Level Up!
Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 85

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Discussão] Benção Celestial, vale a pena o investimento ?

1.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #1
    Mestra Elemental de Midgard Avatar de _Lakshmi_
    Data de ingresso
    Jun 2012

[Discussão] Benção Celestial, vale a pena o investimento ?

Olá galerinha, criei o tópico só para discutirmos a chegada desse novo item. O que vcs acharam dele ? Na opinião de vcs é melhor hat topo para classes mágicas ?

Vale o investimento ? Em que circunstâncias ?

Nota: Quando chegar em casa posto o que eu achei

Até Breve.
    Minha Loja @Thor Clique Aqui

Data de ingresso
    Dec 2011
    Entradas do blog
    1
    Ahhh Laks como adoro suas analises, sempre fazendo ótimo trabalho <3 esperando ansioso *-*

Fili de Rune-Midgard Avatar de Fabiano Alves
    Data de ingresso
    Dec 2005
    Acho que seria legal colocarmos a descrição aqui não?

Bênção Celestial [1]

Você foi escolhido pelos Aesir, os deuses de Rune-Midgard, como um de seus campeões. Essa auréola celestial que agora coroa a sua cabeça também serve como um circuito mágico que lhe garante alguns bônus especiais. Só tome cuidado, porque agora Hela, a deusa da Morte, vai enxergar você como um grande inimigo!

A cada 2 refinos:
    ATQM +20.
    Refino +7 ou mais:
    Conjuração variável -10%.
    Refino +9 ou mais:
    Dano mágico de propriedade Neutro e Sombrio +10%.
    Refino +11 ou mais:
    Dano mágico de propriedade Água, Vento, Terra e Fogo +10%.
    A cada refino do +10 até o +15:
    Conjuração fixa -0,1 segundo.
    Conjunto
    [Cajado Mental]
    A cada 2 refinos da arma:
    Dano de [Onda Psíquica] +5%.
    Conjunto
    [Kronos]
    A cada 2 refinos da arma:
    Dano de [Chamas de Hela] +10%.
    Conjunto
    [Mikatsuki]
    [Adaga Raksasa]
    A cada refino da Mikatsuki:
    Conjuração variável -1%.
    A cada refino da Raksasa:
    Conjuração variável -1%.
    A cada 2 refinos das duas armas:
    Dano de [Pétalas Flamejantes] [Lança Congelante] e [Lâmina de Vento] +5%.
    Tipo: Equipamento para cabeça
    Equipa em: Topo
    Defesa: 0
    Peso: 10
    Nível necessário: 1
    Classes: Todas

Então, um Hat desses no +10 vai render, sem contar os combos:

ATQM +100
    Cast variável -10%
    Dano mágico neutro + sombrio +10%
    Cast fixo - 0,1s

Como o hat tem slot, podemos colocar uma Katherine (-10% de cast variável a mais) ou alguma outra carta.
    Última edição por Fabiano Alves; 12-09-2017 às 15:23.

Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

Citação Postado originalmente por Fabiano Alves Visualizar mensagem
    Acho que seria legal colocarmos a descrição aqui não?

[i]
    ATQM +100
    Cast variável -10%
    Dano mágico neutro + sombrio +10%
    Cast fixo - 0,1%

Como o hat tem slot, podemos colocar uma Katherine (-10% de cast variável a mais) ou alguma outra carta.
    É cast fixo - 0.1 segundos. Bem roubadinho no +15, dá pra ficar instant cast com a maioria das skills de WL eu acho. Mas ainda prefiro investir num celine pra quando chegar o broche do combo

Citação Postado originalmente por Keishiro Visualizar mensagem
    É cast fixo - 0.1 segundos. Bem roubadinho no +15, dá pra ficar instant cast com a maioria das skills de WL eu acho. Mas ainda prefiro investir num celine pra quando chegar o broche do combo
    se combar com temporal de dex, e esse hat no +15, removendo no total 1s fixo (0,5+0,5) , fica possível IC com corrente, esquife, zero e drenar vida, isso skills de WL, cometa sobraria ainda 2s, tetra, meteoro e abalo, sobraria 1 s.

se usar rabo de gato -0,1s, mas ai fica com hat baixo usado, ai quando vier mob scarf, fica no que falei acima...
    se não for pra RK, Shura, Bio ou Ranger. toma item nerfado!1!!!!11

Pra Sorc eu diria que é o melhor Hat topo.

Pra warlock... bem "meh".

Fili de Rune-Midgard Avatar de Fabiano Alves
    Data de ingresso
    Dec 2005
    Citação Postado originalmente por Keishiro Visualizar mensagem
    Já corrigi lá, obrigado!

Citação Postado originalmente por Graphied Visualizar mensagem
    se combar com temporal de dex, e esse hat no +15, removendo no total 1s fixo (0,5+0,5) , fica possível IC com corrente, esquife, zero e drenar vida, isso skills de WL, cometa sobraria ainda 2s, tetra, meteoro e abalo, sobraria 1 s.

se usar rabo de gato -0,1s, mas ai fica com hat baixo usado, ai quando vier mob scarf, fica no que falei acima...
    Mas mesmo com 2s ou 1s de cast fixo ainda assim ficaria rápido não? E essas skills de WL são boas.

Listas de Links úteis no fórum! ==> http://goo.gl/RtQrWd

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #8
    Mestra Elemental de Midgard Avatar de _Lakshmi_
    Data de ingresso
    Jun 2012
    Na minha opinião eu achei um chapéu muito bom para Feiticeiro e além disso se vc comparar com o laço da Celine dependendo do refino ele acaba sendo bem melhor . Mas como já comentaram se vier o broche da Celine as coisas vão de inverter.
    O mais frustante disso tudo ter lançado esse equipamento e não ter corrigido o Bug do Cajado Mental ..
    Minha Loja @Thor Clique Aqui

Citação Postado originalmente por Leon Harty Visualizar mensagem
    Pra Sorc eu diria que é o melhor Hat topo.

Pra warlock... bem "meh".
    Você diz pelo combo com o Mental Stick? Supondo o cajado +12 seriam 42% mais dano na onda, o que é bem interessante pra PvE (em PVP/WoE ainda é muito melhor continuar com combo Arcana + KvM), mas será que num geral não é mais interessante Espinhos Sombrios + Tiara Gótica? Talvez em situações que você não quer depender do cast fixo do Vayu seja melhor mesmo.

Pra WL eu achei bacana por fechar IC na corrente mesmo, mas acho que quem mais se beneficiam são os ninjas, que não precisam nem passar do +11.

Como comentaram, também tem a questão do combo da Celine que virá algum dia e eu acho realmente melhor pra todas as classes citadas.

Citação Postado originalmente por _Lakshmi_ Visualizar mensagem
    Na minha opinião eu achei um chapéu muito bom para Feiticeiro e além disso se vc comparar com o laço da Celine dependendo do refino ele acaba sendo bem melhor . Mas como já comentaram se vier o broche da Celine as coisas vão de inverter.
    O mais frustante disso tudo ter lançado esse equipamento e não ter corrigido o Bug do Cajado Mental ..
    O cajado mental está funcionando sim, laksh, testei ele quando resetei meu sorcerer, era apenas erro de descrição.
    E como sempre falei, é 3 segundos do cast base, logo, 12 segundos de cast -> 9 segundos, ou seja, não ajuda em porcaria nenhuma.

Página 1 de 9 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem