Level Up!
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 78

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: [Loja] Troquem a posição do Ticket de Contribuição ou o de Promoção!

Citação Postado originalmente por Yukii ~ Visualizar mensagem
    Sim. 20 caracteres.Isso já deixou de ser uma maneira de você se defender pra se tornar uma coisa chata e.e'

Data de ingresso
    Jul 2012
    Última edição por Yukii ~; 13-09-2017 às 11:25.
    Toda Rosa 🌹 tem seus Espinhos.

Resolveram o de alguém aí? Eu comprei 30 errados :/

Citação Postado originalmente por ' Caio~* Visualizar mensagem
    Resolveram o de alguém aí? Eu comprei 30 errados :/
    Ainda não, aguardando uma posição do Ticket. Foi apenas encaminhado pra Central de Suporte.

Comprei 20 tickets de contribuição sem querer. Enviei ticket a central de suporte e estou aguardando atendimento, pois mesmo que seja uma falha de atenção dos jogadores é uma falta de profissionalismo não limitar a compra de tickets de contribuição a 1 uma vez que o mesmo não pode ser vendido e nem armazenado. Decidi voltar a jogar porque os tickets eram interessantes e acabei rodando, espero que a lug se posicione sobre isso.

Mas q porcaria de lavação de roupa suja virou esse post??? Haushuashuahsuahsuahsush!! 5 páginas de pura inutilidade, ao invés de tentar ajudar quem foi desatento por um instante :P

@topic: Graças à Zeus eu só comprei 2 tickets por rops e eu olhei antes... O fui colocar e pensei: "Esse item tá um pouco diferente do Ticket de Promoção, não? Deixa conferir..." E comprei o certo! Huaushaushaushaush... (Tudo bem q deu absolutamente na mesma, já q veio aquela enciclopédia e um óculos invisível, mas comprei o certo de qqr forma xD)
    Visite minha Lojinha! Abraço o/

Data de ingresso
    Mar 2015
    One Greenwich Avenue, wishing and thinkin’ of you
    Citação Postado originalmente por Yukii ~ Visualizar mensagem
    Não acredito que a Yukii inventou o sarcasmo.
    Pra um país com nome inspirado num PAU o Brasil é conservador demais.

Quando atualizarem vcs atualizem a gente tb, apesar de eu achar que vão resolver...

No fim, esse rolo todo teve direito à mensagem azul alertando sobre.
    Vão rezando aí pra terem uma ajuda quanto à compra indesejada.

Nenhum posicionamento em relação ao meu ticket até então. O que a lug deveria fazer no MÍNIMO era limitar a compra do ticket de contribuição a 1, até porque de acordo com o CDC induzir o cliente ao erro é crime e pelo fato dos dois itens terem relação nominal no fim de cada um e não limitarem a compra, pode ser que se enquadre. Caso não rolem de resolver o problema, procurarei me informar sobre como recorrer a isso judicialmente e comento meu posicionamento aqui, o que não pode é os caras cagarem pros seus clientes e nem ao mínimo dar satisfação.

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem