sir ßrøwnie Cøøkie ( https://www.youtube.com/watch?v=Ve9mVy-7PVc ) nesse vídeo o corrija-me se estiver errado mas o Sicário é de DES

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #424
    Lâmina das Sombras Avatar de Sir ßrøwnie Cøøkie
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por riandenis Visualizar mensagem
    Comecei o Ragnarok a pouco tempo sou um Mercenário lvl 90 vou fazer um Sicário critico de adagas pretendo seguir esse tutorial queria tirar uma duvida estou vendo uns vídeos do Sir ßrøwnie Cøøkie ( https://www.youtube.com/watch?v=Ve9mVy-7PVc ) nesse vídeo o corrija-me se estiver errado mas o Sicário é de DES
    Sim. É um Sicário Híbrido com um valor mediano em DES.

Sir ßrøwnie Cøøkie
    Grade tutorial estou fazendo um Sicário de Critico de Adagas ainda sou um Mercenário lvl 90 mais já comprei o set todo Manuks para quando virar Sicário me tire uma duvida.
    1. Onde devo do lvl 100 para frete sendo solo ou com o suporte de um Arcebispo?
    2. O set Manuks devo utiliza-lo até que level.

De acordo com o tempo pretendo comprar items novos qual seriam os melhores itens para up e mvp não referindo as armas que tem que ser de acordo ao monstro que vou enfrentar mas aos items como presilhas, luvas, botas etc..

Última edição por riandenis; 02-01-2017 às 13:24.

6.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #426
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por riandenis Visualizar mensagem
    Sir ßrøwnie Cøøkie
    Estou fazendo Sicário de Critico de Adagas ainda sou um Mercenário lvl 90 mais já comprei o set todo Manuks para quando virar Sicário me tire uma duvida.
    1. Onde devo upa solo ou com o suporte de um Arcebispo?
    2. O set Manuks devo utiliza-lo até que level.
    Sugestões de locais para up seriam, por exemplo, os mapas nos quais se realizam as Missões do Grupo Éden de níveis 91 ao 99, são ótimos para upar:

• Ilha das Tartarugas: Soldado, Congelador e Aquecedor.
    • Glast Heim: Injustiçado, Rybio e Sacerdote Maldito.
    • Rachel & Veins: Stapo, Roween e Siroma.
    • Cidades em Expansão: Shinobi e Ninfa Perversa.
    • Outras Regiões: Deviruchi - Geffenia (1) (gef_dun02), Mineral - Calabouço da Mina (ein_dun02), Kaho - Calabouço de Magma (mag_dun01), Nereida - Karu, o Calabouço do Oeste (beach_dun) e Mascarado - Skellington, um vilarejo solitário em Nifflheim (nif_fild01).

Para mais informação sobre locais e formas de up, peço que leia este tópico:

[Dúvidas e orientações] Onde e como upar?

Sobre o Conjunto Manuk, eu o utilizo até hoje quando necessário, então não há um nível específico para "deixar de usar", vai depender muito das suas necessidades e condições financeiras no jogo.

Montei o sica com esses equips:Elmo sr da morte+9 Máscara do esqueletovalk tgseladaRondel+9 [drake]Asa+9 3/2/2 cri {Donzela Verde]Frutos do Mar 3xAkConvergentes [Amon rá selada]Luvas da Sorte [Cobold]Búfalo[Cobold]Acha que poderei ter um bom desempenho para mvpar?

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #428
    Data de ingresso
    Sep 2013
    Citação Postado originalmente por Matheus194 Visualizar mensagem
    Montei o sica com esses equips:Elmo sr da morte+9 Máscara do esqueletovalk tgseladaRondel+9 [drake]Asa+9 3/2/2 cri {Donzela Verde]Frutos do Mar 3xAkConvergentes [Amon rá selada]Luvas da Sorte [Cobold]Búfalo[Cobold]Acha que poderei ter um bom desempenho para mvpar?
    Como eu coloquei no Guia e também já respondi em outros tópicos, o Elmo do Senhor da Morte [1] é o segundo melhor chapéu para esse tipo de construção, perdendo apenas para o Chapéu do Tigre Branco, porém o Tigrinho é mais aconselhável para MVPs que possuem um alto HP, já que ao utilizá-lo contra MVPs que possuem um HP baixo/médio eles morrem tão rápido que na maioria das vezes nem chega a ativar o bônus do chapéu.

