Level Up!
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 38

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Desculpas pela ausência.

Data de ingresso
    Mar 2015
    One Greenwich Avenue, wishing and thinkin’ of you
    Não é pra fazer propaganda da área de fics não, mas fazer poemas ajuda horrores pra mim =V

Esta queda para a qual você está caminhando é um tipo especial de queda, um tipo horrível. O homem que cai não consegue nem mesmo ouvir ou sentir o baque do seu corpo no fundo. Apenas cai e cai. A coisa toda se aplica aos homens que, num momento ou outro de suas vidas, procuram alguma coisa que seu próprio meio não lhes podia proporcionar. Ou que pensavam que seu próprio meio não lhes poderia proporcionar. Por isso, abandonam a busca. Abandonam a busca antes mesmo de começá-la de verdade.
    O apanhador no campo de centeio.

Parabéns a todos pelas mensagens e pela comoção com o Everton.

Esse assunto é algo sério, bem sério, e mesmo não o conhecendo agradeço por você, Everton, ter voltado ao nosso plano. Espero que dessa experiência se tenha tirado uma lição que preserve a sua vida acima de tudo.

Aconselho, como já anteriormente dito, buscar sair mais mesmo que seja sozinho. Caminhar, ouvir uma música. Muitos de nós sofremos com ansiedade em diversos níveis (me incluo nessa) e o melhor a se fazer é enfrenta-la.
    Não abandone o apoio médico/terapêutico: frequentar um psicólogo, psiquiatra, reformatório ou o que for não te faz menor que outros.
    Entenda: Isso te fará bem SIM e não é ladainha.

Depressão e/ou ansiedade aguda são casos de apoio médico e é sempre bom passar por uma avaliação para dar ciência a que nível está, isso servindo para todos que se identificam com algo do tipo.

A você, Everton, e a qualquer um aqui que queira conversar, desabafar ou o que for, sou todo ouvidos. Estou frequentemente no chat do Bropédia e estou começando a ter frequência no fórum, então, é bem fácil de me encontrar.

Digo esta metáfora independente de seus credos e que valha a todos: Que a chama da vida incendeie nós todos por dentro!

4.   Clique aqui e leia a próxima resposta da Staff.   #24
    Eu tinha falado com a Hela sobre isso e volto a dizer que estou aliviada.

Você é uma pessoa valiosa e, por mais que não nos conheçamos, sinto um profundo alívio em ver que escapou dessa.
    Tem muita mensagem de ódio por aqui, mas vale a pena ler as coisas boas.

Suspenso
    Data de ingresso
    Apr 2013
    Entradas do blog
    1
    Eu queria linkar 3 vídeos aqui pra você assistir da experiência de outras pessoas, mas só conseguir achar 1 e tô com preguiça de procurar os outros 2. Eu lembro q segundo é do canal Luiza Costa - Pergunte a uma Mulher e o terceiro num lembro, mas mandei um link pra uma amiga uma vez

https://www.youtube.com/watch?v=zQB0jUnSH3M

Citação Postado originalmente por Rá ~ Visualizar mensagem
    Eu tomava Lexotan, Rivotril e Pondera. Ouvia vozes ruins na minha cabeça, achava que não era ninguém , tinha muita ansiedade e qualquer acontecimento mínimo me deixava em um estado de alerta num nível extremamente exagerado.Veja: não estou dizendo que você deva fazer o mesmo, pois cada um é cada um, estou apenas compartilhando algo que eu tbm vivi e aprendi a sair sozinho. Os remédios ajudam? Sim, mas tem que curar algo que está dentro de você, na sua alma. É um processo muitas vezes lento e doloroso, porém eu acredito muito que você tem tudo para sair desta. Se precisar de ajuda para qualquer coisa, estamos aí. Fique bem.
    Nossa senhor, quanto remédio. Nunca precisa tomar nada, graças a Jah

Passei a me concentrar mais no presente, e não no futuro pq é incerto, e nem no passado pq já foi e n pode ser modificado.
    Concordo

Eu encontrei equilíbrio fazendo uso de mantras, conceitos budistas sobre a vida e leituras (positivas) de textos sobre como podemos viver melhor.
    Pode passar links falando mais a respeito disse? Qualquer coisa q não seja da Igreja Cristã/evangélica/católico eu tô dentro

