Level Up!
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 85

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Discussão] Benção Celestial, vale a pena o investimento ?

Citação Postado originalmente por Novembro Visualizar mensagem
    Fenrir hj em dia vale 2 thanatos...
    NOOOOOSSA

Tá, esqueçe... não vou trocar meu rim por uma carta hahahah

Citação Postado originalmente por hdrst Visualizar mensagem
    Na verdade essa descrição está errada (para mais fraco)
    O correto é:
    "A cada soma de 2 refinos das duas armas" aumenta o dano em x%.

+10 e +10 = 50%
    +20 e +0 = 50%
    +1 e +1 = 5%
    +6 e +0 = 15%
    +8 e +8 = 40%
    Eiita se isso for fraco eu quero muito ser fraco !

Eu acho que o item se refinar a Benção ate +11
    e as armas +10
    Voce soma 25% de dano de petalas +10% de dano de fogo -30% de cast var

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Nessas horas q vc lembra daquela RWC +15 q fez :v

Laksh , vc acha que vale a pena eu investir o perga +11 na benção celestial e a arma+9 do use e ganhe em um cajado mental (com pedras de int) visando aumento do dano das skills de sorcerer ? Vi que o dano ia bem maior , atualmente eu uso +7 kronos , o atqm dele é bem alto, mas como ganharei 120 de atqm com a bencao no +11, ficaria mano a mano, fora que o dano das skills de sorc sao baseadas em pontos de int, e nao atqm correto?

Se chegar esses itens (celine) que o povo esta falando, ficarei muito prejudicado? Visto que minha onda psiquica estou botando 120 de dex pra usar as temporais e dar IC ...

Obg

Obs: seus guias tem me ajudado muito, tanto o de feiticeiros quanto o de elementais 😊

Citação Postado originalmente por DionyBiguZ Visualizar mensagem
    Thor ou Val lahalla?
    Thor vintecaracteres2020202020

no vahalla o pessoal ta vendendo celestial e xogunato a 10kk comprei ambos pra mim, pelo visto vai ser quase uma serafim.

Servidor Thor

Esse celestial eu peguei uns 6
    Tomara q valha alguma coisa no futuro
    Se nao to lascado

8.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #58
    Mestra Elemental de Midgard Avatar de _Lakshmi_
    Data de ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por paulista02 Visualizar mensagem
    Laksh , vc acha que vale a pena eu investir o perga +11 na benção celestial e a arma+9 do use e ganhe em um cajado mental (com pedras de int) visando aumento do dano das skills de sorcerer ? Vi que o dano ia bem maior , atualmente eu uso +7 kronos , o atqm dele é bem alto, mas como ganharei 120 de atqm com a bencao no +11, ficaria mano a mano, fora que o dano das skills de sorc sao baseadas em pontos de int, e nao atqm correto?
    O Combo do Mental com a Benção sem dúvidas é interessante para maximizar o dano da Onda Psíquica, além disso, como o Cajado Mental é uma arma de uma mão possibilita você a usar Escudo fazendo sua vida ser um pouco mais fácil. Com esse combo o Mental se torna um cajado bem mais atraente se tornando uma excelente opção para a maioria das situações.

Eu já comprei Aqui o chapéu e vou usá-lo como opção mais geral para derrotar monstros e MVPs com baixa DEFM.

Se chegar esses itens (celine) que o povo esta falando, ficarei muito prejudicado? Visto que minha onda psiquica estou botando 120 de dex pra usar as temporais e dar IC ...
    Então referente a isso fica difícil prever pois com certeza vai vir nerfado, a questão é o quanto. Mas fazendo uma simulação mais por cima é provável que o Laço da Celine fique melhor sim, mas cada combo tem seus prós e contras, entretanto, só teremos mais certeza disso quando lançarem aqui no servidor brasileiro.

Obs: seus guias tem me ajudado muito, tanto o de feiticeiros quanto o de elementais 
    Fico feliz que esteja sendo útil ao senhor
    Minha Loja @Thor Clique Aqui

9.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #59
    Mestra Elemental de Midgard Avatar de _Lakshmi_
    Data de ingresso
    Jun 2012
    Servidor Thor

Esse celestial eu peguei uns 6
    Tomara q valha alguma coisa no futuro
    Se nao to lascado
    Vai ser difícil valorizar a curto e médio prazo pois olha a quantidade que já tem no servidor e como Ticket vai durar até o começo do mês que vem, a tendência é que de ser mais difícil de valorizar. É uma aposta arriscada
    Minha Loja @Thor Clique Aqui

Citação Postado originalmente por _Lakshmi_ Visualizar mensagem
    O Combo do Mental com a Benção sem dúvidas é interessante para maximizar o dano da Onda Psíquica, além disso, como o Cajado Mental é uma arma de uma mão possibilita você a usar Escudo fazendo sua vida ser um pouco mais fácil. Com esse combo o Mental se torna um cajado bem mais atraente se tornando uma excelente opção para a maioria das situações.

Eu já comprei Aqui o chapéu e vou usá-lo como opção mais geral para derrotar monstros e MVPs com baixa DEFM.

Então referente a isso fica difícil prever pois com certeza vai vir nerfado, a questão é o quanto. Mas fazendo uma simulação mais por cima é provável que o Laço da Celine fique melhor sim, mas cada combo tem seus prós e contras, entretanto, só teremos mais certeza disso quando lançarem aqui no servidor brasileiro.

Fico feliz que esteja sendo útil ao senhor

Obrigado pela dica, mas ai, a questao do atqm ficar mais baixo nao tem problema? As skills sao baseadas apenas nos pontos de int? Eu olhei no browiki e a maioria das formulas de sorc. Envolvem int,nv da habilidade e nv de base...

Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem