Level Up!
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: gia: como causá descordia no feicebuqe

gia: como causá descordia no feicebuqe

Pra kem ta pur fora dus acontesimentu do feicebuq, da pra dar ban de 72 oras em jente desavisada. basta seguir eses pasos simples.

1. Vose precisa do linque da image qe causa descordia a baixo/
    http://imgur.com/a/eRRGx
    esa image e um meme q o feisebuq baniu,

2. Vose precisa fase a vitima postar essa image na lenha do tempo, xat ou qualqé otro geito de oopload do feicebuq. pra da serto a pessoa tem qi fase o ooploadi da foto no feise, não vai adianta se mandar linqe da image, ou a image editada, então vo da uma dik de discupa fasil pra vc fase a pesoa baissar e posta;

"o amigo, meu mouze ta com o botaum direito kebrado, pod salva pa mim e me manda esa img pelo xat?
    se ele fize toma ban de 72 hrs em menos de 60 segz.

se quiseren pode testa mas nao me resposabilzo pelo ban do feice, se postar isu em qlqe xat da ban a finau so apenas um cro codi-lo,

Mais facil assim

Faz um rk com katz e sropho

ai você swita os 2 mata os top 1 do server grava video,posta no youtube e depois no grupo da woe

até a proxima
    Nick in game @thor: Legend Criolo~ Is Back

Huahusgushushushusud mds

Melhor do que o post é só o seu avatar
    May Godoka be with you

Citação Postado originalmente por Dondé 0.01% Visualizar mensagem
    Pra kem ta pur fora dus acontesimentu do feicebuq, da pra dar ban de 72 oras em jente desavisada. basta seguir eses pasos simples.1. Vose precisa do linque da image qe causa descordia a baixo/http://imgur.com/a/eRRGxesa image e um meme q o feisebuq baniu,2. Vose precisa fase a vitima postar essa image na lenha do tempo, xat ou qualqé otro geito de oopload do feicebuq. pra da serto a pessoa tem qi fase o ooploadi da foto no feise, não vai adianta se mandar linqe da image, ou a image editada, então vo da uma dik de discupa fasil pra vc fase a pesoa baissar e posta;"o amigo, meu mouze ta com o botaum direito kebrado, pod salva pa mim e me manda esa img pelo xat?se ele fize toma ban de 72 hrs em menos de 60 segz.se quiseren pode testa mas nao me resposabilzo pelo ban do feice, se postar isu em qlqe xat da ban a finau so apenas um cro codi-lo,
    Ser um crocodilo explica muita coisa

kkkk

Permissões de postagem