Citação Postado originalmente por Mac Gregor Visualizar mensagem
    É muito fácil cantar na igreja no domingo: "Sou feliz com Jesus", mas outra coisa é dizer isso quando terminamos um relacionamento, quando descobrimos uma doença ou quando estamos cheios de problemas.
    Ué, mas isso não foi pq Deus quis?
    Tá, parei

Citação Postado originalmente por Nut Cookies~* Visualizar mensagem
    Eu também já passei por situação semelhante, e só quem passa por isso, sabe o que o outro na mesma condição passa.
    Eu nunca passei por isso mas sempre tentei ser o mais mente aberta possível para esses tipos de situações e acho q consigo entender um pouquinho também

Citação Postado originalmente por Refronth Visualizar mensagem
    Só queria dizer mesmo para você seguir em frente, nossa vida é feita de experiências e aprendizados. Nossa geração é a que mais sofre com crise de ansiedade na história. Há pessoas próximas a mim que sofrem de depressão também e posso te dizer, pelo que me contam, que a melhor saída é se apoiar nas pessoas que você ama. Não guarde esse sofrimento para ti, desabafe mesmo, ao meu ver faz bem.
    Olha, já tentei fazer isso e as pessoas q diziam q me "amavam" parecia só querer me criticar ou me julgar ao invés de tentar me ajudar :v e falar q eu era dramático.

Depois disso guardo tudo pra mim e me isolo, aí quando fico melhor volto a falar com as pessoas.

Mas como minha mãe vive me dizendo "Amigo só é amigo nas horas boas, quando você mais precisar, vai ver q não tem amigo nenhum" e foi a mais pura verdade
    Última edição por DionyBiguZ; 13-09-2017 às 14:24.

Citação Postado originalmente por Gihkorita Visualizar mensagem
    Eu tinha falado com a Hela sobre isso e volto a dizer que estou aliviada.

Você é uma pessoa valiosa e, por mais que não nos conheçamos, sinto um profundo alívio em ver que escapou dessa.
    Tem muita mensagem de ódio por aqui, mas vale a pena ler as coisas boas.
    @gihkorita

E so ignorar as coisas ruins desse forum e cria algo construtivo que nem eu faço, eu por exemplo crio diversos posts de futuros episodios.

@everton

Cuidado cara, vc andou por um caminho perigoso, mas fico feliz que vc esta bem.

@Gih, desculpa sair fora do assunto, mas realmente queria que você visse meu PM

Citação Postado originalmente por DionyBiguZ Visualizar mensagem
    Olha, já tentei fazer isso e as pessoas q diziam q me "amavam" parecia só querer me criticar ou me julgar ao invés de tentar me ajudar :v e falar q eu era dramático.

Depois disso guardo tudo pra mim e me isolo, aí quando fico melhor volto a falar com as pessoas.

Mas como minha mãe vive me dizendo "Amigo só é amigo nas horas boas, quando você mais precisar, vai ver q não tem amigo nenhum" e foi a mais pura verdade
    É bom que assim você vê quem realmente vale a pena.
    Somos novos, relações verdadeiras se constroem com o tempo e infelizmente muitos "amigos" só são amigos na hora boa, como sua mãe diz.

Eu, por exemplo, construí diversas amizades em cada período da minha vida. Faculdade, trabalho, escola, etc; uns mais presentes e outros nem tanto. Mas posso contar nos dedos as pessoas que eu sei que poderia confiar indubitavelmente, isso já considerando meus familiares. Infelizmente a vida é assim, relações são construídas em cima de interesse em sua maioria u.u'

Mas sempre procuro desabafar com essas pessoas. Não sou psicólogo, mas acredito que desabafar é bom nessas situações mais críticas também.

Cara como é bom saber que você está bem, ficamos preocupados e eu particularmente levei um baita susto no dia do ocorrido, precisando estou aqui e as portas da aM sempre estarão abertas pra ti.
    Força amigo o/

Saudades piadas de Megin na call
    abraço Everton
    Mouse Ranger | Mouse Shura | Mouse Healer | Mouse Bomber | Mouse Noobice
    Site after Midnight

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem