Level Up!
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 56

Tópico: Elmo do Xogunato[1] - Debate.

Tenho para min que sera o melhor topo para RG de exceder pois o orelhas felinas ta 20% de crit com o combo do rabo neste no do xogunato vc poderá usar 15% de crit mais 5% de ataque arma mais ataque por refino e sobra um slot para talves um anel do capiroto com essência 2 pedrasde sor uma no anel e outra no chapeu r 10% de crit + 5 % dea taque arma do anel

Data de ingresso
    Jul 2012
    Olha o fato da arma ser indestrutível para RK eu acho que faz ela ser melhor.Não precisar gastar slot com golen é uma baita vantagem.
    🌑 A realidade é apenas um delírio dos sonhadores. 🌑

Citação Postado originalmente por Yukii ~ Visualizar mensagem
    Olha o fato da arma ser indestrutível para RK eu acho que faz ela ser melhor.Não precisar gastar slot com golen é uma baita vantagem.
    A questão é.
    • Terror: Chance de Ignorar DEF por 5s durante atq fisivo
    • Zweihander:Indestrutivel, ganha atq por refino com o Elmo.

Creio que o Zweihander é a melhor opção se vc não tem grana pra uma Valk, caso tenha, acho q a Terror vai melhor.

Então, sem falar que futuramente pra GX por exemplo, quando vier o combo do Diadema de Grifo (Espero que venha ontem), isso vai ser OP demais, sem falar que a grana de consumiveis que vai diminuir é consideralvemente boa.

O ATAQ dele não é tao alto, mas ele ainda da um Slot, e o Dano a mais é ALL TIME, ou seja, pode ser que ele venha a ser mais util que o Tigre Branco, pq tem mais uma situação, vamos ver o cenário GX contra MVP, as vezes se mata o MVP tao rapido que nem da tempo de ativar o Tigre Branco.

Eu não tenho como opinar sobre outras classes, mas pra RK também, esse Hat é OP demais.

Eu não vou gastar meu Armadura+11 nele pq vou investir esse perga de armadura numa armadura do Dragão Vermelho, mas ja to pensando em comprar mais um perga +11 pra ele, pq vai valer a pena.

yoyoyo.

Eu também tinhas as minhas duvidas entre esse elmo do xogunato e o tigre branco.

E eu cheguei a uma conclusão.

Pois bem, a minha conclusão é simples e direta, se vc usar o anel do capiroto, esse elmo se torna visivelmente superior ao tigre branco, caso vc use no xogunato uma essencia de morroc a sua escolha, ja que é isso o que estava quebrando a minha cuca, eu queria botar uma essencia de for no capiroto, outra no voragem, e no resto dos itens iria tirar slots de cartas muito mais importantes, ou entao deixar de usar um item sem slot que de um boost muito maior para poder encaixar a essencia de morroc.

E eis que me apareceu esse lindo item, ele encaixa perfeitamente com uma essencia de morroc, devo dizer, esse item foi feito para ser colocado essencia de morroc nele, gente pelo amor de Deus, não estraguem o item colocando louva deus angra nele, essencia de morroc vai causar muito mais dano, além de melhorar as skills tbm né XDXD.

Foi essa a conclusão que eu cheguei, se vc usa o combo do capiroto, xogunato(ja que o elmo vai suprir a aspd do bufalo+bisão, liberando espaço na build para vc botar dano puro nos acessorios), se vc n usa o combo do capiroto e n precisa do slot do item para botar essencia de morroc, use tigre branco.

Citação Postado originalmente por Exorzinhu Visualizar mensagem
    yoyoyo.

Eu também tinhas as minhas duvidas entre esse elmo do xogunato e o tigre branco.

E eu cheguei a uma conclusão.

Pois bem, a minha conclusão é simples e direta, se vc usar o anel do capiroto, esse elmo se torna visivelmente superior ao tigre branco, caso vc use no xogunato uma essencia de morroc a sua escolha, ja que é isso o que estava quebrando a minha cuca, eu queria botar uma essencia de for no capiroto, outra no voragem, e no resto dos itens iria tirar slots de cartas muito mais importantes, ou entao deixar de usar um item sem slot que de um boost muito maior para poder encaixar a essencia de morroc.

E eis que me apareceu esse lindo item, ele encaixa perfeitamente com uma essencia de morroc, devo dizer, esse item foi feito para ser colocado essencia de morroc nele, gente pelo amor de Deus, não estraguem o item colocando louva deus angra nele, essencia de morroc vai causar muito mais dano, além de melhorar as skills tbm né XDXD.

Foi essa a conclusão que eu cheguei, se vc usa o combo do capiroto, xogunato(ja que o elmo vai suprir a aspd do bufalo+bisão, liberando espaço na build para vc botar dano puro nos acessorios), se vc n usa o combo do capiroto e n precisa do slot do item para botar essencia de morroc, use tigre branco.
    Rapaz, onde é que uma Essencia de morroc se torna melhor que uma Carta Angra para ele?
    Jamais isso jovem gafanhoto

Citação Postado originalmente por Duuds17 Visualizar mensagem
    Rapaz, onde é que uma Essencia de morroc se torna melhor que uma Carta Angra para ele?
    Jamais isso jovem gafanhoto
    combo com 3 essências, as essências saem ganhando

Citação Postado originalmente por Dioni Visualizar mensagem
    combo com 3 essências, as essências saem ganhando
    Pera ai Dioni Lindo, eu me perdi agora.
    Com 3 Essencias, voce diz uma em cada item ne? (Elmo, 2 acessorios)

No caso elas so combam entre sí (Item com sua propria essencia).

2 acessorios com 2 essencias e o hat com um angra nao vale mais?

Citação Postado originalmente por Duuds17 Visualizar mensagem
    Pera ai Dioni Lindo, eu me perdi agora.
    Com 3 Essencias, voce diz uma em cada item ne? (Elmo, 2 acessorios)

No caso elas so combam entre sí (Item com sua propria essencia).

2 acessorios com 2 essencias e o hat com um angra nao vale mais?
    O segundo acessório n precisa ser capiroto

Data de ingresso
    Feb 2016
    Hipoteticamente falando, caso eu tenha um desses +12, quanto valeria? Hipoteticamente falando, claro.
    Let's Cook!

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem