PDA

Ver Versão Completa : [Segundo o WF Russo]

flavio2d
12-10-2013, 19:25
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa páscoa, bom natal, bom ano novo, bom dia das crianças, bom dia do séqçu, bom dia dos pais, bom dia de São Nunca, etc... Eu estava procurando sobre a nova atualização, em fóruns Russos, e segundo o tradutor que eu uso (que é horrível), vão chegar os seguintes itens/mapas/oquevocêquiserchamar:
Mapa novo: (PVP) -Não consegui o nome dele, más parece ser bom.
21412140
(se ficar pequena, eu coloco o link das fotos)
Armas:
Mk 14 EBR
2142
É possível consegui-la na "caixa da sorte" ou "roleta" (vou falar sobre ele mais pra frente)
Galil AR
2143
Pelo que eu entendi é uma arma rara para fuzileiro.
Modificações/"Nerfagens" (provavélmente não acontecerão)
A penetração do rifle de atirador de elite "Alpine" foi aumentada, está mais propensa a matar um inimigo sem proteção com apenas 1 tiro
Dano do rifle de atirador de elite "XM8 Sharpshooter" foi diminuído
O a dispersão de tiro (a arma tem mais recoil/menor precisão/espalha mais enquanto atira) da H&K MP7 (no modo cooperativo/objetivo) foi aumentado
Reduzido a eficiência da AK-9 (que atualmente não está no jogo)
Conquistas para as novas armas (já citadas acima)
Gameplay

A distribuição de dano foi melhorado (antes o dano valia 60% da vida e 40% da armadura quando atingidos, agora passou a ser 80% para a armadura e 20% para a vida)

Roleta ou Caixa da Sorte/Fortuna
"Caixa de Sorte.

Bem , existe um evento no Warface Russo chamado de caixa de sorte , como funciona ? basicamente existem vários prêmios '' Máximos '' que podem ser obtidos com um pouco de sorte, você basicamente ira na loja , e ira escolher qual premio máximo você deseja obter caso que saia , tanto GP quanto CASH pode ser utilizado no mesmo." Usuário do fórum Warface (o que estamos agora) que criou esse trecho é o BlackStar (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?4880-BlackStar).

Peço desculpa pelos erros no tópico, é a minha primeira postagem...

OBS: NÃO ESTOU DIZENDO QUE VÃO VIR EXATAMENTE ASSIM, ESTOU DIZENDO APENAS QUE COM A OPERAÇÃO ÁSIA VEIO ISSO (no Russo)

JuninDoElenco
12-10-2013, 19:37
Show, Gostei dessa arma rara pra fuzileiro :]

flavio2d
12-10-2013, 19:47
Vou falar outra vez, pode ser que esses itens não venham, e esse mapa é um PTB, e pelo que foi dito, o mapa pvp que irá chegar será um TDM, más pode ser para os dois modos, sei lá...

EvilGambit
12-10-2013, 20:33
Vou falar outra vez, pode ser que esses itens não venham, e esse mapa é um PTB, e pelo que foi dito, o mapa pvp que irá chegar será um TDM, más pode ser para os dois modos, sei lá...

Eu creio que irá por que as atualizações são feitas como se fossem pequenas DLCs - Vem um pouco de tudo.

L0rdV1ct0r
12-10-2013, 21:09
Eu também espero a vinda da "caixa aleatória". Principalmente se puder ganhar a MK 14 EBR e a AS50(sem ser crown)

LipColt
12-10-2013, 21:44
225 de dano, 280 tiros por minuto e 20 tiros no pente?

Prevejo todo meu dindim indo pras Caixas Aleatórias da Mk.14 EBR.

EvilGambit
12-10-2013, 21:49
Eu também espero a vinda da "caixa aleatória". Principalmente se puder ganhar a MK 14 EBR e a AS50(sem ser crown)

Caixa aleatória é a pior coisa que vai acontecer com esse jogo. Por quê? Algo que me fez nunca mais jogar MMORPG's é que eu não quero depender em sorte para ganhar um item, e essa caixa aleatória é feita com um único propósito que é tirar bastante dinheiro dos jogadores.

Enquanto você vai ficar olhando as caixinhas descerem naquele liquidificador ridículo os desenvolvedores e distribuidores vão ficar rindo da sua cara de desespero enquanto você tem só mais 1k de CASH e ainda não pegou a porcaria de arma que você quer...
E o pior desse sistema é que não existe uma % exata de chance para você ganhar o item e isso faz com que...(Seja inteligente e entenda o que quero dizer sem me fazer terminar a frase.)

Então na me venha com "Espero a vinda da "caixa aleatória" eu prefiro que ela dissolva em uma solução de H2SO4.

Obs:. Eu vi vídeos de jogadores no Russo gastando cerca de 40k de CASH, 50k de $ e não ganhar nada além de fichas.

L0rdV1ct0r
12-10-2013, 22:01
Caixa aleatória é a pior coisa que vai acontecer com esse jogo. Por quê? Algo que me fez nunca mais jogar MMORPG's é que eu não quero depender em sorte para ganhar um item, e essa caixa aleatória é feita com um único propósito que é tirar bastante dinheiro dos jogadores.

Enquanto você vai ficar olhando as caixinhas descerem naquele liquidificador ridículo os desenvolvedores e distribuidores vão ficar rindo da sua cara de desespero enquanto você tem só mais 1k de CASH e ainda não pegou a porcaria de arma que você quer...
E o pior desse sistema é que não existe uma % exata de chance para você ganhar o item e isso faz com que...(Seja inteligente e entenda o que quero dizer sem me fazer terminar a frase.)

Então na me venha com "Espero a vinda da "caixa aleatória" eu prefiro que ela dissolva em uma solução de H2SO4.

Obs:. Eu vi vídeos de jogadores no Russo gastando cerca de 40k de CASH, 50k de $ e não ganhar nada além de fichas.

Primeiramente, não entendo por que diabos o fato de alguém querer lucrar é algo ruim. Não vivemos num mundo onde as pessoas são caridosas a ponto de gastar milhões com desenvolvedores, engines, licenciamento, advogados, músicas, dublagem, manutenção, suporte, etc; para não obter retorno algum. Eu no lugar deles estava tentando lucrar da mesma forma. Eu já tive a oportunidade de "trabalhar"(de forma informal) desenvolvendo jogos simples, para celular e tenho uma noção do quanto é trabalhoso fazer um jogo. Se eu tivesse muito trabalho e arriscasse alguns milhões, eu também iria tentar ganhar o máximo possível. O mundo não é um lugar de santos que só querem agradar os outros.

Segundo, que o jogo já tem elementos aleatórios na liberação das armas equips e acessórios.

L0rdV1ct0r
12-10-2013, 22:09
225 de dano, 280 tiros por minuto e 20 tiros no pente?

Prevejo todo meu dindim indo pras Caixas Aleatórias da Mk.14 EBR.

Isto é porque vc não viu a AS50(Sem ser crown) nas caixas aleatórias no RUSSO. Imagine uma AS50 Crown com menos balas no pente e um pouco mais pesada, mas em compensação, permanente.

E sim, ela assim como a sua versão em crown, da hit kill com um tiro no pé contra os melhores coletes(tirando os anti sniper)

cyberangels
12-10-2013, 23:23
Eu so espero que venha as caixas aleatorias. Não tah dando mais p/ aguentar mais. Tah monótono demais as mesmas armas, fases.etc!!

EvilGambit
12-10-2013, 23:28
Primeiramente, não entendo por que diabos o fato de alguém querer lucrar é algo ruim. Não vivemos num mundo onde as pessoas são caridosas a ponto de gastar milhões com desenvolvedores, engines, licenciamento, advogados, músicas, dublagem, manutenção, suporte, etc; para não obter retorno algum. Eu no lugar deles estava tentando lucrar da mesma forma. Eu já tive a oportunidade de "trabalhar"(de forma informal) desenvolvendo jogos simples, para celular e tenho uma noção do quanto é trabalhoso fazer um jogo. Se eu tivesse muito trabalho e arriscasse alguns milhões, eu também iria tentar ganhar o máximo possível. O mundo não é um lugar de santos que só querem agradar os outros.

Segundo, que o jogo já tem elementos aleatórios na liberação das armas equips e acessórios.

Desculpa se não gosto de brincar de roleta russa com meu dinheiro. Querer lucrar não é algo ruim, é simples e já está na cabeça de todos nós - "Eu trabalhei muito em algo e agora quero ganhar dinheiro, simples." Mas existe algo chamado ética(talvez ela esteja borada em alguns dicionários mas enfim...) é algo muito cruel e imoral em minha opinião, depender da boa fé de outras pessoas para lucrar em algo que não foi tão difícil de se fazer. Não tenho problema com o lucro em si, tenho problema em usar de métodos apócrifos para obter tal.

Realmente desenvolver games não é fácil, porém, 90% do Warface é um subproduto de outro título da empresa então né... Concordo com você que o mundo não é um lugar de santos, mas existem aquelas pessoas que produzem conteúdo como mods, skins, mapas e até outro conceito de gameplay dentro de outros jogos simplesmente por que querem que todos os jogadores que vivenciaram a mesma experiência que ele tenham uma extensão da mesma de outra forma. Existem desenvolvedores que produzem games sozinho e não tem intenção alguma além de fazer outras pessoas se divertirem(existe vários exemplos atuais)

Impressionante um jogador defender esse tipo de prática mas cada um pensa e acredita no que quer, não vou estender a discussão mais que isso para evitar confusões.

Obs:. Semi-aleatório, por que eventualmente você irá chegar no item que quer é só uma questão de ter paciência.

David-TheTatical
12-10-2013, 23:56
(...) "Eu trabalhei muito em algo e agora quero ganhar dinheiro, simples." Mas existe algo chamado ética (talvez ela esteja borada em alguns dicionários mas enfim...) é algo muito cruel e imoral em minha opinião, depender da boa fé de outras pessoas para lucrar em algo que não foi tão difícil de se fazer. Não tenho problema com o lucro em si, tenho problema em usar de métodos apócrifos para obter tal.

(...)

Ética????!!! Essa palavra não existe no vocabulário dos que administram a Level Up! Games, certamente.

Sobre o Tópico, devo dar os parabéns para você flavio2d, pelo Tópico. Muito bom. E devo dizer também que o Servidor Russo tem contúdos exclusivos e é um servidor bem mais antigo que o brasileiro. Então de lá boa parte dos conteúdos só virá no futuro e somente se a level Up! quiser, da forma como ela bem convir.

DartVaderMed
13-10-2013, 06:00
Bom dia, boa tarde, boa noite, boa páscoa, bom natal, bom ano novo, bom dia das crianças, bom dia do séqçu, bom dia dos pais, bom dia de São Nunca, etc... Eu estava procurando sobre a nova atualização, em fóruns Russos, e segundo o tradutor que eu uso (que é horrível), vão chegar os seguintes itens/mapas/oquevocêquiserchamar:
Mapa novo: (PVP) -Não consegui o nome dele, más parece ser bom.
21412140
(se ficar pequena, eu coloco o link das fotos)
Armas:
Mk 14 EBR
2142
É possível consegui-la na "caixa da sorte" ou "roleta" (vou falar sobre ele mais pra frente)
Galil AR
2143
Pelo que eu entendi é uma arma rara para fuzileiro.
Modificações/"Nerfagens" (provavélmente não acontecerão)
A penetração do rifle de atirador de elite "Alpine" foi aumentada, está mais propensa a matar um inimigo sem proteção com apenas 1 tiro
Dano do rifle de atirador de elite "XM8 Sharpshooter" foi diminuído
O a dispersão de tiro (a arma tem mais recoil/menor precisão/espalha mais enquanto atira) da H&K MP7 (no modo cooperativo/objetivo) foi aumentado
Reduzido a eficiência da AK-9 (que atualmente não está no jogo)
Conquistas para as novas armas (já citadas acima)
Gameplay

A distribuição de dano foi melhorado (antes o dano valia 60% da vida e 40% da armadura quando atingidos, agora passou a ser 80% para a armadura e 20% para a vida)

Roleta ou Caixa da Sorte/Fortuna
"Caixa de Sorte.

Bem , existe um evento no Warface Russo chamado de caixa de sorte , como funciona ? basicamente existem vários prêmios '' Máximos '' que podem ser obtidos com um pouco de sorte, você basicamente ira na loja , e ira escolher qual premio máximo você deseja obter caso que saia , tanto GP quanto CASH pode ser utilizado no mesmo." Usuário do fórum Warface (o que estamos agora) que criou esse trecho é o BlackStar (http://sites.levelupgames.com.br/forum/warface/member.php?4880-BlackStar).

Peço desculpa pelos erros no tópico, é a minha primeira postagem...

OBS: NÃO ESTOU DIZENDO QUE VÃO VIR EXATAMENTE ASSIM, ESTOU DIZENDO APENAS QUE COM A OPERAÇÃO ÁSIA VEIO ISSO (no Russo)
Gostei da sua iniciativa, também procurei o mapa Oil Depot citado pelo Denis Snyder (Não sei se o nome dele escreve assim) e não consegui encontrar nada sobre esse mapa (nem foto, nem vídeo)! Mas ao que parece esse mapa que vc postou aí não é o mapa que vai vir. Pois no vídeo la do Denis ele fala que o mapa novo é de TDM e esse mapa que vc postou aí do Russo é de PTB! Quanto às armas, espero que além dessas que vc postou, venham a Type97 de fuzi e a AWM de Sniper, mas duvido muito que venham pra cá agora!

flavio2d
13-10-2013, 11:25
Ética????!!! Essa palavra não existe no vocabulário dos que administram a Level Up! Games, certamente.

Sobre o Tópico, devo dar os parabéns para você flavio2d, pelo Tópico. Muito bom. E devo dizer também que o Servidor Russo tem contúdos exclusivos e é um servidor bem mais antigo que o brasileiro. Então de lá boa parte dos conteúdos só virá no futuro e somente se a level Up! quiser, da forma como ela bem convir.
Obrigado;

Gostei da sua iniciativa, também procurei o mapa Oil Depot citado pelo Denis Snyder (Não sei se o nome dele escreve assim) e não consegui encontrar nada sobre esse mapa (nem foto, nem vídeo)! Mas ao que parece esse mapa que vc postou aí não é o mapa que vai vir. Pois no vídeo la do Denis ele fala que o mapa novo é de TDM e esse mapa que vc postou aí do Russo é de PTB! Quanto às armas, espero que além dessas que vc postou, venham a Type97 de fuzi e a AWM de Sniper, mas duvido muito que venham pra cá agora!
Obrigado também, então, sobre isso que eu vim falar, essa foto é exatamente o mapa que você citou, é um PTB, não tem nada haver com o mapa que irá ser lançado agora, que é de outra atualização do Russo que eu não consegui encontrar...
Obrigado novamente, estou pretendendo fazer um tópico com todas as atualizações que eu consegui identificar no Warface Russo
(apesar de não jogar, más posso procurar) Por favor digam se querem que eu faça essa postagem, ou não...