Level Up!
Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Loja] Troquem a posição do Ticket de Contribuição ou o de Promoção!

[Loja] Troquem a posição do Ticket de Contribuição ou o de Promoção!

Pelo amor de deus, já vi várias screenshots de pessoas comprando o ticket de contribuição por engano, FAÇAM ESSE FAVOR AOS SEUS JOGADORES, VAI TER UM FLUXO DE TICKET DE GENTE PEDINDO PRA VCS TROCAREM.

(Não, eu não fiz isso xD)
    Última edição por -Ahriman-; 12-09-2017 às 14:27.

Eu não queria dizer nada não, mas fui comprar 50 Tickets de Promoção e comprei 50 Tickets de Contribuição. Além da posição, nome e preço estarem propício à falhas, poderiam ter restringido o TdC para apenas 1 por Personagem, já que ele não pode ser transferido, colocado na Kafra e nem é consumido ao entrar nos Mapas Especiais.

Aguardando a resposta do Ticket que eu abri na Central de Atendimento.

Imagens de dor e sofrimento:

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         photo5026158678004312055.jpg
Visualizações:	1014
Tamanho: 	335,3 KB
ID:      	17602
    Última edição por Hudowoodo; 12-09-2017 às 15:38.

Além de ter que se preocupar em não comprar item errado da loja dos jogadores por ter nome e/ou sprite parecido, agora tem que tomar cuidado na loja de ROPs também.

Aqui não é o confessionário, mas eu confesso que comprei 2 deles... Mas eram meus ultimos 2k de rops...

Spoiler!

Data de ingresso
    Jun 2013
    Aos que já compraram, reza a lenda que a Lug desfaz as compras de vc enviar ticket.

eu também comprei por engano, mandei ticket era meio dia mas até agora nada...

SINCE 2005

É por causa de vcs que tem gente q vende Carta Apocalipse e Fragmento da Escuridão , por favor né gente nem os sprites nem os nomes são iguais.

Viver no mundo da lua da nisso.
    http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/image.php?type=sigpic&userid=108866&dateline=1451993220

Citação Postado originalmente por Josh Visualizar mensagem
    É por causa de vcs que tem gente q vende Carta Apocalipse e Fragmento da Escuridão , por favor né gente nem os sprites nem os nomes são iguais.
    longe de mim de botar a culpa nos jogadores também, mas é por causa deles que o elmo gigante tem aquele aviso feio dizendo que não é cumulativo se seu nível for MENOR/MAIOR :c

Data de ingresso
    Mar 2015
    One Greenwich Avenue, wishing and thinkin’ of you

Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se aplica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas, procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade.
    O apanhador no campo de centeio.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem