PDA

Ver Versão Completa : Recado aos players

jChapolin
12-10-2013, 10:03
Xp dobrado hoje. O dia vai ser tenso, galera.

Procurem printar o ranking toda hora que entrarem em coop.
Parece que tão querendo Soneillar essas pontuações. É DIVIDRAGEM que não acaba
mais e já começou cedinho, na madrugada. Tem até fake com meu nick upando com hack (Se eu pego aquele raquítico com cara de retardado, eu piso na nuca até caga a bexiga).

Vamos exibir os nicks destacados do fim de semana, relacionando com os laranjas que serão banidos.
Se possível, também, vamos torcer para alguns corajosos gravarem as partidas em HD e até o final, mandando para os GMs da LUG sem qualquer edição.

Quem sabe um desses "necessitados" da internet consigam ir pra vala.

Att.

L0rdV1ct0r
12-10-2013, 10:12
Pode ter certeza, que eu vou fazer o que puder para diminuir a dividragem no warface. Por favor, tirem vários prints do coop e abram tickets no site da lug contra quem dividrar.

alexandrejsm
12-10-2013, 10:25
to de olho neles tbm!

sou chapolin futebol clube

chega de dividragem no warface porr*.... vamo $%*#$* esses cotocos!

King Monkey
12-10-2013, 13:32
Eu bem queria ajudar, mas logo por 5m e essa porcaria cai... level up é uma porcaria mesmo.

Ninguem aparece e se pronuncia.

enquanto os cara tão com Dividragem com nossa cara, full crown, jogando coop 1000x seguida sem perder e com 4x xp, eu fico aq sofrendo pra passar 1 e caindo no meio da partida.

pouca vergonha!

jChapolin
13-10-2013, 11:30
Realmente,
era óbvio que isso iria acontecer.
A lug colocar evento antes da atualização.

Com os hacks funcionando a todo vapor.
Tá essa palhaçada que estamos acompanhando.

Maluco upando 2/3 patentes em menos de 24hs.
Line upando com hack fulltime.

É isso aí,
Parabéns!

E os prints não param de aparecer.
E o que vai acontecer?
http://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo

zlSwatlx
13-10-2013, 11:53
Ta tenso muito noob virando PRO
gente upando que nem loco
o jogo caindo '--
e nao tao fazendo nada

alexandrejsm
13-10-2013, 11:54
nao entendi tb esse evento antes da atualizacao

seria mto melhor se o evento fosse pós-atualizacao, enquanto os coders trabalham no hack novo

Banha
13-10-2013, 12:06
Cheguei ficar em primeiro com meu clan por tempo hoje quando atualizou o mapa
depois quando fiz a missao de novo eu ja estava em 28 kkk triste :/

Erick45
13-10-2013, 15:53
Realmente,
era óbvio que isso iria acontecer.
A lug colocar evento antes da atualização.

Com os hacks funcionando a todo vapor.
Tá essa palhaçada que estamos acompanhando.

Maluco upando 2/3 patentes em menos de 24hs.
Line upando com hack fulltime.

É isso aí,
Parabéns!

E os prints não param de aparecer.
E o que vai acontecer?
http://www.youtube.com/watch?v=YaYKt7lLhqo
Saiba de uma coisa tem varios meios de se upar mais rapido paga vip e fica o dia todo logado pra vc ver ontem eu loguei 6h da manham fiquei ate meia noite upei 11 patentes hj sou sargento cara n sai acusano geral que upo rapido é hack pq vc n sabe se sao mesmo o tempo que ficaram logado mais uma vei sai do forum so tem postagem sua vai joga um pouco pelo amor de deus n aguento mais ler reclamações sua se deve ta quere se gm pq quem faiz isso é gm fica dia todo no forum e n joga nd larga de se noob

jChapolin
13-10-2013, 16:36
Saiba de uma coisa tem varios meios de se upar mais rapido paga vip e fica o dia todo logado pra vc ver ontem eu loguei 6h da manham fiquei ate meia noite upei 11 patentes hj sou sargento cara n sai acusano geral que upo rapido é hack pq vc n sabe se sao mesmo o tempo que ficaram logado mais uma vei sai do forum so tem postagem sua vai joga um pouco pelo amor de deus n aguento mais ler reclamações sua se deve ta quere se gm pq quem faiz isso é gm fica dia todo no forum e n joga nd larga de se noob
Quem não sabe nada é você, seu ignorante.
Só li duas linhas do que foi dito.