Não vejo necessidade do uso da Carta Tao Gunka, existem opções melhores de cartas para cardear as armaduras, como cartas de propriedade, pois elas proporcionarão maior resistência contra determinados alvos do que simplesmente um HP maior, ou faça uso das Couraças de Propriedades que são primordiais contra alguns MVPs, pois reduzem o dano de uma determinada propriedade em 75%, conforme explico no Guia.

Sobre as armas, você já possui as duas mais importantes
    , mas lembre-se que há regras a seguir no uso das armas para se obter o melhor desempenho, por exemplo, para os que possuem uma defesa alta ou até mesmo uma defesa mediana (92% dos Chefinhos), usa-se Rondel, seja na mão esquerda ou direita (aqui leva-se em consideração a defesa do alvo para determinar em que mão utilizá-lo). Você só poderá dispensar o Rondel em alvos que possuem uma defesa baixa/média baixa (8% dos Chefinhos). Caso utilize Rondel na mão direita, automaticamente você usará uma Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] na mão esquerda; se for o contrário, Rondel na mão esquerda, usa-se Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] na direita e para os que possuem uma defesa baixa, Faca de Frutos do Mar [3]/Bisturi [3] na mão direita e na esquerda Tempestade de Areia [4]/Main Gauche [4] (uma combinação de 7 cartas), com exceção dos Humanoides nos quais a adaga Gladius Glorioso é a mais eficiente.

A Amon-Ra é uma ótima carta (principalmente a original), mas eu não a utilizaria em MVPs já que o Kyrie Eleison é pouco efetivo contra eles, é uma carta para se usar mais no PvM. Eu optaria por uma carta que proporcionasse um aumento de HP, equipada nas Botas dos Manuks encantadas com Crítico. Mas futuramente teremos opções bem melhores para os "pés" com a vinda das Botas Temporais

Quanto aos acessórios, a decisão de quais utilizar vai depender da ocasião, da sua necessidade, do oponente, entre outros. Caso seja possível, faça combinações de cartas.

E você vai ter um bom desempenho contra os Chefões? Bom, se olhar apenas pelos equipamentos
    com as devidas modificações na parte das armaduras, sim, terá, mas não são apenas os equipamentos que vão fazer com que você tenha sucesso, é um conjunto: equipamentos, consumíveis, uma boa distribuição de pontos nos atributos, conhecimento do alvo, estratégias e "dedos".
    Última edição por Sir ßrøwnie Cøøkie; 13-01-2017 às 12:21.

Hehe ótimo guia não sei se já sugeriram isso pois este tópico já tem 43 páginas então não cheguei a ler todos os comentários mas enfim Passo das Sombras aquele novo que dropa na instância da Celine se não me engano tem a chance de cair com encantamento de crítico 1[oferece +6 de crítico] seria de grande ajuda para aumentar a taxa crítica já que as adagas não possui o mesmo bônus que a Katar .

Citação Postado originalmente por .:Shadow~* Visualizar mensagem
    Hehe ótimo guia não sei se já sugeriram isso pois este tópico já tem 43 páginas então não cheguei a ler todos os comentários mas enfim Passo das Sombras aquele novo que dropa na instância da Celine se não me engano tem a chance de cair com encantamento de crítico 1[oferece +6 de crítico] seria de grande ajuda para aumentar a taxa crítica já que as adagas não possui o mesmo bônus que a Katar .
    Uma bota dos manuks +9 tbm é uma boa pedida, dá pra encantar com crítico nesse refino, o ruim é deixar uma +9 hehe
    @Asgard

Página 43 de 49 PrimeiroPrimeiro ... 334142434445 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem