Level Up!
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Clique aqui e leia a primeira resposta da Staff.   Tópico: Erro cabuloso

Erro cabuloso

Olá, entrei hoje e tive que sair pra ajudar minha esposa. Agora ao entrar o patch faz que está atualizando novamente só que com o erro falha na transferência do arquivo 2017-09-12 item 4 .gpf. Sendo que fui neste site aqui ftp://fpatch.levelupgames.com.br/patch/ e nem tem este arquivo pra baixar nem nada ele para no item 3 da msm data.... O que fazer....? Não quero perder as diárias de aniversário p causa disso....

tou com o mesmo problema

ta dando aqui tb .... tou com esse problema

Cada uma né rapaz. Saí um tantin e já não posso mais voltar, eu trabalho lug, não esquece disso ein....^^

Citação Postado originalmente por Arkhein Visualizar mensagem
    Cada uma né rapaz. Saí um tantin e já não posso mais voltar, eu trabalho lug, não esquece disso ein....^^
    tenta ta que deu cara... consegui

No meu caso, eu atualizei o jogo, loguei em 4 das 5 contas, quando ia logar na ultima fiquei com um lag que não podia mais andar mas todos se moviam, então fechei o jogo e fui abrir de novo, eis então que da erro no dowload, sendo que eu ja tinha atualizado. Vou baixar o jogo completo pelo topico de manutenção e mando o resultado aqui.

Consertaram, vlw ae Zé conterraneo....

Tive o mesmo problema , exclui a pasta da lug e instalei de volta e funcionou novamente.

Ragnarok é tipo Vampire : The Masquerade - Bloodlines , antigo pra cacete e se bugou? instala de novo que resolve

Não serviu de nada continua dando erro. Agora ferro preciso loga na minha conta ._.

Mesmo erro aqui , reinstalei e nada!

or que as vezes o lag passa e nao logou mais que da hora =/Mesmo erro aqui o lag intenso começou morri e agora reloguei pra nao lagar mais e pah =( nao foi se for pra reintalar to fudidod

404 not found algo de errado não esta certo (?)

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem