PDA

Ver Versão Completa : hackers?!?!?!

cyberangels
15-10-2013, 02:24
Gente e impressão minha ou os hackers sumiram?!?! o rank de coop esta de um jeito "gostoso" de se ver... sera mesmo??

Sera que agente saiu do inferno e fomos pro ceu??

Sera que o taum "aclamado" anti-cheat já esta banindo por ip?

X-Salada
15-10-2013, 02:29
Cara,eu também percebi isso,mais hoje mesmo eu vi alguns comentários no looby dizendo que ainda tinha hack e tal ,mais tomara que seja só rumores,e que o warface esteja limpo !:D

cyberangels
15-10-2013, 02:38
Cara,eu também percebi isso,mais hoje mesmo eu vi alguns comentários no looby dizendo que ainda tinha hack e tal ,mais tomara que seja só rumores,e que o warface esteja limpo !:D

Não liga p/ choro nao!!! eu estava no tdm( oil depot ) fiz 45/15 e ja estavam falando q iriam me denunciar!! o q mais tem nesse mundo e gente que reclama dos outros!! rsrsr

cHucKyMizera
15-10-2013, 06:10
pelo visto sim cara fiquei feliz =)
nossa clã conseguiu os primeiros lugares
e agora quando é full house aparece o nome do clã que ficou em primeiro

eu até consegui ficar entre as 10 posições em 5 categorias
espero que isso continue né e que os hacker voltem para o CA =)

cyberangels
15-10-2013, 06:20
pelo visto sim cara fiquei feliz =)
nossa clã conseguiu os primeiros lugares
e agora quando é full house aparece o nome do clã que ficou em primeiro

eu até consegui ficar entre as 10 posições em 5 categorias
espero que isso continue né e que os hacker voltem para o CA =)
Também espero que perdure porque jogar coop sem ter esperança nenhuma de ganhar um quantidade boa de crown nem vale a pena jogar!!! eh!!

iLedZeppelin
25-12-2013, 12:47
Não não, é só olhar o Multiplicador das missões COOP de hoje, esses nomes pelo menos para min são bem familiares...

Luan Morais
25-12-2013, 13:05
Finally, the BAN IP has come :P

Milagre, o que sonhava tanto com os FPS que jogava, ou rumores...Melhor ficar na dúvida mesmo...

Em COOP, um dia que atualizaram o Anti-Hack, consegui no COOP fácil #1 em Headshot, numa missão: ARENA, os que você pula do helicóptero por causa dos lança-mísseis...

Consegui 95125 com time de veteranos, tinha tirado print mas eu destruí ela não sei porque...

Mas enfim, se eles sumiu, é o que importa :)

podiam além de banir por uso de hack [por exemplo], bloquear o IP para registrar outra conta da LU!G, não permanente, por 1 mes já basta, não seria uma má ideia...

XSlvGoust
25-12-2013, 13:09
Se tava sem, agora ja tem, amigos, vejam que a pontuação total de todos as missões esta acima de 200k é impossivel conseguir mais que 100k de pontuação sem hack, pelo menos nos meus 4 meses de jogo nunca consegui mais que 90k.