Level Up!
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Dúvidas bROWiki

Dúvidas bROWiki

Citação inicial:
    Formado originalmente por Dundé, Brauna e Roberto, a equipe atual também conta com a participação de Opheliac, Fabiano e Alphard, além dos inúmeros jogadores e jogadoras que contribuem para a melhoria dos guias e artigos. Todas as contribuições no bRO Wiki são consideradas como lançadas nos termos da licença Attribution 3.0 Unported.

Consideração inicial:
    • Ao citar jogadores você já inclui tanto o gênero feminino quanto o masculino, não é necessário citar jogadoras.
    • O nick correto é MBrauna e Lyonesse e não Brauna e Roberto, por que cargas d'água nossos nomes/sobrenomes estão sendo expostos sem a devida permissão?

Dúvidas:

Abaixo exponho algumas dúvidas, favor respondê-las já que estou bloqueado para questioná-las em privado.

1. Se o bROWiki é mantido, no quesito conteúdo, pelos jogadores e participantes da comunidade, e assim realizaram nos últimos 5 anos quase que 89% do conteúdo presente no bROWiki, por que cargas d'água a contribuição que eles realizaram passaram para seu nickname(Vide histórico)?
    2. Por que cargas d'água todo as contribuições que não herdam seu nickname foram apagadas? Solicito à comunidade que acesse alguma página que tenha contribuído, verifique se o conteúdo por você adicionado está lá e procure na aba histórico o registro de sua contribuição.
    3. O bROPédia foi lançado como uma alternativa ONLINE para a comunidade de Ragnarök acessar sempre que necessário for, ou quando o bROWiki estiver OFFLINE(O quê é de praxe), para tal, realizei uma cópia permitida pela licença Creative Commons e criada pela ferramenta MediaWiki chamada "Exportar páginas", presente em todo o projeto Mediawiki, tal ferramenta permite o compartilhamento e cópia dos dados da plataforma, entretanto a mesma foi totalmente removida do projeto bROWiki, com isto surge uma nova dúvida ... por que está impedindo o uso dos dados do bROWiki em outro local? Isso vai contra a licença que o MediaWiki obriga a todos que utilizam sua plataforma utilizarem.
    4. Por que contas como MBrauna, Lyonesse, Ravokk, Icaro, entre inúmeras outras foram removidas do projeto? Qual o intuito disto? Estas contas contribuíram com inúmeros guias e páginas para o projeto, agora tais páginas estão com um apontamento para seu nickname.
    5. O rodapé deveria constar a assinatura digital de três camadas da licença ... cadê ela? É uma prática que todos que derivam da licença Creative commons devem seguir, inclusive o bROPédia segue fielmente e ainda declara em sua página de autoria de conteúdo um apontamento ao bROWiki como fonte original.
    6. Se todo conteúdo do bROWiki é lançado sob os termos Creative Commons 3.0 conforme citado na página do projeto, aonde fica a página e/ou seção de direcionamento para os artigos originais?

No mais é só isso ... Favor não trancar o tópico após responder, pois quero questionar outras coisas dependendo da resposta.
    Att.

PS:. Vou aproveitar a deixa e ...
    Acesse o projeto bROPédia 24/7 Online >> http://bropedia.online <<
    A verdade sempre surge, é só uma questão de tempo.

Meio off: você tem esse tanto de conta mesmo ou pega emprestada?

Sobre o assunto, eu acho mais fácil mandar e-mail ou até ticket pro pessoal responsável por isso porque eu acredito que eles não usam o fórum.
    don't trust a perfect person and don't trust a song that is flawless

Eu cheguei a acessar essa página antes, mas ela parecia uma zuação.

Agora, olhando minunciosamente, eu vi que tem um "quadrado" clicável no canto superior esquerdo.

Antes eu tinha tentado clicar em tudo, menos aquilo. Até nas partes gráficas de azul, e nada.

Sugiro que vocês coloquem o site de forma mais acessível, por mais idiota que pareça, eu desisti de usar a primeira vez porque não achei o ìndice.

Até que ta legal as infos, a verdadeira página principal da enciclopédia ta ótima.

Citação Postado originalmente por Squirt Visualizar mensagem
    Meio off: você tem esse tanto de conta mesmo ou pega emprestada?

Sobre o assunto, eu acho mais fácil mandar e-mail ou até ticket pro pessoal responsável por isso porque eu acredito que eles não usam o fórum.
    o AlphaRD utiliza o Fórum e o Dundé também.
    Não sabia que a LUG incorporou como uma ferramenta sua um projeto não governamental e sem fim lucrativo, para que eu envie ticket.
    Bom saber.

Citação Postado originalmente por Leon Harty Visualizar mensagem
    Eu cheguei a acessar essa página antes, mas ela parecia uma zuação.

Agora, olhando minunciosamente, eu vi que tem um "quadrado" clicável no canto superior esquerdo.

Antes eu tinha tentado clicar em tudo, menos aquilo. Até nas partes gráficas de azul, e nada.

Sugiro que vocês coloquem o site de forma mais acessível, por mais idiota que pareça, eu desisti de usar a primeira vez porque não achei o ìndice.

Até que ta legal as infos, a verdadeira página principal da enciclopédia ta ótima.
    OK vlw, estarei subindo a calculadora ONLINE(Com opção de salvar e divulgar) e um emulador de replays ONLINE(com opção de visualizar, salvar, divulgar, etc), aproveito e já ajusto um layout bacaninha tbm.
    Última edição por O iluminado; 12-01-2017 às 11:19.

5.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #5
    Olá!

Ao citar jogadores você já inclui tanto o gênero feminino quanto o masculino, não é necessário citar jogadoras.
    Mesmo que o termo "jogadores" já inclua o gênero feminino, ao colocarmos a palavra "jogadoras" reforça a ideia de que elas estarão presentes no jogo também, uma forma de não "apagar" a comunidade feminina que joga.

Não estou muito afim de ficar discutindo isso porque acho que cada um vai interpretar um texto da forma que deseja e prolongar um assunto como esse é muito "nonsense"... afinal, porque uma simples palavra estaria te incomodando? Tem tanta coisa faltando na nossa wiki que você poderia contribuir ^^

O nick correto é MBrauna e Lyonesse e não Brauna e Roberto, por que cargas d'água nossos nomes/sobrenomes estão sendo expostos sem a devida permissão?
    Farei a correção, mas não acho que vai mudar muito de "Brauna" para "MBrauna" e "Roberto" é um nome extremamente popular ^^
    Além disso, a página estava com esses nomes enquanto você ainda trabalhava conosco, e você nunca reclamou dela :P

por que cargas d'água a contribuição que eles realizaram passaram para seu nickname(Vide histórico)
    Por que cargas d'água todo as contribuições que não herdam seu nickname foram apagadas?
    Por que contas como MBrauna, Lyonesse, Ravokk, Icaro, entre inúmeras outras foram removidas do projeto?
    Porque nós fizemos uma manutenção na wiki e pretendemos subir uma "nota de manutenção" assim que terminarmos uma surpresa, fique de olho ^^

por que está impedindo o uso dos dados do bROWiki em outro local?
    O rodapé deveria constar a assinatura digital de três camadas da licença ... cadê ela?
    Não entendo de licenças, não tenho como responder essa pergunta.

aonde fica a página e/ou seção de direcionamento para os artigos originais?
    Não entendi sua pergunta. Você quis dizer que os conteúdos dos artigos possuem alguma referência externa? Se sim, a maioria das imagens de outros sites, como Necrópole Comercial e Ragnatales foram removidas.

Fique a vontade para tirar outras dúvidas, desde que se mantenha no assunto do tópico.

Att

Data de ingresso
    Mar 2015
    One Greenwich Avenue, wishing and thinkin’ of you

A wiki esta ficando muito boa parabéns

@Odin - RG Sazaki~ RK Daeron Targaryen BIO Subaru Natsuki @iRO Chaos - BIO Alek Targaryen

Citação Postado originalmente por Dundé Visualizar mensagem
    Não estou muito afim de ficar discutindo isso porque acho que cada um vai interpretar um texto da forma que deseja e prolongar um assunto como esse é muito "nonsense"... afinal, porque uma simples palavra estaria te incomodando? Tem tanta coisa faltando na nossa wiki que você poderia contribuir ^^
    Contribuiria como se minha conta anteriormente foi banida e agora foi removida por completo? (:
    Muito cara de pau você!

Farei a correção, mas não acho que vai mudar muito de "Brauna" para "MBrauna" e "Roberto" é um nome extremamente popular ^^
    Além disso, a página estava com esses nomes enquanto você ainda trabalhava conosco, e você nunca reclamou dela :P
    Jamais trabalhamos contigo, apenas colaboramos e recebemos em troca acusações sem sentido de sua parte, e se afirmar que trabalhei irei solicitar o comprovante de depósito do INSS, comprovante de pagamento de horários trabalhados, horas extras, etc. (:

Porque nós fizemos uma manutenção na wiki e pretendemos subir uma "nota de manutenção" assim que terminarmos uma surpresa, fique de olho ^^
    A surpresa será uma nota de desculpas pelas besteiras que você falou sobre mim em todos os meios sociais? Por quê mais cedo ou mais tarde terá que fazer isto, e você sabe do que estou falando.
    Fora que, trocaram um servidor "parrudo" por um Ubuntu da vida, e ainda tiveram a audácia de falar que o problema da wiki estava na minha gestão, se não sabem mexer com um derivado do RedHat não seria mais fácil assumir isto à inventar aquilo tudo?
    Notei que o AlphaRD seguiu os procedimentos de balanceamento que citei ... parabéns para nós.

Não entendo de licenças, não tenho como responder essa pergunta.
    Então já que não irá liberar a página de exportação, irei extrair as informações através de requisição POST então utilizando uma técnica permitida pela MediaWiki através de criação de um BOT utilizando a página de API SandBox.

Já que você vai travar o projeto todo, cuidado ao mexer no SandBox. (:

Não entendi sua pergunta. Você quis dizer que os conteúdos dos artigos possuem alguma referência externa? Se sim, a maioria das imagens de outros sites, como Necrópole Comercial e Ragnatales foram removidas.
    E o conteúdo? Esqueceu de mencionar Diário de um UP, iROWiki, etc.
    Última edição por O iluminado; 12-01-2017 às 13:33.

Data de ingresso
    Mar 2015
    One Greenwich Avenue, wishing and thinkin’ of you
    Citação Postado originalmente por O iluminado Visualizar mensagem
    Jamais trabalhamos contigo, apenas colaboramos e recebemos em troca acusações sem sentido de sua parte, e se afirmar que trabalhei irei solicitar o comprovante de depósito do INSS, comprovante de pagamento de horários trabalhados, horas extras, etc. (:
    Spoiler!

Pela definição da palavra, sim, vocês trabalharam juntos.

Citação Postado originalmente por O iluminado Visualizar mensagem
    o AlphaRD utiliza o Fórum e o Dundé também.
    Não sabia que a LUG incorporou como uma ferramenta sua um projeto não governamental e sem fim lucrativo, para que eu envie ticket.
    Bom saber.
    OK vlw, estarei subindo a calculadora ONLINE(Com opção de salvar e divulgar) e um emulador de replays ONLINE(com opção de visualizar, salvar, divulgar, etc), aproveito e já ajusto um layout bacaninha tbm.
    Eu sei lá. Pelo menos foi o que deu a entender com aqueles e-mails que tu postou. Falei ticket porque é o jeito de falar com a LU! oficialmente...

Isso do design eu concordo com o Leon, ficou parecendo design de app mobile. O que não é ruim, mas eu achei que ficou pouco intuitivo pra navegar no PC.

Sobre a questão do conteúdo, acho que não cabe ao Dundé nem ninguém da administração do site ter que ficar traçando a origem do conteúdo que o pessoal coloca lá. Seria ideal que todo mundo que não colocou textos originais deixassem as referências, mas quase ninguém faz isso.
    don't trust a perfect person and don't trust a song that is flawless

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem